quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Será que vão punir o Sheik por dizer a verdade?


Ou os eternos beneficiados pelas arbitragens vão defender a CBF também? Fui ao Marca. Vi uma das maiores vergonhas de toda a minha vida de torcedor. Faço minhas as palavras do meu amigo professor Amaury Fernandes que viu a mesma operação que todos viram:

Acabo de assistir a um assalto no Maracanã. O cara com o apito na boca fez de um tudo para o Bahia vencer. Ignorou a agressão do Marcelo Lomba, que deveria ter sido expulso; ignorou que deveria ter, no mínimo, dado o segundo amarelo (e expulsado) o jogador do Bahia que fez o pênalti. inverteu faltas até não poder mais, ignorou o rodízio de faltas no Emerson; irritou o time do Botafogo até não poder mais. Fez o resultado e não vai acontecer nada com esse senhor. PC Guimarães hoje foi dose pra mamute prenho!".

Operaram o Botafogo no Maracanã.

Como fui ao estádio não soube o que aconteceu em São Paulo. O outro time do Rio foi roubado também ou aconteceu o que tem acontecido toda semana?

6 comentários:

Unknown disse...

Não vou entrar no mérito das expulsões do botafogo, ou pênalti suspeito ou impedimento mal marcado do Bahia. É estranho um jogador como Sheik ter aquele compoetamento, se ele sabe algo que abra o boca e denuncie pra ser investigado, ou será que ele fez já pensando em ser suspenso? Ele quase não joga e quando joga faz lambança.

Carla Galvani disse...

PC, foi uma vergonha o que aconteceu com o Botafogo ontem no maracanã. Realmente, eles conseguiram o que eles queriam, colocar o Botafogo na zona do rebaixamento. Sinceridade PC, se ontem eu estivesse no maracanã seria presa, porque iria invadir o campo.
Fiquei com pena de minha mãe ( 81 anos) ela não conseguia dormir e fala o tempo todo da vergonha que foi o jogo dize que perdeu o prazer em assistir o restante do campeonato.
Abraços,

santos disse...

""A vida dele não é exemplar", diz diretor da CBF sobre Emerson Sheik"

Olha, quando alguém começa a difamar uma testemunha, significa que ela (a testemunha) tem algo importante a dizer. O primeiro passo para desmerecer um depoimento é o ataque à índole da testemunha.

Se a CBF se manifestou tão rapidamente, é porque o Sheik apontou na direção certa.

Não se tratam de erros humanos ou de juízes incompetentes. A coisa é orquestrada.

O Sheik não é santo. Não é mesmo. E não precisa ser. Para entregar uma quadrilha você não precisa ser um exemplo de bondade. Pode ser um bandido...


Vascão 2014

RFC disse...

Faltou listar o gol mal anulado do bahia, PC.

Agora esse Emerson hein kkkkkk será que não percebem que o cara está se lixando para o botafogo ? O que ele puder fazer para ser suspenso ele faz, afinal, todo mês o salário dele cai na conta, agora queria ver se ele fosse pago pelo botafogo kkkkkkkkkkkkkk de resto, todas as expulsões foram merecidas.

Unknown disse...

Os Botafoguenses têm que ser solidários ao Sheik. Faço minhas as palavras do Sheik: "CBF, você é uma vergonha! Vergonha!"

Marcos Paret disse...

Fogo F meu amigo. Peguemos o caso Sheik apenas como bandeira para brigar contra este estado de coisas que desandou em..... Alemanha 7x1.

No mais, ele briga em campo pois, inteligente, não quer sair queimado com torcida que, sabe bem ele, é quem importa. O que ele vem cavando, já que no chinelinho os médicos acabam não deixando, é uma super folga para curtir a vida e só voltar em meses, se puder mesmo, até como salvador da pátria. Ele não se destemperou de uma hora para a outra: veio ensaiando este discursinho por dias e ontem, atuou melhor do que o Robert de Niro.


Creia meu amigo - brigou em campo, salvou o time enquando pôde mas cavou aquilo tudo ao seu bel prazer. Agora, com o seu caindo na conta direto lá da Arena que nós pagamos, vai esperar de cadeira de praia e a loira a reboque pela punição que ainda reza para que seja a pior possível.