quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Ô tricolor, pode esperar, a tua hora vai chegar

De novo: ô tricolor, pode esperar, a tua hora vai chegar.


La mano!!! Cadê o eco?

20 comentários:

Marcos Paret disse...

Como destruir o trabalho de um clube até o deixar na lona, a lição...

Fácil: deixa-se o adversário à vontade (Lomba chutou nosso atleta e Sheik reclamou faltas seguidas e fez uma), vai-se minando o time com cartões e ignorando jogadas a seu favor e assim, com os atletas com os nervos no fio da navalha pela situação na tabela, o trabalho fica bem facilitado.

Sheik e Ramirez mereciam sim ser expulsos. Como chegaram a isso só viu quem estava no estádio, já que a mídia do rádio que transmitiu o jogo foi omissa em relação ao apitazzo.

Unknown disse...

Paret,

BOTAFOGO X BAHIA


Não vi o jogo do fogo, mas, pelos lances deu pra perceber que houve irregularidades:


1. o 1° gol o ramirez estava impedido.


2. O penalti é discutível e teve dois gols do bahia mal anulados.



Antes que você cite o Flamengo pra retorquir o que eu disse, estou discutindo APENAS os lances do jogo do botafogo, mantenha-se nessa linha.
***************************************************************************************************************


Agora Fla x Palmeiras

O flamengo foi beneficiado. Dominamos a maior parte do jogo e o palmeiras só conseguiu o empate no abafa, jogamos melhor( bem melhor) e, por tal mereciamos vencer, porém, mais uma vez sou o obrigado a dizer que os erros da juizada nos beneficiaram, por tais, merecíamos perder.

Unknown disse...

Pc,



Pra não perder o assunto:


"Camejo: vc tenta defender o indefensável. Todos estão certos sim - Botafogo, Vasco, Galo, Grêmio, Sport Recife, Coritiba, Mídia. Você está errado. É a vida, amigo. E vocês aqui não têm o monopólio da gozação. Vcs são os gozados."



TE DESAFIO A CITAR ALGUM DESSES CLUBES LISTADOS QUE NÃO TENHA TIDO ALGUMA "AJUDINHA"????


Unknown disse...

Venho aqui manifestar minha solidariedade ao Botafogo FR. Sinceramente vejo uma perseguição ao vosso time. Ontem foi absurdo o que fizeram. O Sheik tem toda razão. Não estou de caô. O que o Paret falou é exatamente o que acontece. Hoje como não podem mais dar gol em impedimento porque temos televisão etc, agora eles minam os nervos do time e os fazem perder as estribeiras...ta certinho o Paret.

Carla Galvani disse...

Marcos, assisti pela tv e digo mais, eles o tempo todo falando mal do Botafogo e elogiando a arbitragem, além de incentivar ao Bahia como eles deveriam jogar com o Botafogo com nove em campo. Dava nojo de assistir.
Foi uma vergonha, arbitragem e imprensa.

Cristian Hofman disse...

Sem essa de roubado, o Eduardo mata no peito com categoria e bola casualmente resvala em seu antebraço.
Nosso time bobeou ao permitir que um dos piores times do campeonato empatasse.
SRN!

santos disse...

É impressionante a cobertura do Flaglobo.com.

Um dia antes, o empate do Vasco foi tratado como "Vasco consegue empate com pênalti inexistente", embora a equipe de transmissão do Sportv (a única que fez o jogo) tivesse dito que foi pênalti.
Vídeos e matérias destacavam o pênalti inexistente. Beleza.

Dia seguinte. No empate do Fla, a cobertura muda o tom. Não temos mais favorecimentos; temos, sim, lances polêmicos. Sim, pois erros a favor do Urubu são tratados pelo sistema Globo como lances polêmicos. E olha que o comentaristazinho de arbitragem da Rede Globo (que me foge o nome e que eu me recuso a perder meus segundos preciosos buscando seu nome no Google) disse que foi pênalti claro do João Paulo no Henrique; que o vascaíno (traidor) Eduardo da Silva levou a bola com a mão no segundo gol... Ainda assim, para a resenha da Globo.com são lances polêmicos.

No frigir dos ovos, o que fica claro é que se algum dia ficar proibida a palavra "polêmica" e assemelhados, vamos ficar sem a resenha dos jogos do Mengão, pois em todo o jogo ele é favorecido e em todas as coberturas da Flapress esses lances viram "lances polêmicos", "arbitragem polêmica", "partida polêmica", "resultado polêmico", etc.


Vascão 2014

RFC disse...

Vi os melhores momentos do jogo do botafogo, e olha se eu fosse vocês, eu ficaria muito preocupado, porque o elenco já é fraco, ai o Emerson já faz de tudo pra prejudicar, era incrível como o bahia chegava tocando a bola com facilidade, mereceram demais a derrota ontem, os dementes mereceram ser expulsos, o botafogo vai perder o próximo, não é previsão, é por já ter visto esses filmes antes, de times grandes que primeiro entra em crise e depois vem a série de derrotas, e no fim, vocês já sabem, série B, rezem muito, pois só um milagre tira esse time horroroso da lama.

Que pena hein PC, no em que você lança um livro pra empurrar o chororô pros flamenguistas, o que você mais tem feito é chorar, isso se não cair pra segunda divisão kkkkkk

Unknown disse...

Só pra lembrar a turma que gosta de apontar tudo que é para o fla:


46:50 do primeiro tempo, canteros lança, a zaga palmeirense falha e eduardo da silva entra sozinho na grande area... Anderson Daronco termina o 1° tempo.

Fatalmente seria 3 x 0 para o mengo e fatura praticamente liquidada.

E ai????


Marcos Paret disse...

Sheik e Ramirez, entenderam?

Dos 22 em campo (28 com os que entraram), eram, de longe, os de talento mais destacado. Sem serem foras de série, sobravam na turma.

Fácil entender.

Marcos Paret disse...

Análise bem suscinta sobre o que um estrangeiro, sem nenhuma paixão pelos dois clubes, teria do jogo de ontem no Maraca:

... um jogo profissional sim (foi bem jogado por vários momentos), mas algo como um encontro de amadores bons de bola, sendo um time de condomínio contra o do condomínio do bairro vizinho e aí, COM A PELEJA SENDO APITADA PELO MORADOR DE UM DOS LADOS.

Creiam: se assistirmos com a paixão (coisa que deixei de fazer este ano), xingamos o cara o tempo inteiro mas se ficarmos ali sentados vendo apenas fatos (o que passei a fazer após a Libertadores), é de estarrecer. Ele simplesmente deixa um time à vontade e segura as rédeas do outro até minar a paciência dos seus atletas. Só não vê quem não quer.

Unknown disse...

Não sei não. O frufru também é queridinho do sistema, da Globo, do STJD e está brigando por uma vaga na Libertadores. Já o framengo está com a vida encaminhada na décima posição. Pode ser que chegou a hora de dar uma pausa para disfarçar combinada com uma ajuda ao frufru.

Marcos Paret disse...

Rikkardo - preocupe-se com o seu elenco meu prezado. Acredite, é conselho dos bons para quem some quando o bicho pega aí por estes lados.

_________________________

CAMEJO..

Sinto não poder "obedecer-lhe", haja vista..

a) a liberdade de críticas/zoação aqui ou alhures..

b) a falta de memória que se lhe acometeu ao, após a "ordem" vir você mesmo com outras abordagens portanto...



a) empataram aí no apito sim, como sempre. E na sorte, claro (quando não é roubado é cagado - e, como ontem, cagado e roubado ... VAldívia jogou a reação no lixo).


b) O Ramirez saiu para a jogada em posição legal só que, muito rápido, fez parecer que estava impedido. Não sei qual linha foi mostrada para você mas lembro-vos quando o Vasco deixou de vencer o curinguinha em São Janu, na Libertadores, e assim como a Grob´s deu impedimento, a linha da Fox mostrou o atacante um metro atrás dos zagueiros.

CUIDADO COM O PAPINHO PARA O PLAY GROUND.


Já quanto aos gols ilegais do Bahia, impossível não se ver que o atacante recebeu a bola à frente da zaga... A linha do bandeira era a mesma em que estávamos na arquibancada "mermão".


Outra aí por FLAvor.

__________________________

E sabemos que é esclarecido assim, já que tiveste o trabalho e conferir o nosso jogo, pegue o vídeo completo e analise a atuação do ameba do apito. A falta do Ramirez FOI MENOS GROSSEIRA DO QUE A DO SEU EX FRANGUEIRO, que não foi sequer admoestado.

As pancadas em cima do Emerson e do Rogério foram, sem medo de estar reclamando demais, com muito mais contundência do que a entrada do Sheik, irresponsável sim, na frente da área, no lance que originou a sua expulsão.


Aliás, ele deve estar perplexo: até hoje, jogara apenas em ajudados (Fla/Flu/Corinthians). Agora, atuando pelo outro lado da moeda, não deve estar se aguentando de vontade de, com o temperamento que possui, mandar o sistemão todo tnc ao vivo.

Marcos Paret disse...

Carla.

Já falei a rodo pela internet, no meu blog e aqui acima, em resposta ao Camejo.


Estou assistindo aos jogos, depois daqueles da Libertadores (da qual fomos eliminados por um pênalti inventado), segurando a paixão e analisando o jogo como se fosse um australiano ou outro estrangeiro isento, apenas do ponto de vista técnico.


É notório o cinismo do árbitro em segurar um time, deixando no outro a impressão de que tudo pode, tudo vale. Do meio para o fim do jogo, os atletas do Bahia já se postavam em relação ao que queriam que fosse marcado como se estivessem na Fonte Nova lotada, ou seja, pressão pura e conivência do ameba do apito.


As consequências disto tudo?

Alemanha 7x1.

Unknown disse...

Paret,


"Sinto não poder "obedecer-lhe", haja vista.."


Meu caro, quando peço atenção ao que está sendo discutido não se trata de ordem e sim solicitar uma melhor explanação de seus argumentos, vez que vocês, entre zoações, brincadeirinhas e firuletas afins, misturam tudo num balaio só complicando a discussão.

Será que sempre vamos ter que discutir futebol aqui com essas zoaçõezinhas??

Será que é difícil você dizer pra mim que não concorda com o que eu disse sobre Botafogo x Bahia sem ter que falar do jogo do Flamengo e de flamengo??

Será que, pra cada lance polêmico de Botafogo x Bahia a defesa seja falar de Palmeiras x Flamengo??

Separei os assuntos em tópicos na esperança de que me compreendesse, ledo engano.

***************************************************************************************************************

Por fim:


"E sabemos que é esclarecido assim, já que tiveste o trabalho e conferir o nosso jogo, pegue o vídeo completo e analise a atuação do ameba do apito. "


Eu fiz questão de mencionar que não assisti o jogo e me referi aos lances que vi.

Da mesma forma que você não assistiu ao jogo do flamengo todo, logo sua percepção:

"empataram aí no apito sim, como sempre. E na sorte, claro (quando não é roubado é cagado - e, como ontem, cagado e roubado ... VAldívia jogou a reação no lixo)."

é, em parte, equivocada, vez que o palmeiras achou seus gols na sorte e no desespero.

Ainda tivemos o lance do final do primeiro onde o juiz terminou o jogo com o jogador do flamengo frente a frente com o goleiro.


Por fim meu amigo, já que não podemos simplesmente discutir futebol - intuito meu- fiquemos assim: você com suas verdades e eu com as minhas, eu no meu playground e você sabe-se lá aonde...


Abraço.

Unknown disse...

FOGO F,


http://top10mais.org/top-10-maiores-teorias-da-conspiracao/



Só pra você se divertir...

Vai gostar de uma teoria lá nos quintos...

PC Guimarães disse...

Não adianta. O nosso Camejo vive num Mundo de Fantasias quando o assunto é Framengo. O Botafogo foi beneficiado ontem, amigo? Mas como? Perdeu. Já o Framengo vive sendo beneficiado. E ganha. Principalmente títulos. Pode isso, amigo?

Marcos Paret disse...

Ué.

O Palmeiras fez seus gols na sorte Camejo?


Quer dizer que sorte agora não vale? kkkkkk

Putz grila hein? Atirar pouco no pé é bobagem.

Aliás PC, para o nosso amigo aí só mesmo desenhando e tomando conta para ver se faz a lição certinha (cobrir, azul em cima, marrom no meio, etc.).

Unknown disse...

Paret,



Eu disse sorte e desespero, explico:


1° gol: SORTE, um chutão do lúcio lá de trás pretendo se livrar da bola, vez que a marcação do everton lhe apertara, o leo morto falha, a bola sobra pra um atacante que em mais de dois anos de palmeiras não tinha feito nenhum gol, ele chuta desengocado e a bola entra...


SORTE!!


2° Gol: abafa, embora tenha saído de uma bonita troca de passes o palmeiras não conseguiu ser um time organizado em nenhum momento. o Flamengo tem um time titular bonzinho, mas não tem elenco. Vanderley tirou nossos dois melhores marcadores ( caceres e marcio araujo) e o resultado foi o enfraquecimento do lado do leo morto, gol dos caras.


Depois do segundo gol- mesmo com o tal valdivia em campo- o flamengo consegui se acalmar e criou oportunidades para o terceiro, demos azar e não conseguimos. reitero: pelo jogo merecíamos vencer, pela juizada não.

Você não precisa gostar e, tampouco, concordar com o que eu disse, apenas entender e respeitar.

Unknown disse...

Pc,



Você acabou de postar que teu time -

QUE NÃO VENCE HÁ QUATRO JOGOS, ESTÁ NA ZONA DE REBAIXAMENTO, NÃO GANHA NADA HÁ 19 ANOS E TEM FAMA DE AMARELAR NA HORA H-

vai vencer a copa do brasil e chegar ao g4 e EU QUE VIVO NUM MUNDO FANTASIOSO????


REPITO: VOCÊS ESTÃO CERTOS E EU ERRADO!!