sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Como o Flamengo conseguiu ajuda extra-campo para escapar do rebaixamento



Eu já tinha ouvido falar disso. Mas não tinha visto o vídeo. Esse aí é o certo Capitão Léo.

Depois disso veio aquela série de pênaltis e erros pro Framengo que todos nós acompanhamos nos últimos dias.

Que venham as desculpas de sempre e a tentativa de virar o foco. Explica aí, Camejo. A Fox também é chorona e está errada? Já sei, já sei: só você está certo. Tá todo mundo errado. Mas me divirto assim mesmo.

E deu na Fox.

16 comentários:

Unknown disse...

Eu sabia...



mas, contra a nova teoria da conspiração, eu já tinha até a prova:


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2014/09/leonardo-ribeiro-recebe-nova-pena-e-fica-sujeito-exclusao-no-flamengo.html


O cara nem faz mais parte do Flamengo. Tenta outra.

Celso Ricardo disse...

Art. 239. Considera-se indício a circunstância conhecida e provada, que, tendo relação com o fato, autorize, por indução, concluir-se a existência de outra ou outras circunstâncias.

Alguns conceitos de “indício” como meio de prova:

ROXIN conceitua indícios (Indizien) como:

Fatos que permitem uma conclusão diretamente sobre um fato principal. Assim, por exemplo, o fato de o suspeito de homicídio ter proferido, antes do óbito de X, ameaças de morte diretamente contra ele, ou depois do fato ter removido de suas calças marcas de sangue, ou que o suspeito de fraude contra o seguro tenha adquirido gasolina e elevado o valor do seguro.


Para aqueles que pedem PROVAS das armações do Império do Mal...

Celso Ricardo disse...

Motivos pelo qual o Cap Leo está sujeito a expulsão do Império do Mal:
Em agosto pegou suspensão de 30 dias por agressão a sócio. Desta vez, a pena aprovada por 38 votos a 14 foi por ofensas ao vice de marketing do Flamengo, Luís Eduardo Baptista, o Bap.
Membro atual do Conselho Fiscal e também do grupo político de Ribeiro, Gonçalo Veronese afirmou que não acredita que chegue a esse ponto. Analisou que, no Conselho Deliberativo, a oposição tem um peso maior e não crê que as duas condenações sejam mantidas.

Marcos Paret disse...

Então Camejo, segundo os seríssimos conceitos mostrados aí acima pelo Celso, o diretor da Lusa estava endividado até à medula, teve contato com gente daqui do menguitote no sábado à noite, pagou suas dívidas na semana seguinte ao imbróglio 'escalações irregulares', logo meu prezado, neste caso, a coincidência é evidente demais para ficarmos só no plano (de vocês) do chororô.

Devem sim, moralmente, duas segundonas mas para desgraça do nosso futebol, NAS DUAS OCASIÕES, A LUSA DESCEU NO LUGAR DE VOCÊS.


Resultado desta impunidade toda? .. Alemanha 7x1.

Unknown disse...

Celso Ricardo...


Você usou o direito, eu usarei a lógica simples e pura. Como estou respeitando seus argumentos e os considerando espero tratamento equivalente( reitero: você não precisa gostar e, tampouco, concordar com o que direi a seguir)


Eu já disse aqui e isso é um fato inconteste que o flamengo foi beneficiado por erros da arbitragem em dois jogos:


Fla x corinthans e palmeiras x flamengo.

O que eu rebato é o fato de existir uma armação engendrada pra dar vitórias ao flamengo, por tais:

1. Por uma questão de lógica simples um esquema pra beneficiar tal time não pode ir contra ele, vejamos:


1a. No jogo Fla x corinthans o bandeira não marcou impedimento do Eduardo que acabou culminando no gol e, consequentemente a vitória.

Em principio se pensa: o bandeirinha foi comprado pra beneficiar o Flamengo.


1b. Ao fim do mesmo jogo o corinthans pressionava buscando o empate, num contra- ataque everton lanca eduardo que mesmo a frente da linha de zagueiros corintianos saíra antes da linha do meio-campo. O mesmo bandeirinha que errou no gol de wallace levantou a bandeira assinalando erroneamente o impedimento.

Aí eu te pergunto:como pode o bandeirinha estar comprado por um esquema para dar vitórias ao flamengo se ele impede um lance que selaria a vitória rubro-negra???


***************************************************************************************************************
1c. No jogo Palmeiras x Flamengo o juiz errou ao não dar toque de mão de eduardo e mais uma vez se levanta a questão se tal juiz estaria comprado para dar vitórias ao flamengo.


2c. No mesmo jogo aos 48:50 do primeiro tempo( o juiz havia dado 4 de acréscimo), canteros lanca eduardo da silva, a zaga palmeirense falha e o jogador do flamengo entra na grande área cara a cara com o goleiro, porém o juiz resolve encerrar o jogo.

aí eu te pergunto: se estivesse comprado o juiz para garantir o triunfo rubro-negro ele não não iria permitir que o jogador seguisse e fizesse o gol, fazendo 3 x 0 e consolidando a vitória???

***************************************************************************************************************

Adendo: Vitória x Flamengo.

aos 30 do segundo tempo o juiz marca penalti para o flamengo após juan ter ( ou não) colocado a mão na bola.


pensa-se: mais um jogo onde a juizada comprada inventou um penalti para dar a vitória ao Flamengo.

Todavia, no mesmo jogo, aos 46: e alguma coisa e, em lance igualmente polêmico, o atacante do vitória tenta cabecear e a bola bate na mão de marcelo- zagueiro rubro-negro- resultado: penalti para o rubro-negro baiano que foi desperdiçado pelo mesmo juan.

Ora, pensemos: se um juiz está comprado para dar a vitória a um time, porque ele marcaria um penalti que não foi tão claro assim já nos acréscimos???

REITERO: VOCÊ NÃO PRECISA CONCORDAR, GOSTAR OU ACEITAR MEUS ARGUMENTOS, APENAS ESPERO,CASO VENHA A TREPLICAR, QUE MANTENHA O DIALOGO NESSA LINHA.


Abraços.

Unknown disse...

Paret,



Viu como é simples se manter na linha de raciocínio...


Agora sim eu posso responder, como segue:


1."... seríssimos conceitos mostrados aí acima pelo Celso"

Creio realmente que sejam sérios, todavia não podem ser tratados como verdade absoluta até por que foram justamente os meandros e brechas das leis que tornaram possível toda a celeuma do brasileirão-13.


2. Vamos ao caso da compra em questão:

2a. afirma você que um funcionário da portuguesa( quem?) estava endividado, aí ligou para o flamengo na noite( noite lá pelas 10 da noite) de sábado e ofereceu a escalação de um jogador irregular para salvar o fla do rebaixamento colocando a portuguesa em seu lugar.

Paret, você tem uma suspeita baseada no imaginário( muito fracas na minha opinião, como demonstrarei a seguir) e apenas suspeitas, pois se você tivesse, ao menos, algo crível que ligasse uma coisa a outra passaria de suspeita a indício, logo nem se encaixar na explanação do celso seu texto se encaixa.

Mas...é possível??? Veremos:

a. Heverton, o jogador em questão, já estava concentrado na tarde de sábado e o técnico já pensava em usá-lo no jogo do domingo.

http://lusanews.com.br/2013/12/07/em-clima-de-despedida-portuguesa-realiza-ultimo-treinamento-do-ano/


FRISO: "o técnico Guto Ferreira terá os retornos do volante Willian Arão e do meia Heverton, que estavam suspensos, "

Obs: isso não é prova e sim indicio que o jogador já estava nos planos antes do flamengo escalar andre santos.


b. O jogo de flamengo x cruzeiro foi no sabado às 18:30 terminando lá pelas 21 da noite, as noticias do caso só vieram a tona na segunda-feira depois de tudo já feito e com o fluminense na segunda divisão.

http://www.portaldotorcedor.net/futebol/futebol-nacional/2013/12/reviravolta-no-brasileirao-portuguesa-pode-salvar-o-fluminense-do-rebaixamento

b1. O flamengo já sabia do julgamento e mesmo assim entendeu que andre santos já tinha cumprido a pena, por tal, bancou a escalação.

http://www.noticiasfla.com.br/2014/02/Meu-papel-defender-Flamengo-diz-Andre-Santos-apos-punicao.html

b2. Segundo a sua proposição, após o jogo o flamengo de repente se deu conta que tinha feito besteira e aí, magicamente, um funcionário da lusa liga e propõe o acordo.

Ora, se o flamengo, antes do jogo contra o cruzeiro, já sabia da punição e achou que estava tudo resolvido e só se deu conta que o caso ia ser julgado na segunda-feira na segunda-feira como pode ter engendrado tudo bem amarradinho, sem deixar nenhum rastro, na madrugada de sábado???

***************************************************************************************************************

Por fim: eu não gosto de teorias da conspiração, mas se alguém comprou alguém todos os motivos apontam para o fluminense que, além de já ter contado duas vezes antes com reviravoltas que lhe trouxeram de volta à série A, tinha seu patrocinador- mecenas diretamente ligado à CBF e tempo e motivo mais que suficiente, já que estava praticamente rebaixado, para engendrar um plano de tamanha proporção.


Obs.: Eu não sou dono da verdade, não posso provar as coisas que disse acima com relação ao fluminense, apenas creio que os indícios apontam mais para as laranjeiras que pra gávea.

Celso Ricardo disse...

Marco Camejo,o pênalti em Juan não foi aos 46, foi lá pelos 35 do segundo. Acontece que o lance foi idêntico ao pênalti marcado para o Fla. Não tinha como não marcar. O problema, meu amigo, é o que chamamos de Conjunto da Obra. São inúmeros erros a favor do tima da Gávea que nos faz pensar em armação.
Você me parece uma pessoa lúcida e inteligente, pelo que acompanho aqui. Porque o Flamengo sempre decide a vaga da Copa do Brasil em casa? O Carioca deste ano , com o grotesco erro do trio de arbitragem na decisão?
Amigo, neste país de tantas corrupções, lavagem de dinheiro, precisamos usar a máxima de César, ditador de Roma, 60 a. C. :
“À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta”,
Um grande abraço e um ótimo fds com a família!

RFC disse...

PC tá desesperado kkkkk enfim, Capitão Léo ? Tu tá de sacanagem né ? O cara tá boladaço por não ter mais tanta influência no flamengo graças aos azuis, e tudo que ele puder fazer para prejudicar o clube ele irá fazer e por a culpa na atual diretoria, agora deve ser expulso do flamengo, e outra o capitão léo perto do banqueiro que comandava o botafogo é um santo.

Paret, "Devem sim, moralmente, duas segundonas mas para desgraça do nosso futebol, NAS DUAS OCASIÕES, A LUSA DESCEU NO LUGAR DE VOCÊS.


Resultado desta impunidade toda? .. Alemanha 7x1."


Pergunto-lhes: Isso é coisa que alguém sóbrio iria dizer ? Mesmo que fosse chorão...não, no mínimo umas doses de 51 esse cidadão loucão ai bebeu kkkk

Cristian Hofman disse...

Esse cara deixou de representar o Mengão a muito tempo.
Essa aí não tem nenhum fundamento.
Aos faíscas, o jogo de amanhã é o chamado de "seis pontos", se perderem a lanterna estará esperando.
SRN

Chico da Kombi disse...


O futebol brasileiro é uma MÁFIA.

Artimanhas e falcatruas da cbf/globo/stjd/anaf e o diabo a quatro é que define campeão e rebaixados há anos.

cbf 1x7 Alemanha não foi por acaso.

VIVA O CIRCO!





Carla Galvani disse...

pc, você já leu isso:Procuradoria do STJD pede suspensão preventiva de Sheik.
Lendo a reportagem cheguei a seguinte conclusão: o Botafogo além de ficar sem os dois goleiros (seleção), Sheik, Ramirez e Airton suspensos por no mínimo 4 jogos cada um e o Mancini pode pegar seis jogos de suspensão. Amigos alvinegros eu acho que já podemos nos despedirmos e voltarmos em 2015. A todos desejo um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.
E ainda diz: "explicou que trata-se de "uma forma de dar pronta resposta à sociedade e para que não haja qualquer prejuízo ao desporto brasileiro." Essa CBF/STJD além de serem sem vergonhas, são muito caras de pau. Só falta suspender a torcida também, apesar que essa já foi massacrada já faz tempo.
Fonte globo.com
Abraços,

Caju disse...

Vixi...Tu já foste melhor PC....Hehehe

Se já está apelando até para o "soldado raso" da "Omissa" Amorim, a mesma que mantinha uns CC's rubro negros no seu gabinete de vereadora(!?), já mostra o desespero limeirense. A veracidade é igual a uma nota de 3 "reau"..Hehehe

Volto a repetir, se utilizasse melhor o tempo do teu site, que com 3 milhões de acessos (tá certo que 80% deles é nosso...Hahaha), poderia realizar uma cobrança forte em cima do teu presidente, e mudar de alguma forma os problemas limeirenses, mas...rsss

Aliás, até perguntei isso antes, e sua resposta foi o silêncio...Teu presidente foi chefe de delegação da CêBêF, é ligado ao partido do pai do governador e é ala do prefeito, o "bacharel" Paes.

O mesmo "pré-feito" que fechou e retirou o Engenhão de vocês...rss

Fala sério PC, o rei está nu hein...Hehehehe

"Senta" Limeirinha com grife...

SRN!

Unknown disse...

Celso Ricardo.


Po cara, primeiramente muitíssimo obrigado...Enfim alguém compreendeu o que digo aqui.

Seguindo:

Penalti do Juan


erro meu, realmente não foi aos 46. Mas ( e isso é uma opinião apenas) eu acho que os lances são diferentes, explico:

no lance do penalti feito pelo juan, eu acho que instintivamente ele estica o braço pra interceptar a bola que ia saindo de seu raio de ação, já no lance do marcelo eu acho que o zagueiro estava com os braços erguidos, pois todo zagueiro marca o atacante com os braços pra cima pra evitar justamente penaltis.

Porém entendo que são lances de interpretativos e não considero que o flamengo poderia ter sido prejudicado por erro do juiz.

ERROS A FAVOR DO FLAMENGO:

Esse ano ( com o perdão da expressão) ta foda pro nosso lado: realmente houve os lances do carioca contra o vasco, o jogo da copa do brasil contra o coritiba e esses dois jogos pelo brasileirão e aí fica difícil se defender de qualquer acusação contra nós, porque um ou dois erros num time tão marcado por essas situações acabam contaminando tudo.

explico: já existe uma vontade implícita no imaginário do torcedor brasileiro em achar que sempre há um esquema no futebol-culpa de nossa tradição corrupta-haja vista o caso da copa do mundo onde muita gente achava que já estava comprada pelo brasil e, depois dos 7 x 1, essas mesmas pessoas diziam que o brasil havia vendido(??)...

Eu não nego que o Flamengo tenha tido episódios em seu passado recente que reforçam essa sanha por teorias da conspiração. A sua frase:“À mulher de César não basta ser honesta, tem de parecer honesta” é perfeita, exatamente o que penso em relação aos jogos do Flamengo e cara, isso é chato pra dedeu, todo jogo do Flamengo ( isso é quase um desabafo) eu tenho que torcer pra sair o gol - que ultimamente já é um sofrimento-e depois torcer para o replay não mostrar nada discutível.

Mas, quando a coisa sai da mera discussão de torcedor e vai pro campo da discussão pautada pela razão( como estamos tentando aqui) creio que se faça necessário separar o joio do trigo, a seguir:

SORTEIOS DA COPA DO BRASIL:

De novo( é foda), todo sorteio eu normalmente torceria pra pegar o segundo jogo em casa, mas agora torço pra acontecer o contrário justamente pra evitar que se pense em benefício.

Eu concordo que é estranho um time ter 7 jogos de mata-mata seguidos jogando o segundo em casa, mas, por outro lado, pensemos:

em 2013, embora com o segundo jogo em casa, pegamos o cruzeiro que já era líder e só passamos graças a um milagre de elias.

Aí eu penso: se existisse uma esquema pra beneficiar o flamengo por que o tal esquema nos poria logo com o melhor time??

***************************************************************************************************************
PENALTIS POLEMICOS:


Um levantamento feito pelo blog do Pc filho mostra que fluminense e são paulo são os líderes de penatis polemicos, O flamengo divide a segunda colocação com cruzeiro, corinthans e botafogo...

E então? o que dizer?


Por fim meu amigo, torço pra que não aconteçam mais lances polêmicos para o Flamengo, mas sei que se chegarmos à libertadores dirão(principalmente aqui) que só chegamos por causa de esquema- mesmo que todos os jogos daqui pra frente não aconteça nada de estranho-, se formos campeões da copa do brasil dirão a mesma coisa por causa do jogo contra o coritiba, se formos rebaixados dirão que, mesmo com esquema, o flamengo não conseguiu permanecer e por aí vai...

Tomara que domingo o fluminense tenha três gols feitos com a mão e que ganhemos por 4 x 3( mesmo assim dirão que houve alguma coisa rsrsrs)

Abraços fraternos e um ótimos fds para todos da familia.


Anônimo disse...

A Carla Galvani pescou uma frase que muito se ouvia durante os anos de chumbo:

"explicou que trata-se de "uma forma de dar pronta resposta à sociedade e para que não haja qualquer prejuízo ao desporto brasileiro."

Na verdade, vide o decrescente interesse pelo futebrax, a sociedade quer outros esclarecimentos...

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

É Camejo.

Você "não gosta" mesmo de teorias seja de que natureza forem mas....


kkk

'...o mais certo é o Flu ter comprado alguém, já que tem duas viradas de mesa...'.


kkkkkk


Não atira no pé meu prezado! Assim ficarás plantando bananeira.

Panis et Circenses!!!! disse...

Paret,


Não desvirtue minhas palavras...


eu disse que não costumo levar a sério teorias da conspiração, mas, se formos por esse lado, o flu - que ja teve dois casos que o reconduziram á serie A, além de outras situações estranhas, tem mais motivos pra se pensar em uma armação do que o Flamengo.