segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Será que vai vir nova série de pênaltis inventados?


Me preocupa esse tipo de notícia publicada no site do Globo. A última vez que o Framengo ficou preocupado com o rebaixamento, chamaram o Capitão Léo e o time teve um monte de pênaltis duvidosos a favor. Vai acontecer tudo de novo?

Cuidado, Botafogo e demais times que estão na Pindaíba. O Pindaibão dos SENTÕES ligou o sinal de alerta.

17 comentários:

Unknown disse...

Cuidado botafogo... cuidado com Maurício Assunção e sua turma. Ele não era o melhor presidente de todos os tempos? Estão muito preocupado com um time que esta em 12lugar. Ja estão justificando o rebaixamento do Botagogo? Calmaaaaaaaaa tem muito campeonato ainda.

Cristian Hofman disse...

PC, esse post é uma piada.
Quer dizer que o Mengão é culpado pelo medíocre futebol apresentado pelo faísca e demais pequenos que brigam contra o rebaixamento?
Se isso não é uma justificativa para o próprio fracasso.
SRN!

Marcos Paret disse...

Não marcelino. Ele foi um bom presidente, porém, o mais despreparado de todos dos grandes clubes aqui do país (talvez só menos que o 'dainamaite').

E ninguém está justificando o rebaixamento do Botafogo. Time por time, o do menguitinho ainda é bem pior.

Alberto disse...

Marcos, bom presidente???

Concordo na maioria das vezes com você, mas nessa tenho que discordar respeitosamente e veementemente, hehehe.

Um abraço,
Alberto

Unknown disse...

Será? Pra mim os dois são péssimos. Cheio de enganadores que estão andando em campo.

Unknown disse...




"Time por time, o do menguitinho ainda é bem pior."


To falando...você lê o que um foguense escreve e lá pro meio da parada tem-se a impressão que o colóquio se trava com um torcedor do cruzeiro, do inter...

Eu perco horas do meu dia tentando entender vocês, sério mesmo, por que vocês perdem tanto pena e escrevem com tanta certeza essas coisas que fica parecendo que vocês realmente acreditam nisso.


Não que o time do Flamengo seja muito superior ao botafogo, eu, particularmente, acho que a coisa fica bem empatada, mas você, Paret, afirma tão categoricamente que o seu é melhor que chega até parecer verdade. Não é.

E eu não afirmo isso apenas por posições na tabela, basta assistir aos jogos das duas equipes pra perceber.

Cristian Hofman disse...

...Paret disse"time por time o faísca é melhor".
Tem certeza, caro faísca?

-Flamengo 31 pontos.
- Faísca 26 pontos.
Isso para não arrasar mais ainda com vocês.
SRN!

Unknown disse...

Caraca os sentões estão destilando ódio aqui hj, mas não os culpem por esse ódio insandecido á Estrela Solitária.....na verdade a culpa são de seus pais por tanta surra que viram o mais ajudado levar na década de 60, ou como diria outro alvinegro a culpa é de Manga e seus amigos........

Marcos Paret disse...

Ixx...

Vamos lá Alberto.

'Bom presidente' foi sim meio forte.


Eu diria então - bem intencionado em vários momentos, botafoguense e querendo o bem do clube mas... em outra ponta.

Atrapalhado, sem noção de nada, metendo os pés pelas mãos.


- Início - Contratou um belo time, Maicosuel à frente. No mesmo ato, se deixou levar pela balela do Klebim naquele lance de ter decisão em 2009 para faturar, vinha de um avassalador 4x0 no Vasco, o time ficou 'marcando o alambrado' contra o menguitinho, foi-se a Taça Rio e na decisão, ficamos à mercê do 'sistema mengo de atuar'.

- Após.. começou a aceitar rebotalhos de outros times e quase foi à lona no brasileirão. Foi salvo pelas vindas do Jeff e do Jobson.

- Em seguida.. Trouxe Loco Abreu mas, na minha opinião, insistiu demais com o Herrera (Erreira), jogador muito voluntarioso mas com limites visíveis e que nos campeonatos brasileiros, tinha atuações que beiravam o bizarro.

- Insistindo muito e convencendo aquela empresa americana sabe-se lá como, trouxe Seedorf. Só que com a já conhecida pixotada de deixar de pagar dívidas acreditando na votação do Proforte, enterrou o time numa crise financeira única. Um belo projeto como o do Seedorf se perdeu na poeira.

Então, troco bom presidente para presidente-torcedor, que queria ver o clube lá em cima mas fez isso como, numa situação hipotética, um camelô que queira assumir a presidência do Brasil e lá chegando (hopóteses galera), olha para os lados e não sabe nem aonde assina.

_______________________________

Já quanto ao chororô menguitoso acerca dos times, afirmo e provo, até sobre os comentários reclamões..

- Time por time... o de vocês melhorou um pouco com a chegada do sérvio mas ainda assim, perdeu igualmente para o Grêmio no Rio e teve que se valer daquela situação contra o Coritiba (ainda tendo tomado um sapeca de 3 lá).


- Ver a posição na tabela... Só agora? Na primeira fase do campeonato não vale?

Então aguardemos mais 6 a 8 rodadas.

Marcos Paret disse...

Os culpados não cabem numa página Eduardo.

Heleno (o comandante do Senta)
Garrincha (o algoz eterno)
Manga (o do bicho por conta)
Jairzinho (algoz substituto e do gol de letra no 6x0)

Mendonça (deixou para humilhar, nos nossos piores anos, da pior forma - um ídolo de lá não pode nem ouvir falar naquele drible e no gol).

Tulio Maravilha

Maurício

Loco Abreu

Seedorf

Unknown disse...

Não me importo nenhum pouco dessa nova alcunha que estão forçando a barra para nos colocar...isso so prova que o chororô de 07-09 machucou bastante o torcedor foguense por dentro...desculpem-nos foguenses....nós rubro-negros somos cabeça dura mesmo...

PC Guimarães disse...

Sentão chorão detectado. Plim plim. Já estão sendo chamados assim nas redes sociais e chorando como sempre. Mas uma coisa concordo: são cabeça dura mesmo. Realidade passa longe dos sentões.

Unknown disse...

Claro que sim PC. Sempre que o framengo precisar a turma do apito, da cartolagem e do tribunal, com o apoio e legitimação da fraprees, estarão lá para ajudar. Sempre foi assim. Como foi que o framengo evitou vários rebaixamentos no passado?

Unknown disse...

Na bola, FOGO F. Agora me explique como vc escapou dos seus (86 e 89)

Marcos Paret disse...

Fernando.

86 e 99 são do mantra do Camejo e já expliquei aqui um sem número de vezes. Não custa relembrar.

86 - mudança estrutural total e não apenas visando beneficiar o Botafogo. Todo o nosso futebol mudou para o ano de 1987.

99 - Virada euriquista apenas com o fito de fazer o Flumicê pular da C para a A sem escalas. O Botafogo, em momento algum, procurou se locupletar com quem quer que seja para armar, maracutaiar, enfim, PARA MENGUITAR.


Não FLAdianta amigão: não somos mesmo um time à la framengo, curinguinha, bambi paulista ou seja, um time de armações. Seria até ilógico, justamente o time mais prejudicado pela arbitragem.


Tão prejudicado que um coleguinha seu aí anda atirando nos dois pés com o seguinte factóide - "..PARET... roubaram o Bahia..." - diz ele.. por um tal gol mal anulado dos baianos.


Ora ora. Roubamos como assim, cara pálida? Ganhamos a porra do jogo?

Os caras tiveram um tal gol mal anulado mas, com o presentão das duas expulsões JUSTAMENTE DOS DOIS MELHORES ATLETAS EM CAMPO, tiveram espaço livre para buscar o melhor caminho para vencer o jogo.

Procurem argumentos, mas argumentos sérios. Estão se repetindo e falando asnices.

Unknown disse...

Não adianta Pablo, os framenguistas estão sempre tentando justificar os roubos, privilégios e beneficiamentos. Sempre vêm com a tese de que os roubos, "erros" e armações existem para todos os lados.

Unknown disse...

Paret, é a mesma coisa reclamar pelo penalti contra o corinthians. Foi convertido? O gol sim. Foi mal assinalado.

E sobre 89 e 86 independente se foi culpa ou não do Botafogo ele tirou proveito da situação e permaneceu na elite.