quinta-feira, 4 de setembro de 2014

André Bahia pra Presidente do Mundo


Enquanto isso ouvi dizer que o outro, o mais comum, ganhou roubado mais uma vez.

29 comentários:

Marcos Paret disse...

Éééééééééééeeeeeeee...

Foi assim PC: o do FLApito foi marcando pênaltis, e pênaltis (no tempo normal) e assim, o time do Projac ficou a cavalheiro para tentar igualar os placares.

No fim, o menos ruim, o que conseguiu fazer um golzinho se classificou.

Floriano disse...

Pc, to com imagens salvas! Na manchete da Flavela no Globoesporte " Flamengo faz o impossível!" ... na nossa "Em jogo cheio de polemicas, Botafogo..."

Unknown disse...

O Botafogo ganhou??!! Ainda bem, vai ter choro, mas vai ser pouco. Na final: FLAMENGO x Botagogo, será?

Marcos Paret disse...

Mas Floriano, até no futebol de várzea, se combinado para ser jogado a sério, é mesmo impossível se ver 2 pênaltis num jogo que decide vaga. O primeiro vá lá, mas o segundo...

FLAçam-me rir uma semana.


E o Vôzão? Tiveram um gol mal anulado e quiseram bater no juiz. Poderiam bater mas depois, poderiam ir para o paredão para serem apedrejados pela pancadaria e pelo pênalti que ganharam de graça.

PC Guimarães disse...

Manda o link pra blogdopcguima@gmail.com Floriano. Tava dormindo e soube que o Framengo ganhou roubado como sempre.

Marcos Paret disse...

E o ziquim, o chupettta, para não fugir à regra na sua carreira, parte para mais um desafio (sic).


Não lembro mesmo o nome da localidade (acabei de ler no flamenguisportis) mas é algo tipo Tunguistão.

:-)

DuduFreitas disse...

Roubado foi pouco... pelos lances que eu vi aqui, o Coritiba tem sorte se conseguir em casa. Praticamente um estuprocídio!!!

Gustavo Menezes disse...

E se os apitadores fossem tão 'precisos' assim em lances para o Botafogo?

Unknown disse...

Assim como o Botafogo. Rsrrsrsrsrs

Thomas Beta disse...


Pô, PC...

Vcs já ouviram falar de uma coisa nova que inventaram chamada COMEMORAÇÃO?

Casseta... acabaram de ganhar com diferença de um golzinho de um time cearense da Série B, com gol mal anulado dos caras e com gol do André Bahia OFICIALMENTE aos 50", quando o juiz tinha dado QUATRO de acréscimo, e ainda querem falar mal do Maior de Todos?

Comemore, PC! Vc merece!

Da minha parte... Meeeeeeeengooooo....

Cristian Hofman disse...

Que roubado que nada!
O Mengão reverteu um placar quase impossível na base da velha garra e mística do manto, além de contar com a força da massa.
Lances polêmicos acontecem em todos os jogos(como o faísca x ceará com 50 minutos), e o décimo segundo jogador foi a nação.
Srn

RFC disse...

To sabendo que no jogo entre Ceará x Botafogo o juiz deu 4 minutos e o o botafogo marcou um gol aos 50 minutos...Como isso ? E Se ele acaba aos 49 ? Da mesma forma que o erro do juiz da partida entre flamengo e coritiba influenciou no placar o erro do juiz no jogo entre Ceara e Botafogo também influenciou...Agora é engraçado que o Coritiba teve chances pra fazer o gol e não fez, porque eles não fizeram o que fizeram lá em Curitiba ? E nos pênaltis ? Tem que ser muito boçal pra dizer que pênalti é loteria, até porque Zé Love é uma porcaria e o Paulo Victor é um exímio pegador de pênaltis,aliás tá no DNA dos goleiros do Flamengo serem pegadores de pênaltis...Agora depois dessa virada de hoje começo a acreditar que novamente o flamengo pode ir longe...SRN

RFC disse...

Não adianta lançar livro pra negar o DNA de vocês, PC , o cara lá tá chorando por uma manchete, mas o mais engraçado é que o cidadão que abri o link do jogo do Flamengo no GE vai encontrar com destaque a seguinte informação:

"polêmica
Pênalti
O segundo pênalti para o Flamengo no tempo regulamentar gerou polêmica. O defensor do Coritiba estava com braço para trás, mas juiz marcou."

Parem de chorar cacete! A porcaria de uma manchete num site não pode ser levada como uma causa/consequência do erro do juiz.

Marcos Paret disse...

Só não tá sabendo é que o mesmo juizeca deixou quebrarem nossos jogadores, inventou um pênalti para eles e, em jogada idêntica, não deu pênalti no Sheik né criança?

Esse Rikkkkardo é mesmo histriônico.

Marcos Paret disse...

Mas o mais hilário, contou-me um amigo (eu tava na ESPN), foi ouvir o narrador de roubengoxCoxa anunciar ...

...Na próxima fase, SantosxCeará.


Rolei de rir.

Unknown disse...

No jogo passado o PC jorrou que o juiz mudou a regra di jogo, levou o jogo até aos 52, fez post e tudo para legitimar choro. Agora que o pau (calma tricolores) que deu em Chico lá no Rio deu em Francisco no Ceara ele não fala nada...te serto, PC!

Unknown disse...

Paret,



Não foi bem assim...Após o término do jogo do mais querido a globo anunciou o chaveamento das quartas já contando com Ceara e Santos- o que eu achei uma falta de respeito-

Anônimo disse...

PC, sobre os lances que favorecerem
o GRANDE SATÃ

1 - primeiro penâlti - duvidoso - agarra-agarra na a´rea
2 - Inexistente - jogador do COXA com as mãos para trás
3 - falta violenta do jogador do COISA RUIM no ALex que gerou o contra-ataque do gol

Mas como sempre é a velha máxima do Mengão é ROUBADO É MAIS GOSTOSO!!!

Abç Carlos

Carla Galvani disse...

PC, como somos especiais. Essa semana perdemos o Dória e, quem deu a classificação do nosso FOGÃO Foi o seu reserva, André Bahia.
Vamos FOGÃO!!!!!!!!!!!!!

Carla Galvani disse...

PC, bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Engraçado, como têm comentários de torcedores de time adversários aqui. É ninguém aceita quando o BOTAFOGO ganha na bola. Assistam o vt do jogo antes de comentarem. Detalhe, o BOTAFOGO jogou de camisa branca e não listrada tá, para vocês não se confundirem com o que o juiz estava fazendo contra o Glorioso. Vamos FOGÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Carla Galvani,

"Engraçado, como têm comentários de torcedores de time adversários aqui. É ninguém aceita quando o BOTAFOGO ganha na bola."


Engana-se amiga, eu achei linda e espetacular a vitória foguense ontem, os erros do juiz(se houve)foram normais e em nada denigrem o feito, assim como no jogo do meu time.

O problema é que tem uma galera botafoguense aqui que insiste em achar que todo jogo em que o flamengo sai vitorioso existe algo maquinado e, por tal, nós, flamenguistas, tentamos nos defender apontando irregularidades nos jogos que você saem vitoriosos também.

Marcos disse...

Nos últimos quatro jogos, cinco pênaltis a favor do Flamengo.
É aquela "sorte" que a gente conhece.

Gustavo Menezes disse...

Comédia mor,
Mesmo conjecturando, 'á moda tiro-no-pé' você definiu perfeitamente a 'trucida dus framengu':
"...todo jogo em que o flamengo sai vitorioso existe algo maquinado e, por tal, nós, flamenguistas, tentamos nos defender apontando irregularidades nos jogos que vocês saem vitoriosos também."

Gustavo Menezes disse...

Pérolas da 'nassaum', a série.
Comentaristas do grupo da grobo, ontem no 'Troca de Passes' e hoje pela manhã no RJTV, alardeavam o ótimo público, 18.559 pagantes (todos?) de ontem no Maraca. Elementos: jogo em caráter decisivo (mata-mata), 3 dias de chamadas na mídia e 'maió trucida du mundu'.
Em contrapartida, lamentaram no último fim de semana o pequeno(?) público, 12.221 pagantes, para Botafogo x Santos, no mesmo estádio. Elementos: 18° de 38 jogos por pontos corridos, nenhuma badalação na TV e torcida que cabe numa van.

Unknown disse...

Nao adianta,pablo e carlos, a mesma pessoa. PC.....

Unknown disse...

Mas Carla, aqui no Blog, de cada 10 postagem 9 citam o Flamengo. Parece que o Fogo nem jogou ontem.

Unknown disse...

Parabéns, deixou de assistir o jogo do seu time pra secar o Flamengo. Depois reclamam quando afirmamos que vivem na sombra do fla.

Unknown disse...

Gustavo Menezes,



Cara, Ou você tem deficiência intelectual ou é mal intencionado mesmo...

Eu disse:

"O problema é que tem uma galera botafoguense aqui que insiste em achar que todo jogo em que o flamengo sai vitorioso existe algo maquinado e, por tal, nós, flamenguistas, tentamos nos defender apontando irregularidades nos jogos que você saem vitoriosos também."


FRISO: "...insiste em achar que todo jogo em que o flamengo sai vitorioso existe algo maquinado"

???????


Carece de desenho ou o tico e o teco pararam de brigar???

Gustavo Menezes disse...

Ô comédia mor, a recíproca é verdadeira. Mas eu desenho:
No meu comentário (b) antecipei que coube a você, "mesmo conjecturando" no seu comentário (a) com outra intenção (c), a mais perfeita definição da 'trucida dus framengu'(d).
B→D=A-C
A figura B extrai a definição D do texto da 'figuraça' A sem o sentido C.
Ficou claro?