sábado, 20 de setembro de 2014

A CBF que já foi presidida por João Havelange e Ricardo Teixeira tem José Marin como atual presidente. Mas o Sheik é que está errado, né?


A CBF é uma vergonha sim. Não morro de amores pelo Sheik. Mas nessa ele não está errado. Cadê as medalhas, Marin? Diz aí porque você apoiou a Ditadura?

Só espero que não venham aqui defender Havelange, Teixeira, Marin e a Ditadura.

Um comentário:

Anônimo disse...

PC, é bom lembrar que a CBF é apenas um departamento da Globo. A Globo criou a CBF a partir do momento que conseguiu monopolizar a comunicação durante a ditadura. Fechou a Tupi, Excelsior, etc...(o Boechat já disse isso na Band News algumas vezes).

No momento da criação da CBF o "Dr. Roberto" decretou: agora é framengo. Designou Walter Clark para tornar o framengo uma "potência" do futebol.

Havia tolerância apenas para que o FluminenC fosse o principal rival do time do "Dr. Roberto". Mas num patamar inferior. O Botafogo deveria ser destruído, começando por expulsá-lo de sua sede.

As coisas só mudaram com a chegada ao poder do Eurico Miranda que aproveitou os espaços deixados por uma sociedade corrompida e fragilizada após anos de tenebrosas transações.

O futebrax da Globo é o último refúgio dessa cambada.

Até quando?

Abs
Pablo