domingo, 7 de setembro de 2014

Livro do Jogo do Senta na Rádio Tupi, na Rádio Globo, na CBN, na Rádio Nacional, na coluna do Renato Mauricio Prado, no Globo, no caderno "Prosa e Verso" do Globo, no globoesporte.com, no Lance!, no lancenet, no Terra, no UOL, na Band, na Redetv...


Amigos, amigas e tricolores: já deu (calma, tricolores) para perceber a seriedade e repercussão desse trabalho que vocês acompanharam no dia-a-dia. Uma grande zoação principalmente contra um dos nossos adversários regionais, mas também contra o nosso maior rival no Brasil, o Santos, e contra outros times comuns. 

A Mídia tem divulgado em peso e ainda vem muitas novidades por aí. Hoje foi no programa "Bola em Jogo", do Luiz Ribeiro e do Tony Vendramini.

Desculpem se tenho vindo pouco aqui, mas vocês entendem. É um sonho sendo realizado através de um livro bem-humorado, mas com um resgate histórico de um jogo que está fazendo 70 anos e de outros jogos polêmicos.

Terei o maior prazer de receber todos vocês na terça, dia 9, a partir de 19h, no Salão Nobre de General Severiano. Sem discriminação.Todos serão bem-vindos.

4 comentários:

xexeu disse...

o jogo do senta esta ate na REVISTA TIME

Carla Galvani disse...

PC, estarei torcendo por você. Você merece! Queremos ver as fotos e tudo sobre a noite do lançamento do Livro.
Abraços,
De sua fã.

Gustavo Menezes disse...

É isso aí PC! 'Jogo do Senta' está em todas!
Estarei presente ao lançamento para aquele abraço e autógrafos, é claro!

Marcos Paret disse...

Não duvide Xexéu.

- O futebol cresceu muito nos EUA.

- O Botafogo, internacionalmente (sem comentários - deixo isto para os sentões chorosos).

:-)