domingo, 14 de setembro de 2014

O Flamengo ganhou roubado de novo?

Site do globoesporte.com

lancenet


O Globo (site)

Já sei, já sei: os sentões vão dizer que os corinthianos são chorões. Aliás, Framengo ganhar roubado é redundância.


E já estão sendo zoados na rede de novo por mais uma roubalheira. É toda semana agora. Só ganha assim. Mas os framenguistas vão arrumar um monte de desculpas.

34 comentários:

Jferson disse...

Sou Flamenguista e não concordo com erros de arbitragem, mas já que foi contra o Corinthians, foda-se! Porque vocês não lembram o Brasileiro de 2005 ou a Copa do Brasil de 2009? PC, até o seu Botafogo já foi roubado por esse time Lixo, nossos impostos foram todos jogados naquela Arena ridícula deles. se tratando de Corinthians, é pouco. Prefiro ver o Flu na Libertadores do que o Corinthians. Minha antipatia por esse timinho lixo e regional de SP é maior do que a antipatia por Vasco, Bota e Flu juntos! Fala aí da roubalheira deles no jogo do primeiro turno... No mais, vitória merecida do Fla. Em 90 minutos os caras só chegaram com perigo uma única vez. Não merecem a Libertadores.

Jferson disse...

E os 21 pontos??? Quero ver esse time lixo e mal sucedido do Corinthians na Série B! Já cheguei a torcer para rivais cariocas contra esses malas. Vale lembrar que aquela imprensa de SP sempre ataca o futebol e tudo relacionado ao Rio.

PC Guimarães disse...

Mais um a querer justificar os constantes erros pró Framengo com supostos erros dos outros. Leia o livro do Senta, amigo.

Unknown disse...

E com isso o sistema, além de ajudar o seu mais querido, o framengo, também ajudou seus outros queridinhos São Paulo e frufru.

Jferson disse...

Não quero justificar, mas não suporto ver como até mesmo nossos rivais daqui do RJ puxam o saco do Corinthians às vezes. Qualquer pessoa que viu o jogo falaria que o Fla jogou melhor. Se tivesse ataque, ia fazer com os gambás algo semelhante ao que fizemos com o Bota na Copa do Brasil de 2013. Em 90 minutos, uma chance de gol. Toda hora o Juiz invertia faltas. Essas porcarias do Tietê nunca serão Flamengo. O que eles tem a fazer é assistir os comentaristas corinthianos chorarem na TV.

Jferson disse...

No mais, parabéns pelo trabalho, pois com choro e bom humor consegue defender o seu time. Sou Flamenguista mais acho que o blog é um pouco do que o futebol perdeu, a zoação com o adversário. Hoje o politicamente correto tá muito chato.

Unknown disse...

Pc, ontem o coxa teve um gol legítimo tomado quando o jogo estava 1x0 Santos, porém o momento do jogo o coxa estava superior. A pergunta que fica é se a torcida do coxa fará "homenagem" ao juiz da partida, se o presidente do coxa vai gritar alto conta o "sistema".. eu acho que não

Cristian Hofman disse...

O curintia ganhou roubado do patético MG na quarta-feira, portanto não tem o que reclamar de arbitragem.
Ademais, o Mengão dominou por completo as ações e venceria de qualquer maneira.
Sem desculpas!
SRN!

RFC disse...

Ai vem o desespero....

Anônimo disse...

Só faltava essa:

"...Os botafoguenses foram os culpados pela briga entre torcidas do framengo e corinthians..."

http://www.fogaonet.com/noticia-em-destaque/botafoguenses-se-unem-a-corintianos-e-brigam-com-torcida-do-fla-apos-jogo/

Será que esse PM é o mesmo que assinava os laudos pro Kleber Leite vetar clássicos no Engenhão?

Será que o procurador da Globo vai "denunciar" o Botafogo para o tribunal? Quantos mandos de campo perderemos?

E eu que pensei que a torcida do Botafogo era do tamanho da do América...(tinha dado isso na Globo).

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Desespero framenguista, né? Bastou meia dúzia de jogos roubados pra sair da zona, né? E vc se orgulha disso?

RFC disse...

Dizer que o Flamengo não mereceu ganhar esse jogo é uma tremenda falta de senso, eu fui ao jogo, e simplesmente o Flamengo METRALHOU o corinthians e brincou de perder gols, só no primeiro tempo as estatísticas no telão do estádio diziam:

Posse de bola
Flamengo 57% x 43% Corinthians
Finalizações
Flamengo 8 x 2 Corinthians

Depois do jogo o total foi:
Posse de bola
Flamengo 51% x 49% Corinthians
Finalizações
Flamengo 18 x 5 Corinthians

Dominamos o jogo, vitória merecida, infelizmente o gol saiu num erro do bandeirinha, mas poderia ter saído facilmente em qualquer outro lance, até mesmo num lance em que o bandeirinha errou e marcou impedimento do Eduardo equivocadamente, mas como o erro é contra o Flamengo, ele não conta, e enquanto vocês agirem assim, eu não vou ligar pro seu choro, só sei que o meu time subiu e o seu desceu, e vai continuar descendo, agora pega lá essa diferença de 6 pontos, corre atrás, abraços.

Que venha o choro.

PC Guimarães disse...

Obrigado, Jferson. Como disse: seja bem-vindo.

Marcos Paret disse...

Não vi o seu jogo Rikkardo. Assisti ao insólito 2x0 sofrido pelo meu.

Mas a TV mostrava sempre lances do seu jogo e por eles, via-se que vocês jogavam melhor.

Não é jogar melhor ou pior que está em discussão pois se o for, chutamos 6 bolas ao gol do Inter com 4 delas em situação de gol que, mais clara só se valesse aquela bola "atacante, goleiro e mais ninguém" só que no final, com um gol legal e outro de escanteio arrumado, deu 2x0 para eles. E se, por acaso, o juiz apitasse um impedimento desses como legal e saíssemos com aquele provável, quase certo 1x0? Contra um Inter nervoso pela fase atual?

O que se discute então é, sobre o seu jogo: jogou melhor, atacou, atacou mas como disse aí um novato, se tivessem ataque teriam feito os 4 que fizeram no Botafogo no ano passado, ou seja, dominaram mas o gol que definiu a partida foi ilegal. Ilegalíssimo. Digno de se levar a uma discussão, chamar-se o grupo que arbitrou e perguntar como é que não viram o cara impedido ajeitar aquela bola.

De qualquer forma, parabéns! Vocês estão mesmo jogando bem melhor do que estavam antes do Luxa.

Thomas Beta disse...


"Acontece, todo mundo comete erros. Foi um erro fatal, e perdemos três pontos. Mas o Flamengo jogou melhor, mais volume de jogo. Foi superior."
(Cássio, goleiro do Corinthians)


Enquanto isso, as nossas caras carpideiras oficiais se desmancham em pranto convulsivo, muito maior que o da suposta 'vítima'.

Nenhum comente sobre o jogo de Porto Alegre...

Botafoguenses nas arquibancadas do jogo Fla x Corinthians...

E depois perguntam sobre o porquê da hegemonia rubro-negra...


Marcos Paret disse...

Até o programa da emissora dona do 'crube' prometeu, antes do intervalo, meter a lenha na vitoriazinha arrumada.


A conferir.

Unknown disse...

Houve duplo impedimento. O primeiro foi quando o mulambo domina a bola quando estava em impedimento no lançamento. Quando isto ocorre dá origem a um segundo impedimento, o do Walace, que fez o "gol".

Para quem acha que desta vez não houve mais um pênalti roubado para o framengo, teve ainda teve o pênalti que não houve a favor do framengo que o Cássio defendeu.

Acho que a turma do apito resolveu agir agora para não ficar apertada no final do campeonato tentando salvar o framengo e ainda dependendo de jogadas no Tribunal.

Unknown disse...

Paret, obrigado pelo ultimo paragrafo. É dificil pra voces admitirem que o Flamengo esta jogando bem eu sei, mas vc fez. Vi os melhores momentos do teu jogo e afirmo que vcs estao com uma nhaca bem forte. Tiveram 4 chances de ficar a frente do placar, mas nao conseguiram fazer o gol. E depois pegaram aquele gol que na minha opniao foi frango, enfim...vcs nao esta dando sorte mesmo. Ahh e nosso gol foi muito ilegal, sim.

RFC disse...

Paret, o sistema do maracanã ontem foi péssimo, não informou sequer um golzinho na rodada, fique sabendo pelo placar de inter x botafogo por um torcedor que estava com um radinho ao meu lado, mas eu chego em casa e vejo as crônicas de outros jogos, e pelo que vi no GE, o botafogo desperdiçou chances mesmo com aquele Wallyson (não curto muito o futebol dele), mas 2x0 tá até bom pelo adversário que era, fora de casa....

RFC disse...

Ah, não comprei o livro, mas indiquei pro meu cunhado e pro meu tio que são botafoguenses, por mais que o PC seja o cara mais clubista que já vi na internet, eu curto muito esse blog pelas risadas e acho o PC um cara bacana também, apesar de ter demorado a entender o tipo de humor que ele fazia nesse blog, então achei uma boa indicar seu livro para eles...agora só me resta (ainda tenho esperança) em entender o humor que o Pablo pratica aqui.

Unknown disse...

Paret, Pc, Ricardo, Jferson...

MINHAS CONSIDERAÇÕES:


1. Jogamos bem melhor, logo merecíamos vencer: sim, correto, mas os erros da juizada tiraram o mérito da vitória, logo, analisando por esse prisma, NÃO MERECÍAMOS VENCER.


2. Jferson e Christian, não concordo com seus pensamentos: não é porque o corinthans ja foi beneficiado muitas vezes que o beneficio que nos foi dado ontem se torna justo. Alhos são alhos e Bugalhos...Bugalhos.

3. Everton está destruindo, ontem quase fez um golaço a la Sávio. Como é bom ver um jogador que parte pra cima e não se limita apenas em tocar a bola pros lados.

4. O flamengo está com um esquema de jogo defensivo muito bom, anulou o sonolento ataque corinthiano. Carecemos de um bom finalizador, pois estamos perdendo muito gol. Acho que pra 2015 esse time pode ficar muito bom.

Celso Ricardo disse...

Realmente, o Flamengo vem melhorando seu jogo. Mas é claro que essa reação veio de inúmeros pênaltis marcados a cada jogo e que resolviam a situação. Com essas vitórias é óbvio que o time jogaria mais tranquilo, afinal, entrar em campo com a arbitragem a favor é tudo o que eles querem. Como já disse antes, um árbitro quando entra em campo disposto a marcar um pênalti é fácil , porque encontrão, "agarra-agarra", bola batendo em braço, em mão é o que tem em todo jogo. Basta o árbitro querer...e escolher p lado...

Marcos Paret disse...

Fala Fernando.

Aqui prezado, como em todos os sites que frequentei, é sempre a zoação que vale, claro, corroborada com a verdade. O problema de muitos adversários é não entender isso e achar que estamos falando além do que realmente ocorreu.

Ontem, pelo que se percebia das inserções da TV, vocês jogaram melhor, repito, pelo que se depreendia das informações inseridas na transmissão de Porto Alegre. E pelo que se dizia, jogaram melhor o tempo todo, só que com dificuldades em penetrar no ferrolho curintiano. Compreensível: ano passado, só fizemos nosso gol neles, com o belo time que tínhamos, por causa de um lançamento do Edilson para o Yuri e posterior conclusão, que (confira no youtube) reviveu boas épocas de duplas de atletas consagrados (passe olhando para o lado contrário, conclusão à lá Robinho contra o Coxa, etc.).

O que se zoa aqui é que não fosse o gol ilegal, vocês teriam saído no zero e o gol foi sim, típico de juiz que não quer se comprometer com time de mídia.

_______________________

Por fim, o assunto ‘inhaca’ alvinegra pode ser substituído (conforme eu falei no meu blog) pelo problema “um, dois e até três a menos em campo”.

Quando o Wallyshow matou a pau contra o Dep. Quito, apenas fez aquela coisa de primeiro jogo do recém chegado. Logo logo, iria virar o ‘onde está Wally’? Já no jogo seguinte, contra o San Lorenzo, muito bem orientado na jogada por um ainda atento Jorge Vagner, limpou bem a jogada e mandou no canto do goleiro deles (segundo gol) mas repito, de onde eu estava, dava para ver o Jorge carregando a bola e a prendendo, fazendo gestos para que o agora preguiçoso Wally se deslocasse, a fim de deixar a defesa para trás, ou seja, hoje em dia ele não sabe mais fazer isso.

Este atleta é um inútil, um estorvo para qualquer time (e assim também o é o Zeballos). Fica uma zica danada na cabeça, pensar que se um elenco como o nosso se organizasse em campo, procurasse jogar com o bom futebol que têm alguns atletas e se fechar na parte em que é limitado, poderia ter brilhado mesmo na Libertadores, claro que antes da crise pois com ela, a concentração dos atletas sumiu.

Vejam porque digo isso: um ataque com Zeballos e o risível Tanque Ferreira chegou à finalíssima da Libertadores e não saiu do Mineirão com a Taça por milagre.

Assim, em vez de achar que teve inhaca lá em Porto Alegre ontem, vi mesmo foi inapetência dos atletas ‘a menos’ (Wally, Zé, Julio Cesar e Tanque), pois bastou a entrada de dois atletas substituindo dois destes aí e fomos para a área deles com muita chance de marcar, só que já com 2x0 contra.

Enfim, temos que torcer muito para que possamos sair deste inverno siberiano que é o 2014 alvinegro com arranhões leves, pois é crise em cima de crise e com o clube acéfalo, só por milagre ainda estamos aonde estamos. No caso de vocês, Luxa conseguiu acertar o jogo e imagina-se que não vão mais correr riscos. É o que parece pois os pequenos lá embaixo também não estão para brincadeira.

É o que penso.

santos disse...

PC, o Time do Apito é beneficiado até quando enfrenta o outro Time do Apito.

Como diria o Gerson: é brincadeira?


Vascão 2014

Unknown disse...

Meu Deus do céu, os caras metem um gol irregular e deixam de converter outro penalty também marcado irregularmente e aí inauguram a justiça no futebol....nós dominamos, merecemos e etc etc etc.....Deixa eu avisar uma coisa: na regra de futebol o que vale é bola na rede pelo lado de dentro viu? Posse de bola, chutes a gol, maior número de escanteios nada disso altera o placar, e vcs só movimentaram o placar graças a ajuda do apito amigo, mais uma vez diga-se de passagem.

Unknown disse...

Tudo bem Celso, mas os outros 3 pênaltis foram incontestáveis.

Unknown disse...

No Campeonato Brasileiro o unico penalti questionavel é esse contra o Corinthians. Todos os outros foram lances claros. As pessoas dimensionam de forma exponencial todo lance a favor do Flamengo. Nessa rodada teve lance igual a favor do Flu. Teve impedimento do Coxa quando o jogo estava 1x0 pró Santos e o Coxa mandando no jogo. Mas so sabem apontar para erros a favor do Fla. Esquecem que no primeiro turno expulsaram o Leo Moura sem ter amarelo num lance no campo de defesa do Corinthians, fizeram o mesmo com o Chicao contra o Inter, falta inexistente para o Bahia empatar o jogo no final contra nós, enfim...erro há para todos os lados, mas so os que são ao nosso favor é que são debatidos.

Celso Ricardo disse...

Marcelino , até concordo que os pênaltis não foram absurdos mas, como escrevi, há uma boa vontade enorme pra marcar esses pênaltis.
Fernando, meu nobre,o problema é que os erros a favor do Fla são constantes e em todos os campeonatos( vide Cariocas). Quem bate esquece...
Abraços.

PC Guimarães disse...

"Fernando, meu nobre,o problema é que os erros a favor do Fla são constantes e em todos os campeonatos( vide Cariocas)."

Onde assino? É o que todos que não são fanáticos constatam.

Anônimo disse...

"...As pessoas dimensionam de forma exponencial todo lance a favor do Flamengo..."

Mata-me de rir.

É como diz o PC. Eles têm um repertório infinito de desculpas. E o pior é que acreditam mesmo em todas elas...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Pablo, enumere os lances "roubados" nesse BR-14 a favor do Flamengo. Você terá apenas esse penalti, que nem convertido foi. Mas enumere, nao venha com mi mi mi de que ouviu a sogra do cunhado do amigo do padeiro da esquina da casa de um amigo, nao. enumere. Eu posso te dizer uns jogos em que considero que fomos prejudicados. O coxa essa rodada foi roubado, o Flu teve um penalti nos mesmos moldes que tivemos, mas voces so sabem falar de um penalti que nem gol foi. Blz o gol foi impedido, mas depois tivemos um lance em que o E. da Silva sairia na cara do gol e foi marcado impedimento.

Unknown disse...

Fernando,


Pedir pro mané mór do blog não vir com mimimi é a mesma coisa que pedir a um mendigo pra não pedir esmolas...


Esse cara sobrevive disso. Eu não vou me espantar se souber que ele transa com uma boneca inflável com o cara do roberto marinho.

Marcos Paret disse...

Mas o Pablo incomodou mesmo hein?

Me lembra quando o meu nick/nome 'Marcos Paret' foi clonado à exaustão, nos tempos do Globo.


Pau neles Pablo! Pau neles sem dó!

:-)

Unknown disse...

Paret, incomoda o fato de não responder decentemente o que questionamos. Eu so pedi os jogos, não é muito dificil (eu acho), mas ele não responde...