terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Plunct, plact, zum, o Presidente vai vender mais um*

Chega, né Maurício Assumpção? Vai fazer que nem o Montenegro e jogar a Libertadores fora?

Vender faz parte desse maldito futebol de empresários. mas tem que contratar. O São Paulo nos bons tempos, o Cruzeiro, o Galo e o Inter faziam ou fazem isso muito bem.

Vitinho, Fellype Gabriel, Andrezinho, Jadson, Seedorf, Hyuri, Rafael Marques... Esqueci alguém?

Só de economia com Oswaldo Oliveira, Seedorf e Rafael Marques já dá pra contratar um craque de ponta,  brasileiro ou internacional. Tem que ser alguém para fechar  aeroporto que nem o Seedorf.

* Grito da torcida do Botafogo no jogo de hoje. E com razão. Apoiou até o fim. Mas ninguém aguenta mais essa falta de ambição que está de volta.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fica Calmo Pc, O Flamengo vai emviar alguns jogadores para " O Gigante Das Américas" , Val, Bruninho, João Paulo, Digao, Fernandinho, Negueba e Matheus. Por mim o botafogo receberia esses jogadores de graça.

Marcos Paret disse...

Com o Renato em campo (que para vingar como líder, teria que morrer e nascer de novo rebatizado como Redunga) e tanto pereba maltratando a bola, este achado da galera brincando com a musiquinha do Rafael foi a coisa mais criativa que vi (ouvi) hoje (ontem) em Sãojanu.

Já fui ouvindo quando saía do estádio (já estava na boca do espaço de saída quando o ameba apitou o fim do jogo) mas consegui achar graça, pelo menos disso.

Anônimo disse...

O nosso amigo Paret foi em São Januário e quebrou a cara depois de mais um vexame do time dele.

Unknown disse...

Nicolas Lodeiro

http://extra.globo.com/esporte/botafogo/besiktas-confirma-que-negocia-com-botafogo-para-contratar-uruguaio-lodeiro-11369156.html

daniel disse...

Agora é a vez do Lodeiro?