segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Airton não é jogador para o Botafogo. Isso é para o Flamengo

Só pode ser pegadinha. Esse Airton do Inter, que jogou (sic) no Framengo, é um bonde, botinudo, violento. Parece um armário. O Rodrigo Souto até vai. Mas esse cara NÃO. Baita retrocesso.

6 comentários:

Anônimo disse...

tomara que ele venha mesmo para afundar vcs na pré libertadores e faça varios gols contra.

Unknown disse...

Parece coisa de amador.
Existem as máximas populares que dizem que a Libertadores é "uma competição diferente", é mais "pegada" etc.. Então o que fazem os dirigentes? Contratam uma penca de volantes. O Botafogo vai começar o ano com uns dez. Estão atrás também de um centroavante rompedor, se possível catimbeiro e que joga sujo. Corre o risco de terminar como o framengo quando há pouco tinha um time só de volantes, todos botinudos. E sabemos onde vai dar esta mentalidade, veja o framengo que só não foi rebaixado por causa da arbitragem e do tapetão.

Pablo disse...

Precisamos aguardar um pouco mais para ver como ficará o elenco. Não dá pra comentar "notícia" de "jornalista" amigo de empresário...

Durante esse período, penso que é perda de tempo comentar em cima de "notícia" plantada e inventada...

Abs
Pablo

Pablo disse...

"No framengo tive os piores seis meses da minha vida..."

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/01/diogo-apaga-flamengo-e-santos-e-promete-bom-futebol-no-palmeiras.html

Imaginem quando a Globo perder o monopólio do futebol?

Sai de baixo.

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Boa, Pablo. Isso é Framengo.

Marcos Paret disse...

Caraca Reinaldo.

Comente com mais critério.

Até há pouco tempo, era jogadoraço e transferido direto do 'varzão' aí do seu "crube" para o exterior mas basta ser repatriado e, agora, transferido para o Botafogo para já ser um jogador inútil?

E o Feijão?