quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Pintou a frase do ano

Nosso sócio-proprietário GB acaba de mandar a frase do ano que leu no face do Zé Fogareiro.

"O Rio de Janeiro está mesmo virando a Arábia: o Fluminense tem tapete mágico, o Botafogo tem pirâmide, o Vasco não tem água e o Flamengo continua com Ali Babá e os 40 ladrões".

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse zé fogueiro deveria respeitar o fluminense não somos tapetes coisas nenhuma espero que as amigas botafoguenses seja um dia grande.

Anônimo disse...

amigas vcs não o que e ser tricolor time grande o nosso conquinha voltou.

Marcos Paret disse...

Me ocorreu agora.


O Botafogo teve o maior ponta direita da história - GARRINCHA.

E o segundo melhor - JAIRZINHO.

______________________

O Botafogo teve igualmente o maior lateral esquerdo do mundo - NILTON SANTOS.


E, sem medo de errar, o segundo - MARINHO CHAGAS.

Não é por nada não mas a carreira do "bruxa" só parou de evoluir, já em 76, unicamente por causa da cachaça (amigos testemunhavam encontrá-lo em quiosques da barra se deliciando com a branquinha, em qualquer dia da semana).

Uma pena mesmo ver atletas que não planejam a carreira antes de cair nos prazeres da vida.

PC Guimarães disse...

Quem não se respeita, meu caro Rogerinho, é o próprio Fluminense.

PC Guimarães disse...

E para ser grande, tem que ser inteiro. Plagiando o Mestre. Se é que vc entende.

Marcos Paret disse...

Entender? Tomara mas de toda sorte...
_____________________

Veja PC, o que encontrei por aí. Pelo que entendi, saiu no GE.


...............


A empresa (Telexfree) não questiona os rios de dinheiro publico no estádio do Corintians, o patrocínio, com nosso dinheiro, da Caixa Federal ao Flamengo, etc..O Botafogo trabalha para se sustentar, está sem o estádio, maior fonte de receita do clube. Não entendemos a preocupação com o novo patrocinador, sendo que a TV GLOBO nem transmite os jogos do clube. O patrocinador nem terá visibilidade, pois a emissora faz questão de esconder o clube e sua historia. No mais, podem ficar irritados, estamos caminhando com nossas próprias pernas. E para terminar: na UNIMED, só tem anjinho, né?...

Anônimo disse...

entendo muito de coisa grande pc guimarães pois eu não gosto de mulher meu negocio e outra coisa. o botafogo nunca irá ser um time grande igual ao fluminense que conquistou mais titulos do que o botafogo que só pensa no carioca e verdade ou não e ?

Unknown disse...

Paret,


Independente de isso ou aquilo o que importa é uma coisa que sempre digo e os fatos comprovam sempre: Ninguém tem moral pra bater no peito e dizer que é justo...

Vascaínos alardeavam aos quatro cantos que era ajuda do governo o patrocínio da Caixa ao Flamengo, mas se calaram quando a mesma deu uma ajudinha também, tricolores fazem parte de um esquema de lavagem de dinheiro e sonegação de ISS há mais de dez anos, vocês fora mantidos pela contravenção do titio Emil, depois pelo banco planilha e agora por piramide, logo meu amigo, não venha falar de Petrobrás e Caixa, pois não há ( e não houve) nada de ilegal no patrocínio da SA e agora da empresa pública...

Marcos Paret disse...

Agora por pirâmide?


Cadê a pirâmide Camejo?

A pirâmide foi denunciada há um ano, a empresa só chegou ao Botafogo agora..

Nossaa.. Será que temos uma torcida tão numerosa assim (vocês contestam) que aquele povo todo da pirâmide usou o dinheiro investido para trazer Seedorf e Lodeiro em 2013?

hehehehe