sábado, 11 de janeiro de 2014

Promotora do Acre consegue os 5 minutos de fama graças ao Botafogo


Pronto! Começou cedo esse ano. Como o Engenhão já está fechado, os juízes ainda não estão apitando e o Seedorf deve mesmo continuar no Botafogo, estão usando o patrocínio da TelexFree. Olha aí, dona promotora, a senhora também está aqui no Blog do PC.

Dando no globoesporte.com

E tem mais, enquanto nada ficar provado contra a TeleFree, vou fazer propaganda dela de graça aqui no Blog em protesto contra essa onda da FraPress.


6 comentários:

rbn disse...

E eu vou rir muito se o foguinho fizer propaganda de graça e ficar de bolso vazio...e sem comunicação...

Quanto ao assunto da justiça comum, é de louvar o esforço do advogado da mulambada, embora ele jure de pés juntos que não tem vínculo com os burronegros.

Um homem sozinho, por livre e espontanea vontade, pesou prós e contras sobre o que a sua ação pode causar, foi lá e...PUMBA!Conseguiu os 4 pontinhos na justiça comum, mesmo sabendo que a FIFA proíbe este tipo de coisa, inclusive já ameaçou PAÍSES de ficarem fora das competições dela própria, da UEFA, COMENBOL e todas as afiliadas no mundo inteiro, caso a justiça comum (que rege o país) interferisse na justiça desportiva (que rege o esporte).

E talvez tenha feito uma cagada maior ainda do que as escalações irregulares de heverton e andre santos, podendo colocar seu próprio clube entre a cruz e a espada...

Já aconteceu caso semelhante aos burronegros na gestão do insuportável marcio braga.Não me lembro qual foi o motivo que levou a FIFA a querer punir a mulambada, mas o arrogante dirigente, sempre com a mania das grandezas que é característica daquela agremiação corrupta e vigarista, disse a seguinte frase:ninguém pune o framengu impunemente.

Mas lembro perfeitamente que, com o rabinho entre as pernas, o asqueroso dirigente teve que cumprir tintim por tintim o que a FIFA ordenou, sob o risco de ficar 3 anos sem poder competir no futebol profissional.

O que eu gostaria de ver é a justiça comum triunfar sobre a justiça esportiva, ver a FIFA super zangada, ver a FIFA punir a CBF e o país e ver a copa do mundo de 2014 ser transferida em cima da hora pra Portugal, ou pra Ucrania/Polonia, ou ainda a Alemanha, que tem pelo menos 8 estádios moderníssimos e ainda novos, com 10 anos cada um.

Que vença a justiça comum, é o que eu espero.

Unknown disse...


o tetra-rebaixado fluminense DEVE quatro segundonas...

calote pouco é bobagem...

Léo disse...

Entrevista por telefone, foto da assessoria do MP-AC, texto confuso e sem qualquer lógica jurídica. O contrato do Botafogo é com a TelexFree Internacional.

De qualquer forma, nao se pode afirmar que a Globo desconhece o assunto "esquema Ponzi", a popular pirâmide financeira, senão vejamos:

A maior pirâmide financeira brasileira atende pelo nome de "Fazendas Reunidas Boi Gordo" e ocorreu entre o final da década de 80 e o início do século, o ápice do seu crescimento deu-se durante a novela O Rei do Gado, neste período, os donos dos bois do Egito investiram um dinheiro faraônico na veiculação de comerciais publicitários protagonizados pela estrela principal da novela, o ator Antônio Fagundes.

Naquela época, a Globo jamais perguntou se a origem dos milhoes que bancavam aqueles trinta segundos em todos os intervalos da sua novela e que misturavam um dos seus grandes atores, o título do seu principal pasquim televisivo e a conveniente afinidade com o tema abordado no enredo, a agropecuária, poderiam estar sendo carreados de alguma atividade que pudesse hipoteticamente estar ludibriando os seus telespectadores ou ferindo a Lei.

Nao se pode dizer que a explosão do esquema tenha sido da responsabilidade da Globo, mas ela também nao pode afirmar que nao teve participação. E nao tem moral para falar sobre o acordo entre o Botafogo e a TelexFree.

Sinceramente, nao gosto do patrocínio e até admito as considerações da Veja, posto que, tinha feito uma reportagem no meio do ano passado sobre a empresa, mas a Globo já falou mais neste assunto em dois dias do que cedeu espaços nos seus jornais durante os últimos dois anos para falar sobre a fraudulenta interdição do Engenhão.

Depois dizem que a Flapress nao existe.

Seguem os trinta fagundescos segundos relacionados a Globo e a maior pirãmide brasileira:

http://www.youtube.com/watch?v=dnV-Gu3oalw

Pablo disse...

O Léo, como sempre, simplesmente, perfeito.

Abs
Pablo
PS: minha esposa quase caiu nessa pirâmide do Boi Gordo da Globo...

Unknown disse...

Esta é mais uma demonstração do baixíssimo nível dos MPs, que só se dedicam a casos que rendem publicidade, ditos charmosos, e são inofensivos aos poderosos. O que a senhora faz contra os grileiros do Acre? Por acaso a senhora é casada com um deles?

A TelexFree é uma empresa americana. O MP e a justiça brasileira não tem poder de controlar ou dar palpite em empresas americanas. Por que a senhora não entra com ação na justiça americana para pagar mico e mostrar lá o que é o MP brasileiro?

Este caso me deixa intrigado. A TelexFree opera com telefonia e no Brasil há um cartel que domina o setor cobrando as maiores taxas do mundo. Eles não querem concorrentes e devem ter escolhido as sombras das florestas acreanas para, discretamente, inviabilizar a operação da TelexFree. Agora a TelexFree deu o troco e jogou luz nas sombras ao patrocinar o gigante das Américas Botafogo e com isso chamar a atenção para uma caso de utilização da justiça em benefício de um cartel. A estratégia pode pressionar a justiça a agir com imparcialidade pois ao se beneficiar da prestigiosa imagem internacional do Botafogo torna o processo de repercussão nacional e internacional.
Será isso?

Tudo indica que o Botafogo está jogando ao lado da correção e a Globo/FraPress apoiando os bandidos do cartel de telefonia.

Alexandre F. disse...

Catos amigos. A Tim. Representante do cartel de telefonia comprado com nosso dinheiro, pois usou a grana do BNDES coloca a sua marca na camisa mulambenta. E vende chip pré pago com as cores do mal. Logo seu raciocínio está correto. Oua Tim é um primor de de serviço?
Patrocínio que é feito srm molhar a mão da GLOBO é atacado. Ou no caso do Engenhão. INTERDITADO.
Abs