quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Ué, o Flamengo não estava montado na bufunfa?


Como diria Márcio Braga: "Acabou o dinheiro!". E a grana da Adidas, da Peugeot e do cacete a quatro. E as guias pagas da Receita? Engana eles que eles gostam, diretoria do Framengo.

Dando no Lance!

5 comentários:

Unknown disse...

Resposta: pagando dividas.

Pc, todo ano o flamengo precisará dispor de seus proventos cerca de 80 milhões para continuar a política de deixar o clube sem dividas, essa quanta de adiantamento com o consorcio serve pra não deixar salários atrasados durante 2014.


E ainda tem tricolete que diz que o flamengo comprou a portuguesa...

RFC disse...

não é questão estar cheio de grana,mas o Flamengo tem recebido muito bem dos seus patrocinadores,tanto que ja faz mais de um ano que não atrasa salários,ao contrário dos nossos rivais,recentemente quitaram dívidas de alguns ex-jogadores e quitaram também a dívida que tinham com o Luiz Antônio,esse empréstimo deve servir para trazer o Elias que como todos sabem o Flamengo aumentou a proposta e ele provavelmente deve ficar,e ainda tem a questão de mais um reforço para a libertadores que deve ser contratado com esse dinheiro,falam em Scocco mas se vier será por empréstimo,enfim vamos esperar,o importante é não vender ninguém,seguraram o Brocador e o Samir,agora tem que ficarem de olho para não vender ninguém.


Agora esse time MISTO do botafogo hein,vou te contar é ruim demais kkkkkkk duvido muito que passem do Dep Quito,provavelmente só teremos o Flamengo de carioca na libertadores e mesmo assim num grupo que só tem pedreira,mas mesmo assim eu acredito RUMO AO BI !!!!

Marcos Paret disse...

Ora PC, são apenas (apenas) 35 milhões/ano (e isso se conseguirem se livrar daquele engraçadíssimo 16º lugar).

Vc já viu a quantidade de gente azul naquela (sic) diretoria?

É muita boca para alimentar meu irmão. O preço do arroz tá pela hora da morte, o feijão já tá quase chegando a "cinco contos", promoção de supermercado está coisa rara.

Não vamos ser "tão exigentes".

Moral? hahahaha...


menguitinho - ilegal sim, e daí?

Unknown disse...

Paret,



Vou te falar do mesmo jeito que falo pras pessoas que não acreditam que possa haver pessoas boas:


Muito se fala em final do mundo, mas não precisaremos de meteoros, tsunamis e cataclismos afins no dia em que deixarmos de acreditar que as pessoas possam ser boas...


Até agora os atuais dirigentes do flamengo cumpriram quase todas as suas promessas e são inúmeros os feitos que me fazem acreditar que são pessoas idôneas que tem apenas o interesse de tornar o flamengo um clube vencedor dentro e fora do campo...

O dia que descobrirem algo que desabone essa conduta eu cancelo tudo, do contrário continuarei apoiando até o osso!!!

Unknown disse...

Estava lendo agora um texto do Emerson Gonçalves do blog "Olhar Crônico Esportivo" e achei interessante a seguinte frase dele: "Se meus cálculos não estiverem errados, tivemos nos onze anos de Séries A e B e mais a C a partir de 2009, mais de 10.000 partidas de futebol com apenas três erros de escalação de jogadores suspensos."
Mas o que me deixa intrigado como pode ao longo desses 11 anos e mais de 10.000 jogos, ocorrer a "coincidência" de 2 jogos com erro de escalação em menos de 24h? Acho que a matemática não explica isso né PC? Onde tem o framengo, acontecem coisas estranhas, como já dizia o personagem Mathías no Tropa de Elite 2 " Sinto cheiro de merda!!"