domingo, 26 de janeiro de 2014

Quem conhece o Botafogo, ama o Botafogo


Essa é a diferença entre o Glorioso e os times comuns. Entre os ídolos do Botafogo e os ídolos dos comuns (vide post abaixo).

Vale a pena ler a entrevista do Jefferson ao Eduardo Zobaran do Globo. O trecho acima mostra bem o que é ser ídolo no Botafogo. Mas Jefferson falou muito mais.

14 comentários:

Unknown disse...


Enquanto isso, o ex-goleiro do "pequeño que puede sorprender" tenta curar seus calos da bunda na segundona da Inglaterra.

Pablo disse...

Grande Jefferson:

http://www.youtube.com/watch?v=dlR2LjYAOfc

Abs
Pablo

Cristian Hofman disse...

E o fake do tal Paret esta de volta com o repertorio cada vez mais limitado.
So pra lembrar:
Quem e o goleiro titular do Felipao?
Srn!

Marcos Paret disse...

Não faz isso PC.

Cê sabe né? Goleiro ídolo aqui, seleção, só não é titular pq... (deixa quieto).


Goleiro ídolo por lá, visitas semanais, comida de quentinha, banho de sol uma vez ao dia.

Abafa mesmo.

rbn disse...

Exato, voce disse bem:quem conhece o botafogo.

São poucos que conhecem o botafogo.

O bairro de botafogo, e até o botafogo da paraíba é até mais conhecido eh eh eh

Excelente fotografia sobre a coincidencia entre o BNDES, o prizidenti, a pejô-sitroem e o novo patrocinio da mulambada.

Mas como sempre, ninguém se interessa em investigar esses assuntos.

Espero que o MP investigue com pente fino TODAS AS CHAMADAS TELEFONICAS, E-MAILS e CONTAS BANCÁRIAS dos dirigentes mulambos e lusos durante aquele fim de semana da 38ª rodada.

RFC disse...

É Zab,mas o ex-goleiro do time que tem mais títulos no rio ja está garantido na copa e tem mais títulos QUE QUALQUER outro jogador do elenco do botafogo, e o Jefferson ? Ganhou quantas taças de porte NACIONAL pelo botafogo ?


Será que ele irá pra copa ? Ou vai disputar vaga com Cavallieri,Victor,entre outros ? É todos podem servir para esquentar o banquinho pro Júlio César,que como você mesmo disse está na segundona da Inglaterra,lide com isso.

Unknown disse...

Pc, dando uma pausa..



quentissima:


http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/01/26/auditor-do-stjd-no-julgamento-de-heverton-e-irmao-de-suposta-intermediaria-entre-ex-presidente-da-lusa-e-unimed/


E então senhor RBN, continuará a achar que seu time é vitima dessa história toda...O cerco ta apertando!!!

Marcos Paret disse...

Botafogo 1x2 Cabofriense.

Nosso empate bate na trave aos 47 do segundo tempo.

O negócio, para mim, se resume a...

- Não é um grupo de atletas que possa ser taxado de ruim. Tem atletas de categoria ali sim.

- Infelizmente, para quebrar a afirmativa acima, o 'líder' (sic) deste elenco é um cara que só vai liderar alguma coisa se, na próxima encarnação, nascer e ser batizado com o sobrenome de Dunga - RENATO.

Muuuuito frouxo, nulo, não se apresenta para o jogo, só consegue render se todo o time estiver bem e vários outros assumirem as responsabilidades por ele.

O empate bateu na trave sim mas a vitória do adversário foi merecida. Partiram para cima, quando precisaram, sem se preocupar com nada na vida.

Luis disse...

Agora entendi porque este é o time B, de Bosta
Pra cima deles fogão!

Anônimo disse...

Ué cadê o Jerry ? Pergunto pro Paret se ele gostou do Cabofriense entrando ? Hahahaha vcs pequenos são a piada do Rio De Janeiro. Quarta Feira têm mais Jerry por ai

Marcos Paret disse...

Sou facão Reinaldo.

Ah! Sou facão mas não sou flailudido.

O time praiano venceu, mereceu vencer e em nenhum momento o Botafogo-C incomodou (o Botafogo A joga na quarta e o B tem 8 no banco no jogo da mesma quarta).

rbn disse...

Sr Camejo, o blog do paulinho é como os blogs todos, escrevem e publicam o que querem de acordo com seus interesses e a cor dos seus clubes.

Quando esta informação no blog do paulinho, entre outros, for OFICIAL em sites OFICIAIS E DE CONFIANÇA, aí sim posso responder a sua pergunta, mas até lá, apenas quero que o MP investigue com PENTE FINO, TUDO O QUE ACONTECEU NAQUELE SÁBADO E DOMINGO DA 38ª RODADA, desde CHAMADAS TELEFONICAS, QUEBRA DE SIGILO BANCÁRIO ATÉ OS E-MAILS DE TODOS OS INTERVENIENTES, MEU CLUBE INCLUÍDO...

Mas tenho uma pergunta:
Se em 1987 o campeão brasileiro e o vice eram os representantes brasileiros na libertadores do ano seguinte, o sr talvez possa me responder porque Sport e Guarani disputaram a libertadores 1988...

Unknown disse...

Rbn,


Simples, claro e objetivo: quem define os representantes brasileiros à commebol é a CBF, O clube dos 13 estava em guerra com a CBF em 1987 justamente por essas questões de cruzamento, a saber:


Após todo imbróglio engatilhado pela tapetada foguense e o inicio da competição nos moldes que o C13 queria, a CBF voltou atrás e decidiu que o cruzamento definiria o campeão e o C13 bateu o pé, pois o que havia sido acordado antes era que o cruzamento definiria apenas os representantes da libertadores, termina a copa união: CBF marca o quadrangular, Flamengo e Inter após reunião com todos os times do C13 ( INCLUINDO O TEU E O DO DONO DO BLOG)decidem não disputar, CBF define Sport campeão e guarani vice e indica à libertadores, Marcio Braga e Carlos Aldair ( presidente do sao paulo na época e idealizador do C13)dizem que o C13 esta cagando pra libertadores e assim se fez a historia...


Respondi-lhe por respeito a sua pessoa já que você, de uma forma ou de outra, responde os meus posts, mas acho esse argumento, utilizado aos montes por torcedores do Sport no yahoo respostas e sandices afins, uma das coisas mais idiotas já escritas...

Não é participação em libertadores que define time campeão, exemplo: em 2002 o flamengo foi à libertadores por ter ganhado a Copa dos campeões em 2001, na teoria torneio de interlúdio entre estaduais e brasileirão que dava ao campeão a vaga na liberta, na prática torneiozinho chinfrim que nem os flamenguistas, sempre orgulhosos de suas taças, lembram...

Outro exemplo: O faísca ganhou sua taça brasil em 68, mas nao participou da liberta de 69 ( questões politicas)...


Por fim: não sei o porquê de você ter relacionado os fatos que permearam a copa união e o titulo mais que legitimo do flamengo nesse campeonato com a estranha imunidade do seu time ao descêncio.

Unknown disse...

Rbn,


em outro ponto, não sei se o tal paulinho é pessoa idônea, mas o cara é corintiano roxo e o que mais tem no blog dele é acusação ao corinthans,diferentemente do Gustavo do GE e do tal Coronel Paul, tricolores doentes que só postam aquilo que interessa a "verdade" tricolor e não publicam posts em contrário, exemplo: esses remenbers sobre 1996 e 1999 que escrevo aqui e que estamos debatendo não são postados nesses dois espaços. por isso ele ( paulinho) tem meu respeito.