terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Depois do Flu, agora são Flamengo e Vasco que também querem virar a mesa

É uma vergonha. São todos iguais. Fra e Flu sempre foram farinhas do mesmo saco. E Eurico está voltando com seus métodos sujos.  É por isso que eu sou Botafogo. Ética, moral, respeito.

Dando na coluna "De Prima", do Lance!


4 comentários:

Unknown disse...

Legal Pc, quem lê assim pensa que se trata de um clube com uma historia repleta de coisas decentes e limpas...


Não esqueçamos:


1986: Botafogo cai pra segunda divisão e entra no tapetão pra disputar a primeira em 1987 dando o gatilho para a famigerada Copa União.


1999: botafogo cai pra segunda divisão, mas entra na justiça querendo os 3 pontos de uma partida que tomou de 6 x 1 do São Paulo dando o gatilho para mais uma confusão no futebol brasileiro que terminou com a criação da copa joão havelange e a mais uma escapadinha do fluminense para não disputar a serie B.


Realmente, temos aqui um clube que preza pela ética, moral e respeito...

Marcos Paret disse...

Viu Camejo?

REclamaste no post acima de eu não esquecer e sempre fortalecer o assunto/2002 mas você é que sempre procura 2 coisas na vida de mais de 100 anos do Glorioso e usa como pedra de toque.

Que coisa né?

Unknown disse...

Como sempre, quando a cutucada é na ferida, os foguenses defensores da moral e bons costumes se escondem...



Gentinha hipócrita!!!

Unknown disse...

Paret,


A diferença é que 2002 você está mentindo e eu já desmoronei todas as suas falácias aqui nesse blog umas trezentas vezes e em 1986 e 1999 são verdades absolutas...


Pergunto-lhe: você já me viu enaltecer a moral, ética e o escambau do flamengo aqui???? Não, nunca...Sempre disse que meu clube não é santo, agora, diante disso, não posso ver esse post e ficar quieto, a verdade é essa: o botafogo já armou duas vezes pra não descer e não tem moral pra ficar falando sobre ética e dignidade...