domingo, 12 de janeiro de 2014

Te cuida, Francisco Cuoco!


Essa vida de celebridade não me cansa. Já fui reconhecido como o PC do Blog, no Engenhão, no Maracanã, na fila do INPS e até na Rua Alice (os cariocas mais velhos vão entender).

Outro dia, no centro do Rio, o nobre tipo faceiro aí da foto me abordou: "Você é o PC?".

Obrigado por prestigiar o Blog, Octavio Faro.

Acho que está na hora de contratar um assessor de imprensa, um empresário, mudar pra Barra, frequentar casas de pagode, ficar amigo do gago David Brazil e comprar um carrão importado. Só não pego uma periguete loura porque a primeira-dama do Blog me mata.

9 comentários:

Pablo disse...

PC, não esqueça dos amigos do Blog...

Abs
Pablo

PC Filho disse...

hahahahahaha, isso é muito maneiro, xará professor.

Já aconteceu comigo também, nos estádios por aí, no Galeão e na Novo Rio.

Show de bola! :)

Marcos Paret disse...

Huuummm.

Amigo do gaguinho PC?

:-)

Não achas arriscado?...

......

É como diz a primeira palavrinha de confirmação aqui do comentário..


what?

Anônimo disse...

pc tá virando tricolor igual ao seu filho pc.

PC Guimarães disse...

E eu lá tenho filho tricolor, Reinaldo?! Se tivesse, deserdava. Mas o Xará apesar desse defeito de escolha de time é gente boa.

Unknown disse...

O PC para de caô, você que me reconheceu na rua por eu ser filho de Loco Abreu, ai te concedi a honra de tirar uma foto comigo rsrs

PC Guimarães disse...

Só espero que vc não faça o mesmo que a sua irmã, Loco Júnior. Nos poupem.

Unknown disse...

PC, isso tudo que você falou so combina com Flamenguista. Faz isso não.

Léo disse...

Qual o cachê para festas de 15 anos com direito à valsa junto com a aniversariante?