domingo, 26 de janeiro de 2014

PC só volta na quarta


Aqui é Tião Forrest W, mordomo do senhor PC. Ele está no meio do mato, desligado de futebol, e mandou avisar que só volta na quarta. Dependendo do tempo.

Mas a casa é de vocês. Divirtam-se. Só não derrubem café no chão nem passem a mão na governanta, que é minha patroa.

15 comentários:

Anônimo disse...

Será que o nosso Paret gostou do Cabo entrando ?

Unknown disse...


Apenas 2 pontos conquistados em 3 jogos contra pequenos, deixa claro e cristalino que a equipe reserva do Botafogo é apenas a 13ª força do Carioca, carioquinha ou Cariocão-2014, à frente somente de Duque de Caxias, Volta Redonda e do 'EL PEQUEÑO QUE PUEDE SORPREDER'.

Ô ô Ô ô... queremos jogador!!!

:D



Marcos Paret disse...

Sou Facão Reinaldo.

Respondi no post anterior.. rsrsrs.

Hoje, jogou o Botafogo - C


Os times A e B viajam na terça para Quito.

Marcos Paret disse...

Líder do (carioca? cariocaço? carioquinha? Esclarecimentos menguitosos são aguardados) - Cabofriense.


Menguitinho - não perdeu para o lanterna por puro milagre.


Do que ri afinal a mulambadinha sem noção?

Ah! do Botafogo né?


Mas não era eu (náo éramos nós) que tinha (tínhamos) raiva ou ódio do 'pequeño que puede sorpreender en Libertadores'?

hahaha.

Risíveis.

Ricardo disse...

O atual campeão carioca, que ganhou os dois turnos e não deixou dúvidas sobre a sua superior condição em 2013, neste 2014 vem atuando com a equipe reserva, composta por jogadores medíocres e juniores que almejam ser relacionados para os jogos da Libertadores. Se, desta forma, ganharmos o estadual, é o fim do futebol carioca. Não sei o que os invejosos estão querendo. Aproveitem a colher-de-chá que estamos oferecendo e se deliciem. Quando ganhamos, não vale nada, quando abrimos mão, é o maior campeonato do mundo. Vão se lascar!!

Marcos Paret disse...

Ricardo meu amigo.

Não estamos jogando com reservas: os nossos reservas são aqueles 8 que estarão no banco na próxima quarta meu amigo.

Este time aí, em sua imensa maioria, é composto por atletas QUE NEM NO BANCO FICAM.

Os urubuzecas, enfim, estão com toda a razão - é mesmo CARIOquinha.


E para os urubuletes que duvidarem do que falo, peguem a relação de atletas do jogo de hoje e vejam, quando os titulares começarem a atuar no brasileiro, a lista do banco de reservas. Deste time aí, acho que são vão Dankler, Renato e Renan.

Anônimo disse...

Paret, pode ser o time C,D, E, F, G e etc, mas e o botafogo concorda comigo? Já o Pc deve estar em Cabo Frio hehehehe como eu disse vcs definitivamente são a piada do futebol carioca cuidado com o Cabo.

Enquanto isso o Resende foi o primeiro time a meter uma goleada de 6 a 2 contra o Volta Redonda e adivinha quem foi o segundo a fazer a mesma coisa ? O eterno vice Vasco que também meteu uma goleada encina do Friburguense.

Marcos Paret disse...

Se somos mesmo a piada do futebol carioca, o que seria o menguitinho, que só tem fama no país por causa do trabalho intenso da emissora de TV já há mais de 35 anos?

O que seria o ridiculengo, que paga micos duplos (não é Flamengo caro Reinaldo), agora, com o mais novo gorila chamado Duque de Caxias (duplo com Resende, Ceará, Gol de goleiro, etc.)?

O que seria o pequenengo, que tenta tirar onda com a tal Libertadores mas só passou para o mata-mata num jogo vergonhoso, que só mesmo entre times aqui do país poderia passar batido?

Respostas para o blog.

Ricardo Rocha disse...

O Botafogo entrou em campo para enfrentar a Cabofriense com 4 jogadores que já tiveram passagem pelo Império do Mal: André Bahia, Airton,Alex e Anderson. Não podia dar outro resultado: derrota.
Botafogo "B" ? Negativo.
Com estes 4 refugos podemos chamar de Botafogo "C".

Pablo disse...

Pois é Ricardo, dos últimos 8 cariocas o Botafogo ganhou 3, foi roubado em outros três e chegou em 7 decisões.

Melhor deixar os paraguaios saírem na frente e quando a flapress estiver enaltecendo o campeonato "mais charmoso do Brasil", aquele que "todos querem jogar e vencer" e bla, bla, bla...o Botafogo vem e "nhac", papa mais um.

Daí eles vão dizer o quê no final, na capa do Globo? Que o campeonato "esvaziou na reta final"?

Manchete do Globo:

"Botafogo levanta um estadual que esvaziou na reta final"

Abs
Pablo

PC Guimarães disse...

Genial, Pablo. Vai pro destaque.

Marcos Paret disse...

Pablo foi simples e objetivo.

Por acaso, só para lembrar porque foi "logo ontem", como foi classificado o campeonato carioca de 2012, aquele do R-web cam?

Cristian Hofman disse...

Faisca afetado disse:
Dos Ultimos 8 cariocas o bostafogo ganhou 3 e foi roubado(sic) em tres e chegou a 7 finais.
Mata-me de rir!
Nesse periodo o Mengao ganhou 4,1 nacional e 2 CB! Alem de nao ter sido vice.
Srn!

Marcos Paret disse...

Ôpa Cristian.

Brasileiro 2009 - parabéns, é de vcs mas foi doado e não vencido. Até isso, num país sério, daria cadeia e quarta divisão.


CB 2006 - Aquele 'fusões e aquisições' com o Ipatinga, time que vocês enfrentariam no emparceiramento caso chegassem à fase do jogo, não passaria batido, em país sério, nem no dia seguinte, A NÃO SER COM A TURMINHA DA CBFIFA.

Aliás, o medão de melar mais ainda esta engraçadíssima Copa do Mundo no Brasil tá fazendo a Fifa se roer por não poder BUSCAR OS REAIS CULPADOS PELO IMBRÓGLIO DO BRASILEIRÃO.

Assim, pergunto sem medo: quando será que o menguitinho gastará a sua sétima vida (contando aqui, já está pela bola 7).

Unknown disse...

É muito chororo mesmo...que me desculpe o termo ja batido demais, maaassss...querer dizer que jogaram no clo do Flamengo um titulo em que o Flamengo passou o segundo turno todo salvo engano perdeu apenas 1 partida! Se os adversarios dos 2 ultimos jogos esta com interesse e colocaram juvenis para jogar já não é culpa do Flamengo. A tabela ja estava feita e não escolhemos com quem jogar. Já a CB de 2006 ganhamos com os pés nas costa...esse argumento de fusoes e adesoes é td conversa fiada...não perderiamos de ninguem naquele ano....