domingo, 12 de janeiro de 2014

FlaPress agora acha que Campeonato Carioca é importante


Destaque no site do Globo.

Começo de campeonato sabemos como é, né? Será que no final vão voltar a dizer que é um campeonato esvaziado se o Botafogo for bicampeão?

24 comentários:

Anônimo disse...

Não estamos interessado nesse carioca porque as coisas pequenas deixamos para vcs conquistar tipo carioquinha.

Anônimo disse...

E o Botafogo hein ? não conseguiu vencer o Audax Na Copinha e ainda se classificou como líder do Grupo.

Confrontos dos Cariocas na Segunda Fase:

Flamengo X Mirassol
Fluminense X Ceará
Botafogo X Não definido

Já o Vasco foi rebaixado também na Copinha.

rbn disse...

Vou explicar como se os leitores desse blog fossem todos MUITO BURROS...OU LOURAS...

Pergunta:meu clube pode colocar jogador suspenso na súmula?
Resposta:Não, em nenhuma das 38 rodadas.

Pergunta:se meu clube colocar jogador suspenso na súmula de algum jogo, seja na 1ª ou na última rodada, o que acontece?
Resposta:Seu clube perde automaticamente 3 pontos + o(s) ponto(s) que conseguir no jogo onde o referido jogador constou da súmula.
Se seu clube vencer, perde 6 pontos; se empatar perde 4; se perder, perde 3 pontos.

Não é preciso fazer um desenho, ou é?

Unknown disse...


Pode fazer o desenho, tetra-rebaixado.

A Lusa somou 48 pontos contra 46 do fluminense.

Desenha aê.

PC Guimarães disse...

Então desenha aí: seu clube entra no tapetão há mais de meio século sempre que perde dentro de campo.

Filipe Rocha de Oliveira disse...

PQP...rapaz...não sei o que esses outros torcedores se interessam tanto...eu nunca em minha vida entrei num blog de framenguista, tricoflete ou dos vices.

Botafogo incomoda essa gente. Vai lá banguelo ver quem é o Zico da semana, depois de Rafinha, Paulinho, L. Antônio, agora é Feijão. Elano só aparece com a camisa da seleção....faz me rir esta Flapress.

Antis, Fogão com o seguinte time:

Jefferson, Edilson, BOlivar, Dória, Bolatti (M. MAtos), Gabriel (Renato), Seedorf, Lodeiro, J. Vagner (Forlan), Zeballos (Kleber) e El Tanque.


È desse jeito mulambada.

Pablo disse...

Ano passado, nesse mesmo campeonato "esvaziado", três treinadores caíram.

Adivinhem quem ficou de pé?

Abs
Pablo

Pablo disse...

Adivinhem qual é o título da principal matéria desse domingo no site do Globo?

"Botafogo defende patrocínio"

Não é possível. De novo em destaque?

Algo há...

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Não entro mais nesse blablablá.

Se a coisa fosse certa, neguinho simplesmente não estaria aqui snifando por tanto tempo.

É o mesmo que quererem taxar o Botafogo de chororô, aí vermos que quem inventou já chorou até no gramado do Engenhão e para time porcaria (Olímpia e Emelec) e ainda assim, ficarmos rebatendo cada comentário sobre a lacrimosidade.

Parei com isso. Nós pagamos a nossa segunda divisão.

rbn disse...

Agora é com desenho:

A Lusa somou 48 pontos contra 46 do fluminense.

Pergunta:meu clube pode colocar jogador suspenso na súmula?
Resposta:Não, em nenhuma das 38 rodadas.

Pergunta:se meu clube colocar jogador suspenso na súmula de algum jogo, seja na 1ª ou na última rodada, o que acontece?
Resposta:Seu clube perde automaticamente 3 pontos + o(s) ponto(s) que conseguir no jogo onde o referido jogador constou da súmula.
Se seu clube vencer, perde 6 pontos; se empatar perde 4; se perder, perde 3 pontos.

Neste caso, além do desenho, tenho que explicar matemática que até os bebês da creche e do jardim de infancia conseguem perceber, que qualquer burro faz de cabeça:
framengu:
49 pontos
- 3 pontos(andré santos constava da súmula, sabe o que é súmula?)
= 46 pontos
- 1 ponto do empate
= 45 pontos.

portugas:
48 pontos
- 3 pontos(heverton constava da súmula, sabe o que é súmula?)
= 45 pontos
- 1 ponto do empate
= 44 pontos.

Fluminense:46 pontos, cumpriu o regulamento =46 pontos.
Foguinho:61 pontos, cumpriu o regulamento =61 pontos.
framengu:49 pontos, não cumpriu o regulamento = 45 pontos.
purtugas:48 pontos, não cumpriu o regulamento =44 pontos

Zabumbeiro, se voce ainda tiver muita dificuldade em perceber o desenho e a matemática que até os bebês do jardim de infancia conseguem perceber, e que qualquer burro faz de cabeça, avisa que eu explico outra vez.

PC, vou desenhar o tapetão do sandro hiroshi, pode ser?
Ou prefere o do emil pinheiro?
Talvez seja melhor o do carlito rocha, o eurico miranda daquela época, com o cachorro biriba no banco de reservas.
Ou talvez os 7 x 1 de 1994, ou os 4 x 1 de 2012.

Anônimo disse...

Rbn, hoje li um noticia no blog do paulinho que só o fluminense pode salvar o brasileirão deste ano e que os torcedores são debiloides ao comemorar uma vaga na seria A no tapetão será que você e um desses ?

Unknown disse...


Eu e os bebês do jardim de infância não entendemos ainda porque o fluminense sempre escapa da SEGUNDONA por virada de mesa e tapetão.

? ! ? ! ? ! ? ? ? ?!

Unknown disse...

Essa Frapress não se emenda:

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2014/01/analistas-ate-agora-bota-tem-o-time-mais-certinho-e-fla-com-mais-perdas.html

rbn disse...

Zabumbeiro, isto até o Macaco Tião e os chimpanzés do zoológico percebem:

1996:
1)Flu e Braga rebaixados, mas descobriram gambás e pateticos do paraná em esquema de combinação de resultados com o chefe da arbitragem da época.Gambás e patéticos deviam ter sido rebaixados por corrupção e Flu e Braga, por direito, deviam ter herdado as duas vagas dos clubes corruptos.
2)CBF não rebaixou ninguém.

1999:NÃO HOUVE 2ª, 3ª E 4ª DIVISÃO EM 2000!!!
1)Em 1999, Botafogo rebaixado, mas foi ao tapetão recuperar os pontos graças à escalação irregular de sandro hiroshi na humilhante goleada de 6 x 1 que os bambis deram no seu clube, e com isso ultrapassaram o Gama na tabela, que foi rebaixado no lugar do botafogo.


2)Por não ter aceitado o seu rebaixamento à Série B em 1999 (caso Sandro Hiroshi, ver mais sobre o caso), o Gama, com apoio do Sindicato dos Técnicos de Futebol do Distrito Federal e do PFL, entrou com uma ação na Justiça comum exigindo sua reintegração à série A. Em junho de 2000, devido ao conflito de decisões entre STJD (contra o Gama) e a Justiça comum (a favor), com o processo ainda não tendo sido julgado em todas as instâncias, a CBF ficou impedida de publicar o regulamento do campeonato que deveria iniciar em seguida.
3)Um acordo com o Clube dos 13 foi a solução, e definiu que essa entidade organizaria um campeonato próprio, que mais tarde seria oficializado pela CBF, inclusive para definição das vagas brasileiras na Libertadores da América de 2001. Porém uma nova liminar obtida pelo Gama determinou sua inclusão no torneio.2 3 Com o temor de uma série de liminares de outros clubes, optou-se pela unificação das três divisões em um único certame.
4)disso, o Clube dos 13 compôs o módulo azul com o Fluminense e o Bahia, que disputariam a Série B daquele ano, assim como o Juventude, rebaixado em 1999 e o América/MG, que fora rebaixado em 1998, e o módulo amarelo com times da séries B e C para descaracterizar as divisões do ano anterior, evitando o conflito de decisões entre o STJD e a Justiça comum.
5)Mais tarde, o Gama, que terminou em 26º lugar no campeonato, desistiu de dar prosseguimento ao processo. A FIFA, que havia banido o Gama4 (impedindo qualquer outro clube de disputar jogos oficiais contra o time brasiliense), também voltou atrás em sua decisão. Finalmente, a CBF ratificou oficialmente a Copa João Havelange como o Campeonato Brasileiro de Futebol de 2000.

6)A competição foi dividida em quatro módulos. Cada módulo teve um número diferente de participantes e também a sua fórmula de disputa. Os módulos foram divididos com base na divisão de escalão da edição anterior, porém foram compostos incluindo times de outras divisões, para que não representassem totalmente escalões inferiores, fazendo com que no ano de 2000 não existisse Séries A, B e C. A reunião dos 116 clubes formou uma única divisão e apesar de os módulos não terem o mesmo peso, todos eles faziam parte da Copa João Havelange.

Zabumbeiro, o Macaco Tião lá no céu, e todos os chimpanzés já leram e já perceberam a explicação.
Se ainda não percebeu,

Unknown disse...

Zazo,
Acho que nem as "primas" da zona, entendem...tem que ser muito tricolor debiloide (by Paulinho) pra achar que tem razão.
GB

Pablo disse...

Por que a Globo não aborda esse assunto que está fervendo nos bastidores da Unimed?

http://www.lancenet.com.br/minuto/Unimed-Celso-Barros-oposicao-empresa_0_1065493532.html

Conheço médicos da cooperativa que estão furiosos com o tal do Celso Barros e vão promover uma auditoria que promete novidades bombásticas.

Os médicos da Unimed, em todo o Brasil, estão sendo fortemente questionados por patrocinar um clube virador de mesa e antiético.

Nenhuma marca séria associaria sua imagem ao FluminenC nesse momento.

E aí Globo? Não vai noticiar nada sobre essa eleiçao?

Abs
Pablo

Unknown disse...

O tribunal da verdade chama o SENHOR RBN pra depor,


Por que você não responde meus posts, medo de perder a moral???


Não tente forcar uma verdade, em 1996 corinthans e atletico compraram jogos da copa do brasil de 1995 ( O FLUMINENSE FOI REBAIXADO NO BRASILEIRO DE 96)ou seja, imputaram uma "justiça" de um campeonato diferente em ano diferente pra justificar a virada de mesa...Ainda que acreditemos nessa balela, fica a pergunta: ora, se a "justificativa" pro não rebaixamento de flu e bragantino era que, devido a compra na copa do brasil, a lisura da competição estava em cheque, então o campeonato todo deveria estar sob a mesma dúvida e não apenas os rebaixados, concorda???


Vamos a 1999:

Diga-me com sinceridade, existe alguma coisa que torna legal o fluminense disputar o modulo azul da JH??????? Lembrando que o modulo azul deveria conter apenas os times de serie A...

Mais uma: o fato de ter sido o botafogo que fez a merda não torna o fluminense digno de serie A,

PERGUNTO A VOCÊ SENHOR RBN: EM QUAL DIVISÃO ESTAVA O FLUMINENSE EM 1999?????????????????

RESPOSTA: SERIE C.

O QUE ACONTECEU NA SERIE C EM 1999?????

RESPOSTA: FLUMINENSE GANHOU...

GANHANDO A SERIE C O FLUMINENSE CONQUISTOU O DIREITO DE DISPUTAR QUAL DIVISÃO EM 2000???

RESPOSTA: SERIE B.

E O QUE ESTAVA FAZENDO O FLUMINENSE NO MODULO DE TIMES DA SERIE A DA COPA JOAO HAVELANGE EM 2000 SENHOR RBN???


AGUARDO A RESPOSTA...

Sem mais para o momento excelencia...

Pablo disse...

Alô CREA, o museu da Globo rachou !

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2014/01/1396799-museu-de-r-80-milhoes-aberto-em-2013-tem-rachaduras-e-falha-no-piso.shtml

Alô Paespalho, eu, contribuinte, quero meu dinheiro de volta. Cobra lá dos Marinho !!

O será que a prefeitura vai contratar a OAS pra consertar?

Vergonha.

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Pois eu te afirmo com a mão sobre a Bíblia Pablo. Conheço até mais coisas sobre o buxixo Unimed.

Uma pena mesmo eu não poder externar o que vejo e sei.

Unimed = uma bomba que, quando estourar, sobrará mer-cadoria para todos os lados.


(Qualquer lembrancinha de um treco antigo chamado Golden Cross ajudará muito na compreensão dos fatos futuros).

Marcos Paret disse...

Não é brinquedo não!

Primeiro construíram (reformaram) os dois prédios para só depois cuidarem do túnel, explodirem a rocha do subsolo, ou seja, obra bem brasileira mesmo.

rbn disse...

Se Camejo, vejo o sr super indignado com meu clube, mas até agora não vi o sr indignado com quem fez a enorme cagada no seu clube que custou 4 pontos, nem vi o sr por um único minuto tentar procurar saber QUEM fez a retumbante LAMBANÇA, que poderia ter dado rebaixamento, caso a lusa 24 horas depois, QUERO ACREDITAR QUE POR PURA COINCIDENCIA, não tivesse feito a mesmíssima cagada de colocar jogador suspenso na SÚMULA.

Dito isso, vou te responder como se voce fosse o macaco Tião.

EM 2000, NÃO HOUVE SÉRIE B, C E D!!!

1)Em 1999, Botafogo rebaixado, mas foi ao tapetão recuperar os pontos graças à escalação irregular de sandro hiroshi na humilhante goleada de 6 x 1 que os bambis deram, e com isso ultrapassaram o Gama na tabela, que foi rebaixado no lugar do botafogo.


2)Por não ter aceitado o seu rebaixamento à Série B em 1999 (caso Sandro Hiroshi, ver mais sobre o caso), o Gama, com apoio do Sindicato dos Técnicos de Futebol do Distrito Federal e do PFL, entrou com uma ação na Justiça comum exigindo sua reintegração à série A. Em junho de 2000, devido ao conflito de decisões entre STJD (contra o Gama) e a Justiça comum (a favor), com o processo ainda não tendo sido julgado em todas as instâncias, a CBF ficou impedida de publicar o regulamento do campeonato que deveria iniciar em seguida.

3)Um acordo com o Clube dos 13 foi a solução, e definiu que essa entidade organizaria um campeonato próprio, que mais tarde seria oficializado pela CBF, inclusive para definição das vagas brasileiras na Libertadores da América de 2001. Porém uma nova liminar obtida pelo Gama determinou sua inclusão no torneio.Com o temor de uma série de liminares de outros clubes, optou-se pela unificação das três divisões em um único certame.

4)disso, o Clube dos 13 compôs o módulo azul com o Fluminense e o Bahia, que disputariam a Série B daquele ano, assim como o Juventude, rebaixado em 1999 e o América/MG, que fora rebaixado em 1998, e o módulo amarelo com times da séries B e C para descaracterizar as divisões do ano anterior, evitando o conflito de decisões entre o STJD e a Justiça comum.

5)Mais tarde, o Gama, que terminou em 26º lugar no campeonato, desistiu de dar prosseguimento ao processo. A FIFA, que havia banido o Gama4 (impedindo qualquer outro clube de disputar jogos oficiais contra o time brasiliense), também voltou atrás em sua decisão. Finalmente, a CBF ratificou oficialmente a Copa João Havelange como o Campeonato Brasileiro de Futebol de 2000.

6)A competição foi dividida em quatro módulos. Cada módulo teve um número diferente de participantes e também a sua fórmula de disputa. Os módulos foram divididos com base na divisão de escalão da edição anterior, porém foram compostos incluindo times de outras divisões, para que não representassem totalmente escalões inferiores, fazendo com que no ano de 2000 não existisse Séries A, B e C. A reunião dos 116 clubes formou uma única divisão e apesar de os módulos não terem o mesmo peso, todos eles faziam parte da Copa João Havelange.

1996:Todo mundo diz que é 1996, o sr Camejo diz que é 1995, vou acreditar em quem, no sr???

O fato é que fosse em 1995 ou 1996, jamais gambás e patéticos do paraná poderiam disputar a série A, devido a corrupção de combinação de resultados com o chefe a arbitragem na época, independente de qual competição organizada pela CBF estivessem.
Dito isto, Flu e Braga foram brigar pelos seus direitos contra os dois clubes corruptos, que deviam mas não foram rebaixados por CORRUPÇÃO!

Já reparou que sempre que tem curintias ou framengu no meio, NUNCA SE INVESTIGA ATÉ AO FIM???

Mas o clube do Sr Camejo é um poço de virtudes e honestidade, nunca foi ao tapetão tentar recuperar pontos(cariocão 2013), nunca teve papeleta amarela(o saudoso george helal), nunca fez trapaça(Agua salutaris), nunca foi à justiça comum(2013) e nem nunca mandou advogado defender um clube rival no tapetão(tão bonzinho com a lusinha, por que será?)...

Macaco Tião manda lembranças

Unknown disse...


O rbn vai acabar escrevendo um livro de 10.000 páginas para tentar explicar o que não tem explicação: a TETRA VIRADA DE MESA do fluminense para não jogar a SEGUNDONA.


Unknown disse...

Rbn,


ERRATA: ONDE SE LÊ COPA DO BRASIL DE 1995, LEIA-SE COPA DO BRASIL DE 1997.

vou lhe responder como faço sempre aqui, como se fosse um ser humano:

1- FLA X FLU DA MORAL:

você até agora não entendeu o cerne dos meus questionamentos, explico-me novamente: não é a moral do Flamengo que esta sendo colocada em cheque e sim a do Fluminense, entretanto eu lhe afirmo: o Flamengo tem um pé na sujeira do futebol brasileiro como qualquer outro clube grande tem, e eu afirmo isso não com orgulho, mas com vergonha...O cerne dos meus posts senhor Rbn, é o fato de vocês estarem comemorando a tapetada e, pior, achando que se trata de um caso de justiça, não minta pra si mesmo: não é e nos casos passados não foi.


******************************************************************************************************
2. INDIGNAÇÃO COM MEU TIME:

Eu não estou indignado com meu clube, pois o caso da retirada de pontos do Flamengo é um erro tão crasso que o próprio advogado do teu clube e os auditores do STJD reconheceram que, se não fosse aquele um "julgamento especial", dariam razão ao rubro-negro. O Andre Santos foi expulso na Copa BR e ficou ausente da partida seguinte pelo campeonato brasileiro e os caras vem dizer que não valeu porque não havia sido julgado ainda ( e precisa de julgamento pra cumprir uma partida por conta de cartão vermelho???)...

******************************************************************************************************
3. 1996:

Pra começar utilizo uma frase sua: " jamais gambás e patéticos do paraná poderiam disputar a série A,"...Concordo em parte, porém o que o rebaixamento do fluminense em 1996 tem a ver com compra de jogos da COPA DO BRASIL DE 1997???? ( to te fazendo essa pergunta a 3 meses e até agora não obtive resposta)...

Rbn, como colocado na ERRATA que inicia esse texto, atletico-pr e corinthans compraram resultados da COPA DO BRASIL de 1997 ( atlético-pr x vasco nas oitavas e corinthans x atletico-pr nas quartas)e a punição mais adequada a esses dois seria a exclusão da copa do Brasil no próximo ano, não aconteceu nem uma coisa nem outra, corinthans passou ileso e o atletico comecou o brasileirão com menos 5 pontos, mas a pergunta que eu reitero é: O QUE A COMPRA DE JOGOS DA COPA DO BRASIL DE 1997 INTERFERIU NO REBAIXAMENTO DO FLUMINENSE EM 1996?????

NÃO FICA MAIS FÁCIL,MAIS BONITO ATÉ ADMITIR QUE TEU TIME FOI AJUDADO PELAS CIRCUNSTANCIAS, NÃO FICA MAIS FÁCIL ADMITIR QUE APROVEITARAM ESSE CASO PRA VIRAR A MESA...A VERDADE CARA, DÓI, MAS LIBERTA!!!

******************************************************************************************************

4. 2000

reproduzo a falácia: "EM 2000, NÃO HOUVE SÉRIE B, C E D!!!"


Ora, então a copa joao havelange foi um amontoado de 116 clubes num único bloco?? Não meu amigo, ela foi separada em modulos e os modulos eram concernentes à divisão que estavam os clubes em 1999, logo seu clube e o bahia não poderiam disputar a competição no módulo azul e, ainda que, tal balela fosse aceita, por que cargas d´agua em 2001 o fluminense não retornou a serie B PRA CUMPRIR O REGULAMENTO?????

Ué, não são vocês os defensores da frase "cumpra o regulamento" e o que diz o regulamento: que todo time que ascenda á serie A tem que disputar a serie B....Há algum regulamento, lei, portaria, despacho ou seja que merda for que diga que um clube pode sair da serie C e ir pra serie A, HÁ ALGUMA LEI QUE DIGA QUE UM CLUBE PODE ESTAR NA SERIE A SEM DISPUTAR A SERIE B... eu te pergunto senhor "cumpra o regulamento" Vocês cumpriram?????? Não. Então não me venha com querelas de cumprir isso ou aquilo. Sejam homens, assumam seus erros e disputem honestamente a serie B pra ai sim terem o direito de estarem junto aos grandes do Brasil.

Boa tarde.

Sem mais.

Unknown disse...

Rbn,


ERRATA: ONDE SE LÊ COPA DO BRASIL DE 1995, LEIA-SE COPA DO BRASIL DE 1997.

vou lhe responder como faço sempre aqui, como se fosse um ser humano:

1- FLA X FLU DA MORAL:

você até agora não entendeu o cerne dos meus questionamentos, explico-me novamente: não é a moral do Flamengo que esta sendo colocada em cheque e sim a do Fluminense, entretanto eu lhe afirmo: o Flamengo tem um pé na sujeira do futebol brasileiro como qualquer outro clube grande tem, e eu afirmo isso não com orgulho, mas com vergonha...O cerne dos meus posts senhor Rbn, é o fato de vocês estarem comemorando a tapetada e, pior, achando que se trata de um caso de justiça, não minta pra si mesmo: não é e nos casos passados não foi.

2. INDIGNAÇÃO COM MEU TIME:

Eu não estou indignado com meu clube, pois o caso da retirada de pontos do Flamengo é um erro tão crasso que o próprio advogado do teu clube e os auditores do STJD reconheceram que, se não fosse aquele um "julgamento especial", dariam razão ao rubro-negro. O Andre Santos foi expulso na Copa BR e ficou ausente da partida seguinte pelo campeonato brasileiro e os caras vem dizer que não valeu porque não havia sido julgado ainda ( e precisa de julgamento pra cumprir uma partida por conta de cartão vermelho???)...

3. 1996:

Pra começar utilizo uma frase sua: " jamais gambás e patéticos do paraná poderiam disputar a série A,"...Concordo em parte, porém o que o rebaixamento do fluminense em 1996 tem a ver com compra de jogos da COPA DO BRASIL DE 1997???? ( to te fazendo essa pergunta a 3 meses e até agora não obtive resposta)...

Rbn, como colocado na ERRATA que inicia esse texto, atletico-pr e corinthans compraram resultados da COPA DO BRASIL de 1997 ( atlético-pr x vasco nas oitavas e corinthans x atletico-pr nas quartas)e a punição mais adequada a esses dois seria a exclusão da copa do Brasil no próximo ano, não aconteceu nem uma coisa nem outra, corinthans passou ileso e o atletico comecou o brasileirão com menos 5 pontos, mas a pergunta que eu reitero é: O QUE A COMPRA DE JOGOS DA COPA DO BRASIL DE 1997 INTERFERIU NO REBAIXAMENTO DO FLUMINENSE EM 1996?????

NÃO FICA MAIS FÁCIL,MAIS BONITO ATÉ ADMITIR QUE TEU TIME FOI AJUDADO PELAS CIRCUNSTANCIAS, NÃO FICA MAIS FÁCIL ADMITIR QUE APROVEITARAM ESSE CASO PRA VIRAR A MESA...A VERDADE CARA, DÓI, MAS LIBERTA!!!

4. 2000

reproduzo a falácia: "EM 2000, NÃO HOUVE SÉRIE B, C E D!!!"


Ora, então a copa joao havelange foi um amontoado de 116 clubes num único bloco?? Não meu amigo, ela foi separada em modulos e os modulos eram concernentes à divisão que estavam os clubes em 1999, logo seu clube e o bahia não poderiam disputar a competição no módulo azul e, ainda que, tal balela fosse aceita, por que cargas d´agua em 2001 o fluminense não retornou a serie B PRA CUMPRIR O REGULAMENTO?????

Ué, não são vocês os defensores da frase "cumpra o regulamento" e o que diz o regulamento: que todo time que ascenda á serie A tem que disputar a serie B....EU REITERO E CONVOCO A TODOS OS OUTROS TORCEDORES QUE ESTÃO ACOMPANHANDO ESSA DISCUSSÃO: EXISTE ALGUM REGULAMENTO, LEI, PORTARIA, CIRCULAR OU OUTRA MERDA QUALQUER QUE DIGA QUE UM CLUBE PODE SUBIR DA SERIE C PRA SERIE A SEM DISPUTAR A SERIE B?????? NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu te pergunto senhor "cumpra o regulamento" Vocês cumpriram?????? Não. Então não me venha com querelas de cumprir isso ou aquilo. Sejam homens, assumam seus erros e disputem honestamente a serie B pra ai sim terem o direito de estarem junto aos grandes do Brasil. Boa tarde. Sem mais.