sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Da série "Mata-me de rir"

"O Hernane é um jogador de ponta e que está em alta" (Wallim, dirigente do Framengo).

Como costuma dizer o nosso Edu lá das Catarinas: "Me divirto".

15 comentários:

Pablo disse...

Vejo algumas pessoas reclamando do Assumpção, mas convenhamos, não dá pra comparar com essas figuras bizarras do framengo...

Aliás, mais uma bola dentro do Assumpção. Uma raposa felpuda da Federação Paulista de Futebol contou para a cunhada da sogra do pipoqueiro que fica em frente ao estádio do Grêmio Osasco, que o MA esteve no último jogo da Copinha e fez questão de receber nossos glorious boys na porta do vestiário ao final da partida.

Atitudes como essa são muito importantes para motivar a garotada e seguir o garimpo de talentos no clube.

Parabéns Assumpção, pra mim um grande estadista do futebol brasileiro.

Abs
Pablo
PS: TelexFree neles !

Marcos Paret disse...

Mata-me de rir, a série não pode parar.


Agora há pouco no 'grobisportis', a série ídolos falou do Dida.


Qual foi o destaque? MENGUITINHO CAMPEÃO DO RIO-SÃO PAULO.

hahahaha. Venceu o Santos na semi e o Corinthians em jejum de títulos na final mas para se classificar, CHEGOU LÁ EM TERCEIRO NA FASE DE GRUPOS CARIOCA.

Ué - mas importante para eles não é quantidade?

O Botafogo tem 4 destas taças aí. A última já foi nesta fase do nosso futebol.

Não entendo mesmo a importândia dos FLAtos para esta gente.


E o programa então! Só faltaram a Glória Pires e o Toni Ramos. Novela dramalhão perdia.

Marcos Paret disse...

Pablo.

Estou aqui curtindo 10 dias de férias e meio que "zanzando" pela área da casa e pela internet.

Assisti a boa parte deste jogo (a saída de bola e depois, a partir dos 30 min. do segundo tempo).

A TV, entre um toque de bola e outro da garotada, sempre mostrava a imagem de um atento Maurício Assumpção assistindo a tudo.


O cara não é santo (não tem ninguém bobo), chegou ali através de ligações com políticos aí do governo mas ninguém pode acusá-lo de vilipendiar o nosso patrimônio imobiliário e técnico.

Com relação ao técnico, foi até interessante ver como ele foi aprendendo. Ficou literalmente nas mãos dos traffikeiros e outros do ramo no início, não entendia direito a diferença entre gastar para trazer um Bolívar ou aceitar Vitor Simões e Leo Silva mas foi aprendendo.

Hoje, podemos dizer que é um dirigente de proa que vem sendo formado no clube. Que ele retorne em 2018 e, queira Deus, encontre o clube/time mandando ver pois poderemos ter mais uma década e meia de glórias ininterruptas (tal qual 57/70)

Pablo disse...

Que coisa mais estranha. A Globo continua dando grande destaque ao patrocínio na barra da camisa do Botafogo feito pela tal Telexfree.

Por que tanta "preocupação" da Globo com essa empresa? Em que nível o negócio da Telexfree afeta as Organizações Globo? Por que tanto pavor com a chegada dessa empresa ao Brasil?

Abs
Pablo

Pedro L. disse...

Jogador de ponta!? Hum...
Só se for ponta do meu p...

Unknown disse...

ihhhhhh!!!


ganharam um e vao perder outro:


http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/01/principal-parceiro-do-bota-se-revolta-com-parceria-com-telexfree.html

Marcos Paret disse...

E segue o 'brasileirão/2013'.


A 41ª rodada terá um jogo.....

FLA x FLU.

Pablo disse...

O empresário do El Tanque disse:

"...Claudio Distra afirmou que Ferreyra escolheu Glorioso por causa de sua grandeza e disse que o atacante já está pronto para fazer os exames médicos pré-assinatura de contrato.

- O bom é que o El Tanque Ferreyra teve cinco ofertas sobre a mesa, mas escolheu o Botafogo porque é um grande clube. Eles vão realizar os exames médicos nele, como acontece em todo time novo - disse o empresário em declarações reproduzidas pelo jornal "La Nacion..."

Chora flapress, o Gigante voltou.

Abs
Pablo
PS: PC, seu blog está sob ataque. Puseram um vírus de phishing...

rbn disse...

Parece que vai acontecer o que eu queria:a lusa e a mulambada foram à justiça comum reaver os pontos por escalarem jogadores irregulares.

A FIFA proibe este tipo de coisa e provavelmente vai haver punição para os dois malandros, sendo que a mulambada até corre sério risco de perder a vaga na libertadores.

Diz a FIFA:

"Recursos à Justiça Comum são proibidos, exceto se especificamente previstos nos regulamentos da FIFA. Recursos à Justiça Comum para todos os tipos de medidas provisórias também são proibidos."

"As Associações devem inserir uma cláusula em seus estatutos e regulamentos, estipulando que é proibido levar disputas na Associação ou disputas envolvendo Campeonatos, membros de Campeonatos, Clubes, membros de Clubes, jogadores, funcionários e outros à Justiça Comum, exceto se previsto especificamente pelos regulamentos da FIFA. Ao invés de recurso à Justiça Comum, estas disputas devem ser levadas ao tribunal devidamente constituído, sob as regras da Associação ou da Confederação, ou à CAS (Corte Arbitral do Esporte, órgão internacional de justiça desportiva)."

"As Associações devem impor sanções a qualquer parte que falhe em respeitar esta obrigação, e se assegurar de que qualquer apelação contra tais sanções seja igual e estritamente submetida aos tribunais desportivos, e não à Justiça Comum."

Em ano de copa do mundo, vai ser bonito de ver no CB 2014, todos os times de todas as divisões escalando jogador suspenso, e depois se forem punidos, vão reclamar no tapetão da justiça comum e recuperar os pontos.

Se os portugas e os mulambos estão certos no caso de 2013, então todos os outros clubes de todas as divisões estiveram enganados durante 37 rodadas, e também podem "invocar" o estatuto do torcedor dizendo que foram prejudicados, pois não sabiam que podiam escalar jogador suspenso, e através de torcedores-advogados, poderão entrar na justiça comum para reaver pontos perdidos, sob o pretexto de que a CBF "não me avisou", "eu não sabia", "o BID atrasou", enfim, todas brechas possíveis e imagináveis na justiça comum.

Isso ainda é a ponta do iceberg...

Marcos Paret disse...

Camejo meu prezado.

Vc é um cara esclarecido mas, sendo seguidor daquilo lá, a cada comentário dá um mole.

Quer dizer então que vibras com a possibilidade de ver o Botafogo perder algo ou alguém?

hahahahaha.


Imaginemos - caso o Fogão perdesse o ótimo Gabriel, a sua pessoa viria munido de fogos e banda de música ao blog, certo?


Perderia o seu tempo - O Vitinho saiu e a única coisa que o elenco sentiu, no terço final do campeonato, foi o cansaço natural de um grupo já reduzido (o que parece que não vai ocorrer este ano). A Viton44 (Guaravita) aumentou o valor (teve que aumentar - mercados internacionais à vista - aaaahhh! Esqueci. Seedorf, Lodeiro, Ferreyra, Jefferson.... etc... vão ser eliminados por ?quem? lá no morro né?) de 17 para 25 milhões (mais os 10 milhões da TelexFree) só que se a fábrica de bebidas sair, você acha que a lacuna permanece por quantos segundos empresariais?

E ainda falta negociar patrocínio para o número da camisa meu caro.

E põe aí o naming right´s do estádio... hehehehe.

Não FLAdianta 170 milhas para lá e a metade para cá Camejo. O Botafogo sempre dá um jeito (sempre deu - vide 1956 e a nossa 'INVASÃO DO BEM' às Laranjeiras).

Pesquise e aprenda.

Cristian Hofman disse...

E o verao com seus 40 graus celcius mantem o delirious dos pequenos e arcaicos faiscas.
Acordem! Estates em 2014 e nao mais em 1960.
Srn!

PC Guimarães disse...

Dois malandros, só, rbn? "Esqueceu" de incluir o Fluminense, o malandrão de sempre.

Unknown disse...

Boa Pc, boa...Discordo de colocar Flamengo e Portuguesa como malandros, estão tentando apenas dar o antidoto ao veneno que foram obrigados a beber...Não podemos deixar que essa falsa inocência tricolor nos convença...


A ensejo: O fluminense é aquela mocinha que dá pra todo mundo, mas quer passar a ideia de coitadinha que foi seduzida...

******************************************************************************************************
Paret,


Pouco me importa quantos patrocinios vocês tem, to só dando uma zoada...

****************************************************************************************************** Rbn,


A FIFA só pune se o clube ajuizar ação, no caso do Fla e da lusa foram torcedores...Perdeu Playboy!!!

PC Guimarães disse...

"O fluminense é aquela mocinha que dá pra todo mundo, mas quer passar a ideia de coitadinha que foi seduzida"
Mata-me de rir, Camejo.
Vai pro destaque.

Marcos Paret disse...

Estamos todos de zoação Camejo, mas contra fatos não há argumentos (desculpe a frase já surrada).