quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Depois de 18 anos, o Botafogo joga 94 minutos e não consegue dar 1 chute a gol

Assim fica difícil, Eduardo Húngaro. Assim fica difícil, Maurício Assumpção.

Como pode perder para um timeco desses?

Mas vamo que vamo. Nada é fácil pro Glorioso.

30 comentários:

Gustavo Menezes disse...

Calma pessoal. Sem desespero. Time reformado. Adversário a 20 jogos sem perder e na altitude, que diminui o oxigênio, o raciocínio e aumenta a velocidade da bola. Saldo positivo. O grupo não sentiu tanto. Estratégia de manter pré-temporada ao nivel do mar e chegar na altitude no dia do jogo. E sem aquela choradeira dos comuns junto à confederação sulamericana, ameaçando entrar no 'tapetón' internacional. Nova lição do GIGANTE DAS AMÉRICAS. Próxima quarta-feira, TODOS no Maraca!

Cristian Hofman disse...

Libertadores e assim mesmo,ainda mais para quem nao esta acostumado
Esse e o vestibular do faisca.
Falar nisso, cade o Jerry?
Srn!

Marcos Paret disse...

Não sei PC mas a entrada em campo com 3 volantes se deveu unicamente à tentativa de não tomar gol (e ele veio só na falha geral da defesa).

Achei o time apático, de um jeito que não deve mesmo jogar aqui. No jogo do Maraca, é fazer o gol de frente e deixar o jogo correr pois eles vão cansar (lá está frio) e vão tomar o segundo rapidinho.

O Botafogo tem que jogar com a mesma inteligência com que, já em péssima fase técnica, jogou os dois últimos jogos do brasileirão no Maraca (4x0 e 3x0).

Caju disse...

O que te falei....hehehehe

A sorte do Faísca é que esse timeco do "Ecúador" é pior que a Cabofriense...Hehehehe.

Mas a postura faísquenta foi bem do tamanho do clube: Cagona...rsss

Ficha técnica da piada da noite:

Bonsucesso do Andes 1 x 0 Inter de Limeira com Grife.
Gol: Rincón Jr.
Público: Uns 35 mil (Maior que a torcida do Faísca...hehehe)
Local: Lá na P.Q.P...
Juiz: Flamenguista

Bonsucesso dos Andes
1-Herrera
22-Hernandez
14- Seu Bolanõs
2- Quinõnez
3- Chenga
5-Chalá
8-Vega
20-Vargas
10-Madson Equatoriano
18-Rincón Jr.
9- Irmão do Rincón

Inter de Limeira/RJ

1-Goleiro
3-Gordinho
4-Bolívia
21-Jorge Dória
6-Avenida
5-Mata Jogada
7-Sei lá
17- Av.Viera Souto
10-Wagner Baiano
14-Uruguaio pipoqueiro
9-Cone

Chora Limeirinha carioca..Não vale copiar Pareti...rssss

SRN - 1981

PC Filho disse...

Eu avisei no Jornalheiros que era para ter subido o morro antes...

PS: o Deportivo Quito não vencia um brasileiro na Libertadores desde 1986, quando bateu o Bangu por 3 a 1 na fase de grupos...

Mario_av disse...

Excesso de incompetência.

Fabio Medici disse...

Não foi um resultado ruim pro Botafogo ... O que pode pesar e a falta de experiência em jogar libertadores... Afinal, na ultima vez que disputaram, ainda exista Teletrim, o Real ainda era plano econômico, e Xuxa levava milhões de crianças aos cinemas....

Thomas Beta disse...


Caraaaaca... (ou melhor, Quiiiito...),

Quer dizer que a TelexFree comprou equatorianos para se passarem por foguenses?

Bem que eu desconfiei daquele amontoado de pessoas de feições vívidas e semblantes sorridentes, envergando a camisa do Botinha. Algo tinha mesmo que estar errado.

Mas não desistam do PROGRAMA MAIS TORCEDORES. O caminho é por aí.

Thomas Beta disse...


É seu PC... quando o time já não é nenhuma Brastemp e nem o Tanque funciona...

Aí amigo... não tem jeito... é tapar o nariz e mudar de canal.

Boa sorte no Rio.

Pablo disse...

O jogo foi bem ruim ontem, mas acho que mostramos algo muito importante: maturidade.

Mais do que a questão física, reflexo da altitude e do pouco tempo de pré-temporada, nos enrolamos com o aspecto técnico. Especialmente no início do jogo.

Com medo de errar nossos zagueiros atuaram mais como quarterbacks com medo de tomar sacks dos equatorianos do que como jogadores de futebol. Bolas altas foram um terror até calibrarmos o tempo de bola.

Julio Cesar sentiu muito e fez sua pior partida de futebol na vida. Outros sentiram.

Mas ao invés de sairmos atabalhoadamente pra frente, tivemos humildade na leitura do jogo. De nada adiantaria sair pra frente de qualquer jeito e tomar de 3, de 4, de 5...

Libertadores é assim. Quarta que vem será drama, mas juntos, torcida e time, podemos passar. Se passarmos, entraremos fortalecidos na fase seguinte.

Todos ao Maracaneike da Odebrecht, já que roubaram nosso estádio.

Estarei com a família toda lá.

Abs
Pablo

Unknown disse...

A Frapress está sempre desmerecendo o Fogão incluindo nos números. O Botafogo jogou a Libertadores de 1996 e está jogando agora novamente. Então o número de anos sem jogá-la foi de 17 anos e não 18.

A mesma coisa sobre os tempos ruins, tempos da ditadura e do crescimento da Globo, quando o Botafogo ficou sem ganhar títulos, sem contar as taças Guanabara e Rio. O Botafogo foi campeão em 1968 e depois em 1989, portanto 20 anos sem títulos e não 21.

Pô! Será que até nisso querem nos roubar!

Mas tem algo mais escandaloso. É a forma como abordam a participação do Botafogo na Libertadores, este torneio que ganhou importância de uma década para cá, como diz o presidente MA. Começam suas reportagens falando dos "18" anos e do "sonho" de participar da Libertadores. Que história é essa? Sonho? Falam isto somente para desvalorizar e diminuir o Botafogo. Se for para falar de sonhos temos que falar de coisas mais nobres como revelar talentos, montar grandes times, valorizar o esporte e transmitir princípios, ou seja, continuar a fazer o que o Botafogo sempre fez e que ficou mais difícil pelas condições atuais do futebol. Se formos falar de coisas muito importantes para o Botafogo temos que falar em como equacionar dívidas, aumentar a arrecadação, melhorar seu patrimônio e infraestrutura e criar as condições para ficar bem colocado nas competições e ganhar títulos.
Ora, participar da Libertadores é uma mera consequência de ficar entre os quatro primeiros colocados no Brasileirão e ajuda o clube a conseguir seus objetivos. Portanto não é "sonho" participar da Libertadores.

Então FraPress, menos. Menos porque o Botafogo é muito maior do que a Libertadores e seus sonhos são muito mais altos e nobres que simplesmente participar da Libertadores, este torneiozinho que ganhou importância de uma década para cá.

Para o framengo, participar da Libertadores pode ser tudo. O Botafogo é diferente.

Unknown disse...

Isso é o que acontece quando um time pequeno joga a libertadores. Eu ri no " depois de 18 anos" hahahah

RFC disse...

Lendo uma matéria sobre a volta do foguititinho a libertadores,me deparei com isso:

"A torcida alvinegra, curiosamente, ficou dividida. Metade de um lado do estádio, e outra no canto oposto. Talvez porque um dos patrocinadores do clube, a "TelexFree", tenha comprado mil ingressos para torcedores equatorianos irem com uma camisa alvinegra personalizada. Era uma espécie de torcida do "Fogón". Apesar disso, o clima era de entusiasmo. "


Foi isso mesmo ? Ou é coisa da flapress ? kkkk Nada pode ser menor.
Agora é impossível não rir quando o narrador dizia "depois de 18 anos o botafogo volta a libertadores" kkkkkk

E que time é esse do botafogo ??? kkk Tinham um time arrumadinho,mas fizeram um desmanche e agora vão passar o ano aturando "El Tanque" kkkk que atacantezinho fraco e ruim de bola,e a dupla de volantes M.Mattos e R.Souto pqp,dava até dor na vista,bom cansado de ver essa pelada de um time ruim contra um time horroroso,mudei de canal e fiquei vendo o passeio do Santos no gambá,bendita TV a cabo.

Agora sem querer agorar o botafogo,mas com esse elenco e esse futebolzinho sem vergonha.... xiiii não sei não hein,se perder pro vasco então kkkk enfim analisando o fraco futebol que o botafogo tem apresentado e o elenco mediano meu palpite pro jogo de quarta é um empate em 1x1.

Agora é esperar o mimimi,mas por favor chorem sem precisar citar o Flamengo,o maior campeão do RJ, o time carioca com mais títulos nacionais, o clube com a maior torcida existente (não são fãs e sim TORCEDORES ),enfim,não citem o maior do rio.

Thomas Beta disse...


Agora entendi a relação entre a TelexFree e o Botafogo...

A TelexFree entra com a pirâmide...

E o Botinha entra com as múmias.

Pablo disse...

O virgem das américas filho voltou. Devemos ouvir seus conselhos, afinal trata-se de um especialista em derrotas para equatorianos.

E sempre de goleada.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Na boa,


Pelo que eu vi o faísca passa, os caras tem só o feraud ( ferrô). De resto é muita correria e suor andino, quando descer e encontrar um jogo mais cadenciado se perde...


O tecnico faísca é um cara inteligente: ao contrário do seu antecessor viu logo que o lance dos caras era a avenida Julio cesar e quando o tal de ferrô vinha pela direita cheio de pernas era um sentimento de fudeu... quando o hungaro bloqueou isso, os caras se perderam...Se o faísca cuidar do cheio de pernas nos contra a ataques pela direita passa facil dos caras...

Unknown disse...

Impressionante:


A cada dia vocês provam como são pequenos. Vocês torcem pra um clube grande, mas não sabem o que é grandeza...

Tá cada vez mais claro pra mim que o botafogo formou e continua formando uma geração de torcedores covardes, Deus, perder num torneio que não participam a 17 anos de 1 x 0 jogando nas nuvens e sem ter feito adaptação é totalmente aceitável, quando o fla perdeu de 2 x 1 pro tal Real potosí eu sabia que ia reverter aqui, minha gente estranha, esse timeco aí ( quito, não confundam) é muito fraco, o botafogo só perde se a torcida se acovardar.

Gustavo Menezes disse...

Ri mesmo quando lembrei do mico que o 'fraqueño' ou 'fraquito' (novíssima 'organizada' dos comuns) pagou quando tentou fugir dos jogos na altitude apelando pra CBF (parceira) e FIFA (que ignorou o pequenino). Como foge aos domínios dos parceiros, em NADA resultou mais um CHORO deles. kkkkkk

Unknown disse...

São 500 jogos contra times estrangeiros, Real Madri, Juventus, Barcelona, Bayer de Munique e outros times de ponta europeus, os ingleses bah....nunca tiveram times expressivos antes do ano 2000 e a chegada de dinheiro dos árabes e da máfia russa, tem time aí que não tem metade dessas partidas internacionais, mas a rede engodo comemora 1x0 contra cobreloa......com ageração de ziquinho e cia

Unknown disse...

framenguistas são engraçados....estão vivendo numa matrix há muito tempo, se agarram ao sistema para conseguir algum prestígio, depois que conseguem títulos duvidosos ninguém dá importância,pq sabem que falta legitimidade, quando tem um time decente perdem finais e jogos para times pequenos, quando ganham... todo o mundo do futebol contesta (a não ser os vendidos de sempre), botaram as asinhas de fora numa libertadores em que times argentinos e uruguaios mandaram times reservas pra competição em protesto pela guerra das malvinas e só passaram pelo Galo no roubazzo do serra dourada, enfrentaram o "poderoso cobreloa" que já nem existe mais (um bragantino chileno) PQP daí vem a mania de se auto afirmar grande, maior turcida (sic) do mundu (como no hilário mosaico).
Ps. Desculpe iludidos e telespectadores de BBB, vcs são como quase todo povo brasileiro, comem merda e arrotam caviar, se acham uma grande nação e tomam ferro quase sempre....

Marcos Paret disse...

Thomas prezado amigo.

Você, definitivamente, não aprende a ler mesmo. Aí, digita suas observações na pressa e vai pagando seus micos.

Telexfree ou outro patrocinador/presidente de clube adquirir ingressos para enxertar torcida é, inclusive, hábito menguitoso sabia?

Em 2008, quando vocês patinavam no campeonato, Klebim Milk pegou 25 mil ingressos e os distribuiu às raças ruins para que entupissem a arquibancada de gente, ante a vendagem abaixo do esperado.

Ah! Já sei. Isso não existiu né?


E não estou copiando, Caju. Você é novo no blog e não sabe como já mandei seus pares chuparem aqui (aqui no blog e não aqui no colo).


Sorry zamoristas cariocas 'los pequeños pueden no sorpreender en Mexico'

Vejo vocês (se tiver tempo), pela TV, na altitude do méxico.

É melhor levar cachorros (cães guia) para ajudarem seus velhos e bêbados do elenco (também pode 'bêbedos' mas um urubuleca teimou meses comigo no Globo por causa deste termo).


E se quiser, dia 5 também tem espetáculo no Maraca.


zamorista carioca é flórida! Se ilude à toa.

Marcos Paret disse...

E não se iludam com a minha falta no blog.

O trabalho não deixa (relatórios brotam da mesa no fim do mês).


Quem é mais antigo sabe a quantidade de respostas que posso mandar para tanta repetição de tantos nick´s.

Anônimo disse...

Isso e o que dar de ter um time deficiente na Pré libertadores, vcs vão queimar a imagem do futebol brasileiro em ano de copa do mundo. caso esse timeco seja eliminado pelo Desportivo Quito.

Unknown disse...


Após seis meses, oito derrotas, sete empates e apenas cinco vitórias em jogos oficiais, o Zico Chupetinha levou um pé na bunda do Al Gharafa.

Mazolinha neles!

Caju disse...

ATENÇÃO!

O personagem fictício conhecido como "Jerry" (Mus musculus) se perdeu na conexão do voo de volta para o Brasil.

Informações: Por favor postar neste espaço urgentemente, pois seu dono encontra-se abatido.

SRN!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcos Paret disse...

É para você ver como é a vida caro Camejo.

Em 2008, quando seu time (sic) foi para a decisão do campeonato naquele osso, Klebinho Milk pegou 25 mil ingressos da carga do "crube" e os distribuiu às raças aí para que pudessem tirar a onda de apoio total e Maraca lotado.

O que? Você não acredita?


Sorry amigão. Pequenez é com o menguitinho mesmo.

Sua decisão foi no Maraca, o nosso jogo em Quito (quase 12 horas de vôo).


Choque de realidade é preciso.

Pablo disse...

Parece piada:

http://www.fogaonet.com/semcategoria/engenhao-paes-ordena-que-obras-parem-e-operarios-ajudem-na-linha-amarela/

Mas não é. O Prefeito do Rio é o grande gestor do improviso. Na falta de médicos, bombeiros, defesa civil, manda o pedreiro da Odebrecht salvar vidas...

Depois da Copa o Rio corre sério risco de ter de passar por uma intervenção federal...

Alguém discorda?

Abs
Pablo

Unknown disse...

Paret,


eu não sei da onde você tira essas fábulas...Mas enfim, uma coisa é você distribuir ingresso pra torcida organizada ( pratica que eu as vezes concordo e as vezes discordo) outra é pegar desconhecidos que, talvez nem soubessem a escalação foguense, e travestir de torcedor...


Menos, menos...To esperando o jogo do RJ pra saber se a torcida do botafogo se acovardou: não há desculpas pra não ir.

Marcos Paret disse...

Depois das Olimpíadas caro Pablo, pode sim que haja intervenção federal e não só aqui (Cuiabá e Curitiba também são uma vergonha em matéria de obras para o evento deste ano), mas creia que a real preocupação deste país será com os pronunciamentos vindos do Planejamento e da Fazenda (quem viveu os anos 80 sabe do que falo).