sábado, 11 de janeiro de 2014

Pelé é garoto propaganda da TelexFree em Portugal


"Inocêncio Pereira Reis Neto, mais conhecido como ‘Pelé Reis’, é a cara desse sonho: o  antigo vendedor ambulante trocou a venda de espetadinha de queijo na praia e a barraca de churrasco para ser team builder da TelexFree e comprou o carro avaliado em cerca de 2,5 milhões de reais (952 mil euros)."

Fonte: site Dinheiro Vivo de Portugal.

Obrigado pelo link, Léo.

26 comentários:

Pablo disse...

Continuo achando que, de alguma forma, a TelexFree mexe com interesses que não estamos conseguindo entender...ainda:

http://economia.ig.com.br/2013-11-22/governador-do-acre-declara-apoio-a-telexfree-suspeita-de-piramide-financeira.html


Qualquer hora vai aparecer a verdade.

Por enquanto continuo não entendendo por que nos EUA pode, na Espanha, Alemanha, França, Portugal, etc pode e no ACRE não pode...

Abs
Pablo

Unknown disse...


Confirmado:
Série A 2014 com 19 clubes.

framengo, fluminense e Portuguesa jogarão na Série S. (STJD)

Unknown disse...


Quando o fluminense vai pagar a Série B e disputar legitimamente a primeira divisão?

?

?

?

Marcos Paret disse...

Pior para o Acre amigo Pablo.

Já perdeu a porra da borracha (por favor, sem trocadinho com a aparência do troço), não arrumou nada com a industrialização da região e ainda abriga operadores do direito dispostos a trocar de posição no servido público (para quem entendeu)!

Só lamentamos.

Anônimo disse...

Do jeito que tá essa onda de torcedor entrar na justiça comum para conseguir seus direitos no estatuto do torcedor e bem provável que um botafoguense entre na justiça comum para conseguir um preliminar para o botafogo ser campeão da Libertadores antes do torneio começar.

edgard horacio disse...

isso é parte do golpe. mostrar
riqueza, principalmente através
de compra de carros caros.
aqui no brasil é igualzinho.

Anônimo disse...

* Liminar

rbn disse...

Zabumbeiro, voce deve ser novo, adolescente e não deve ter ouvido falar de sandro hiroshi.

Pois eu lhe digo:em 1999, o seu time levou uma goleada humilhante de 6 x 1 dos bambis e foi rebaixado pra segundona.FATO!

Mas a CBF denunciou que os bambis escalaram o jogador sandro hiroshi irregularmente, e o seu clube, junto com o Inter RS foram ao tapetão, e recuperaram os 3 pontos , e graças ao tapetão(ou ao sandro hiroshi), o seu clube não foi pra segundona.FATO!

Quem foi rebaixado foi o Gama de Brasília, que foi à justiça comum, e isso durou meses sem solução à vista, até que o clube dos 13(sabe o que é, não sabe?) resolveu fazer o campeonato 2000 com 116 clubes, ninguém foi rebaixado e quem estava nas divisões inferiores foi convidado a participar.FATO!

Antes de falar merda e ser maria-vai-com-as-outras, primeiro procure ter certeza do que fala, senão vira Ofélia do Fernandinho(sabe quem é, não sabe?).FATO!

E vai pesquisar carlito rocha, emil pinheiro e outros bichos...

Carlos L. disse...

Estou cada vez mais convencido de que é fria. Esta "empresa" está sendo mapeada e não é de hoje. Tem uma matéria no link abaixo, que chama bastante atenção e, nos comentários, dá para se ter uma boa ideia de como funciona o esquema o negócio.

http://advivo.com.br/node/1316298

A questão da legalidade fora do Brasil passa pela legislação de telecomunicações (LGT-Lei Geral de Telecomunicações), que restringe a telefonia sobre a internet (Voip). Precisa ter acordos de interconexão com as operadoras de telecomunicações. Só não entendi ainda como este esquema de pirâmide ainda é tolerado lá fora.

Agora, se o presidente acha que é um bom negócio e garante a imagem e o bolso do Fogão, pelo menos que receba toda a grana antes.

Abraço,

Carlos L.

Marcos Paret disse...

Do jeito que vemos por aí apenas dois flracomenguitistas que sabem juntar uma preposição com um substantivo de forma a deixar uma expressão fazendo sentido (ou um só com dois nick´s), é bem possível que o Reinaldo entre com recurso no MEC, pedindo mudanças nas regras da língua portuguesa, para que todos passem a rir das tentativas de piadas que vem postando no blog.

Nem nos tempos dos mais bizarros vi coisa tão sem noção... hehehehe.

O Botafogo entrar na justiça para querer o que mesmo?

Unknown disse...

Esta é mais uma demonstração do baixíssimo nível dos MPs, que só se dedicam a
casos que rendem publicidade, ditos charmosos, e são inofensivos aos
poderosos. O que a senhora faz contra os grileiros do Acre? Por acaso a
senhora é casada com um deles?

A TelexFree é uma empresa americana. O MP e a justiça brasileira não tem poder
de controlar ou dar palpite em empresas americanas. Por que a senhora não
entra com ação na justiça americana para pagar mico e mostrar lá o que é o MP
brasileiro?

Este caso me deixa intrigado. A TelexFree opera com telefonia e no Brasil há
um cartel que domina o setor cobrando as maiores taxas do mundo. Eles não
querem concorrentes e devem ter escolhido as sombras das florestas acreanas
para, discretamente, inviabilizar a operação da TelexFree. Agora a TelexFree
deu o troco e jogou luz nas sombras ao patrocinar o gigante das Américas
Botafogo e com isso chamar a atenção para uma caso de utilização da justiça em
benefício de um cartel. A estratégia pode pressionar a justiça a agir com
imparcialidade pois ao se beneficiar da prestigiosa imagem internacional do
Botafogo torna o processo de repercussão nacional e internacional.
Será isso?

Tudo indica que o Botafogo está jogando ao lado da correção e a Globo/FraPress
apoiando os bandidos do cartel de telefonia.

Marcos Paret disse...

Fogo F.

Uma perguntinha, ali naqueles rincões do país, jamais irá calar.


Afinal de contas, que Ministério Público é esse, acreano ou não, que permitiu a um clã nada sério conhecido pela alcunh (opss.. pelo sobrenome) de Sarney, chegar aonde chegou?

Basta responderem.

Unknown disse...


rbn, por que a Lusa fez 48 pontos e tem que cair no lugar do fluminense que somou apenas 46?

Futebol não é tribunal, é bola na rede!

Unknown disse...


rbn, é justo um clube pular da Série C para a A, ignorando a SEGUNDONA?

volta pro mar, oferenda!

Anônimo disse...

Paret e bem provável que vc entre na justiça comum para o botafogo ganhar uma liminar e ser declarado o campeão da libertadores ou um time grande hehehehe foi mal meu irmão errar e humano, ontem estava morrendo de sono meu camarada.

Fica a dica entre na justiça comum para o seu time ser alguma coisa na vida.

Marcos Paret disse...

AGORA VAI!

Depois de trocar a garrafinha pelo feijão (respeito galera, Feijão tá caro p/kcete!... hehehe), o menguitinho, que está prestes a perder o 'lendário' brocador, tem anunciada a volta da neguebinha.

Negueba - vejam só.


Com que nome "o figuraça" irá querer ser chamado?

O primeiro menguitista que descobrir o novo nick do aTREta, por favor, informe no blog. Precisamos zoar de forma correta.

hehehehe

Pablo disse...

É por aí FOGO F, mas precisamos entender melhor. Saber mais detalhes de como o negócio da Telexfree afeta as organizações Globo.

De qualquer forma você e o Carlos L. nos deram boas pistas...

Vamos atrás.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Pc e demais...


Sem querer entra no âmbito da rivalidade, essa parada de exemplo de sucesso é conhecida, uma vez fui chamado a uma reunião desses grupos, uma tal de MEGA OMNI, quando cheguei havia lamborguinis, ferraris e afins na porta do local do evento...Eles te tratam bem, fazem de tudo pra você se sentir( ou querer ser) um ser especial( coisa análoga ao que as igrejas fazem no mercado de almas), pra no fim falarem o lance: no meu caso, 5 mil reais pra começar a participar como membro bronze...

Façam um exame de consciência: se fosse a telexfree no Flamengo vocês estariam defendendo tanto??w

Unknown disse...

Rbn,


Nao insista. Essas frouxas palavras só convencem sua torcida- que psicologicamente busca uma justificativa para a mais nova tapetada-.


Vamos apurar a "inocência" Tricolor:

1996

Sim, em 1996 foram corinthans e atlético-pr que fizeram as merdas, mas a descoberta de compra de jogos na COPA DO BRASIL de 1995 em nada interferiram no rebaixamento no CAMPEONATO BRASILEIRO DE 1996( veja vem, estamos falando de campeonatos diferentes em anos diferentes)

Ademais: se a justificativa dada na época para a virada de mesa para flu e bragantino era que a lisura dos jogos estava sob cheque, então todo o campeonato deveria estar ( inclusive o campeão Grêmio) e não apenas os rebaixados, resultado: mantiveram o campeonato todo e apenas os rebaixados foram salvos, VIRADA DE MESA CLÁSSICA e o primeiro débito de serie B do teu time...


1999

é verdade também que em 1999 quem iniciou toda a celeuma foi o botafogo, mas o que tinham a ver o caso sandro hiroshi e a vergonhosa virada de mesa foguense com o acesso do Fluminense??? Em 1999 o fluminense conquistou o direito de disputar em 2000 a serie B e, já que estamos em tempo de "LEI É LEI" alguém consegue me dizer qual lei, mandamento, portaria, circular ou qualquer outra merda que diga que Flumimense e Bahia tinham que disputar a serie A???

Ah, mas, dizem vocês, não foi campeonato brasileiro foi copa joão havelange...E daí? Ainda que aceitemos essa querela, a copa JH tinha critérios estabelecidos para divisão de clubes nos módulos concernentes às divisões que estavam em 1999, sendo assim, fluminense e bahia deveriam disputar om modulo amarelo e não o azul...

Resultado: passou a copa JH e o fluminense não disputou até hoje a série B, segundo débito de serie B do teu time.

2013:

resumindo a historia toda: Rbn, se o heverton ou andre santos fosse lucas claro ( que fez o gol do Coritiba contra o São paulo e que selou o rebaixamento do flu naquele domingo)ou, se, estes acima, fossem o cara que alçou a bola pro Lucas Claro fazer o gol ou, ainda, se fosse qualquer jogador do coritiba eu acharia que o caso da perda de pontos teria mérito, pois ai sim interferiu no rebaixamento, caso contrário, é aquilo que eu disse acima: vocês querem achar alguma maneira pra legitimar a tapetada e eu acho que qualquer torcedor de qualquer time estaria se defendendo da mesma forma, porém isso não exime a culpa, TEU TIME FOI REBAIXADO RBN E, PELA TERCEIRA VEZ, ARRUMOU UM JEITINHO DE ESCAPAR...PAGUEM A SERIE B, PAGUEM A SERIE B, PAGUEM A SERIE B...

" A VERDADE DÓI, PORÉM LIBERTA"

Marcos Paret disse...

Reinaldo, definitivamente, se 'parece' e muito com outro frequentador que vai e volta no blog.

Ele comentou de novo para explicar mas lançou outro "enigma" no texto.

Deixa quieto - bola que segue.

Unknown disse...


http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/01/12/fluminense-pode-salvar-o-brasileirao-2014/

Anônimo disse...

Paret tu tá me chamando de outro frequentado do blog meu irmão ? antes de falar certas coisas vc têm que ter certeza porque meu nome e Reinaldo ou agora vc quer que diga aonde eu moro ? estou aqui para falar de futebol e não da minha vida pessoal dessa vez vc pisou na bola.

rbn disse...

Camejo, o seu clube faz mutretas desde o concurso da Água Salutaris nos anos 40, e a última trapaça foi escalar um jogador irregular chamado André Santos.

A penúltima foi ter tentado virar a mesa no tapetão no último campeonato carioca 2013, ou não tá lembrado?

Em relação a 1996, se a mutreta patetico-curintias foi em 1995 (como acreditar em palavra de flamenguista?), ainda é pior, nem deviam ter disputado o campeonato 96 da 1ª divisão.

Segundo a sua lógica, um sujeito pode fazer mutreta numa competição, mas pode jogar a outra sem problema nenhum?

Não pode, tanto que foi por levar cartão na copa do brasil que andré santos ficou "impedido" de jogar nas duas últimas rodadas, e por isso seu clube perdeu 4 pontos, por não cumprir o regulamento.

Mas fique com a sua versão framenguista, que nunca fez mutreta, que rima com papeleta.

Eu fico com a minha, e além disso, quem pode salvar o cb2014 é justamente os 2 clubes punidos merecidamente por colocar na súmula jogador irregular.

Assumam que voces fizeram cagada e parem de colocar culpas nos outros.

Eu aceito os resultados dentro do campo, desde que todos cumprissem o regulamento que TODOS, framengu e lusa incluídos, assinaram antes do campeonato começar.Ou a assinatura não vale pra última rodada?

Pergunta:rbn, por que a Lusa fez 48 pontos e tem que cair no lugar do fluminense que somou apenas 46?

Resposta:Zabumbeiro, o regulamento diz que não pode colocar jogador suspenso na súmula(nem mencionei entrar em campo, disse SÚMULA).

Assim sendo, heverton e andré santos não podiam fazer parte da súmula do jogo na última rodada.

O regulamento diz que a punição para este tipo de caso é:PERDA DE 3 PONTOS + o(s) ponto(s) conquistado(s) no jogo.framengu e lusa empataram, portanto perderam 1 ponto cada + os 3 de punição previstos no regulamento(se tivessem vencido, perdiam 6 pontos)!

Percebeu, ou quer que faça um desenho?

Unknown disse...


Entendi não.

Quero que faça um desenho...

46 não pode ser maior que 48.

Marcos Paret disse...

Caro Reinaldo. Releia minhas palavras mas mesmo que procure ajuda para tal, peço-lhe desculpas desde já e ainda peço desculpas pelo silêncio.

Encerramos por aqui.

___________________________


Camejo meu prezado. No meu caso, não defendi e nem acho que seja tão seguro assim para o clube. Sei como são essas reuniões. Numa época da minha vida em que estava desempregado, conheci uma turminha que trabalhava com filtros para água e o caô era fantástico.

O negócio é que o time foi no embalo e como dizem vocês, tem que ser campeão. Sem apoio financeiro não dá e assim, se a empresa funciona num sistema aferrolhado como o americano, não vejo ainda motivos para alarde.

Anônimo disse...

Paret vc tem que dar o exemplo para os botafoguenses entendeu ?