quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Que patrocínio é esse? Botafogo e TelexFREE Internacional



Que o Gigante voltou todo mundo já sabe. Mas que história é essa desse patrocínio dessa tal de TelexFREE? A Mídia, claro, incomodada com a volta do Gigante, está tratando o caso divulgando suspeitas sobre a empresa. O site oficial do Botafogo até às 7h44 de hoje não divulgou nada. Mas o vídeo está ai. Algo há?

Vamos esperar o dia raiar.

32 comentários:

Mario_av disse...

Eu quero uma camisa destas, sem patrocínio, limpinha.

Unknown disse...

Pc,


Não entendi o gigante, poderia se explicar por favor.

Marcos Paret disse...

Pois é. Por enquanto, tudo é só especulação e, claro, chororô dos periféricos do futebol frisando bem o problema judicial da empresa no país.

Temos que aguardar mais notícias.

PC Guimarães disse...

Depois eu mostro o Gigante pra você, Camejo (rs).
Esses framenguistas!

PC Guimarães disse...

Pois é, Paret. As matérias se preocupam mais em mostrar que a empresa teria problemas no Brasil. Algo há, algo há. Vamos ver o que vai acontecer.

Unknown disse...

É sempre assim com o Botafogo.
A FraPress não se conforma em ver o Seedorf dando show no Fogão e querem tirá-lo de lá com letrinhas. O mesmo acontece com o Lodeiro, estão sempre inventando algo.

Agora é esta TelexFree. Não sei nada desta empresa, mas sei que nos EU as empresas são muito mais controladas que aqui no Brasil. Basta ver que grandes figuras brasileiras como o banqueiro Daniel Dantas e Maluf foram condenados nos EU mas no Brasil não são incomodados. Então falar o quê desta TelexFree?

Quem faz mais trambiques internacionais, a TelexFree ou a Unimed? Alguém tem dúvida que é a Unimed?

Se fosse para patrocinar o framengo a FraPress diria que o framengo "segue a tradição de clube internacional e conquista patrocínio no exterior".

Unknown disse...

PC, pesquise que vocÊ verá que essa empresa é uma tremenda 171. É so pesquisar...

Marcos Paret disse...

Por outro lado PC, perdemos a chance de zoar os outros, mas a piada jamais.

Com o novo patrocínio, o Fogão vai aderir de vez ao esquema 4-2-3-1...

Esquema pirâmide.

Rolei de rir no face.

M. Porfírio disse...

Eu particularmente não gostaria de ver nossa camisa do Fogão a essa Telexfree, não só pelos problemas causados, mas já temos uma empresa de pirâmide (Herbalife) e agora mais uma?! Não me atrai...

Unknown disse...

Pc,


pedi pra você explicar e não mostrar ( sai pra la maluco) hehehe...

Unknown disse...

Ora, ora, ora...Não é o Flamengo o clube do mal??? o clube que aliado dos poderes malignos da terra????

Santa Hipocrisia Batman, Vamos analisar a coisa:

Fluminense.


associado a um plano de saúde que deve 800 milhetas de ISS e que lava dinheiro com compra e venda de jogadores; já escapou de ser rebaixado três vezes por esquemas estranhos...


Vasco.


Teve por décadas um presidente que roubava rendas de jogo que sempre foi conhecido por agir nos bastidores pra garantir as vitórias do time.


Botafogo.

rebaixado três vezes(86,99 e 2002), cumpriu apenas uma utilizando o sistema fluminense de carpetes;

em 1992 se associou ao jogo do bicho, em 1995 se associou a um banco que tinha esquema de lavagem de dinheiro e agora se associa a uma empresa que faz o velho esquema de pirâmide...

******************************************************************************************************


Que bonito né!!! No reino dos defensores da moral e ética todo mundo gosta de uma "ajudinha"...

Pablo disse...

Impressionante a hostilidade das manchetes da flapress. Me lembrou a manchete do Globo: "Botafogo levanta um estadual esvaziado".

Dessa vez: "Botafogo consegue um patrocínio suspeito"...

A empresa é legal nos EUA, atua em diversos países e tem licença da ANATEL. Se a flapress tivesse um pouco mais de profissionalismo iria apurar que o problema no Acre é com o representante deles no Brasil.

E gostei do presidente deles que disse na coletiva:

"...- A Telexfree opera no mundo inteiro, somente no Brasil é que ainda não. O Botafogo está no mundo inteiro - disse Carlos Wazeler..."

Chora, mulambada da Globo.

O Gigante voltou, mulambada.

Vão fazer o quê? Ligar pro Medice e pedir pra despejar o clube de General Severiano?

Forlan vem aí.

Abs
Pablo

Pablo disse...

Agora vejam a inacreditável manchete do Flance:

"Botafogo põe empresa proibida no Brasil na camisa do clube"

A mulambada enlouqueceu...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Aí Camejo,sem contar que o símbolo da Herbalife é um pé de maconha!Eles falavam do antigo símbolo da adidas e agora?

Alberto disse...

Esqueceu do seu Flamengo que seria rebaixado esse ano caso não tivesse armado esse esquema todo e mandado a Portuguesa no seu lugar.

Quanto ao patrocínio, nada mais normal que uma empresa que tem uma reputação ruim no país se associe a um clube com reputação boa, do bem, tentando melhorar a sua imagem. Imagina se fecha com a mulambada...

Marcos Paret disse...

Camejo, previsível como flexa nestes novos filmes neozelandeses.


Fale-nos de ....


Edmundo (imundo) S. Silva

Klebim Milk ... contrata Romário, vende Romário, contrata Romário... "fusões e aquisições com o Ipatinga"... ".. deixa ter jogos finais p/ganhar dinheiro - EM 2009".

George Helal

Patricinha afundadora

RFC disse...

Pode lotar a camisa de patrocínios,pode por uns 25,pode por empresas do mundo todo,nunca vai superar nem mesmo o contrato o Flamengo com a Peugeot kkk nem quis apelar para Caixa ou Adidas.

Agora a Adidas tá dando um destaque danado para o Flamengo no Brasil e esse ano como previa o contrato as camisas SERÃO VENDIDAS EM TODOS OS LUGARES DO MUNDO e nem por isso eu venho aqui jogar isso na cara de vocês,até porque não tem graça porque vocês não tem argumentos para rebater,afinal patrocínio da TelexFREE,kkkk que porcaria é essa ? Enfim sejam felizes e agora será que o Kléber,os Maxis (López e Bianchucci),e o Forlán virão ? kkkkkkkkkkk Até o William José preferiu jogar na Série B espanhola,putz preferir série B espanhola ao disputar uma PRÉ-Libertadores,ééééé o foguititinho,o botafailgo está com bastante moral no mercado hein.

Unknown disse...

A Telexfree está sendo motivo para mais uma vez se produzir a nada civilizada prática do linchamento público e da culpabilização sem defesa, sem conhecimento e sem condenação.

Dei uma olhada e vi que a TelexFree tem enorme popularidade no Acre, onde foi processada pelo MP local. A empresa tem o apoio da população, obtém muitas manifestações de apoio espontâneas, foi apoiada pela assembleia legislativa, pelo governador Tião Viana (PT) e por deputados do PCdoB. Os deputados do PCdoB afirmam que a origem dos problemas da empresa são os banqueiros que concorrem no mercado de crédito. Sabemos também que a TelexFree também opera telefonia VOIP e, se mesmo o sudeste é porcamente mal servido de telefonia imagine o Acre.

É sabido que as pirâmides dão problema quando estouram. Mas ninguém no Acre reclamou, só a promotora do MP.

Além disso os MPs, estaduais e federal, estão longe de ser uma referência de lisura. O que o MP do Acre já fez contra os grileiros? O que fez para proteger Chico Mendes? Em qualquer lugar, como aqui no Rio, o que o MP fez contra a desordem urbana, a falta de planejamento, os casos de corrupção envolvendo poderosos, a Globo....?

Então é melhor não satanizar sem conhecimento e sem provas. Por enquanto confio mais nesta TelexFree, da qual quero distância pelo tipo de negócio, do no MP do Acre e nesta promotora.

Mario_av disse...

Muito vai se falar (contra) a respeito do novo patrocinador do Botafogo, a TelexFree. Quero citar apenas duas coisas:
1) Me preocupa muito mais o meu, o seu, o nosso dinheiro sendo gasto pela CAIXA em diversos patrocínios,
2) O time de vôlei masculino, do Rio de Janeiro, ex-RJX está se desmontando durante a disputa da superliga, devido ao não pagamento das cotas de patrocínio. O patrocinador todos sabem é o idôneo Grupo X.

Paret: EXCELENTE O ESQUEMA PIRÂMIDE. :-)

Caçador disse...

o contrato é INTERNACIONAL a empresa NÃO opera no Brasil. por isso contrato assinado no USA não nada a ver com o braço da empresa no Brasil. Ela nem opera mais por aqui.

Caçador disse...

incrível ver um mulambo que tem como ídolos traficantes e assassinos...
e não citou o banco BMG que era o banco do mensalão, não citou as tramoias do framengo com a arbitragem um clube que tentou ir pro tapetão no CARIOCA contra o duque de caxias, não citou o maior ladrão do futebol ex presidente KLEBER LEITE, e não citou que o clube dele é o maior caloteiro do futebol brasileiro. vampeta que o diga kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Olha o botafogo querendo imitar a nossa unimed que patrocina o meu fluminense definitivamente o botafogo cópia tudo do fluminense

Romulo Zarour disse...

Conheça a TelexFREE Internacional!

Acesse:

http://synergytelexgroup.com.br/sobre-a-telexfree.html

Filipe Rocha de Oliveira disse...

PC. tudo certo irmão? bem vou fazer umas ponderações acerca do novo patrocínio do Fogão:
A Telex Free não deve nada pra ninguém nunca deu cano em ninguém...foi o MP do Acre que bloqueou as atividades da empresa, e caso vocês não se lembrem, os associados da telexfree pelo Brasil fizeram um estardalhaço em favos da empresa...então onde está o Golpe da Telexfree??

Só pra saberem, vejam esta notícia:
http://www.fatimanews.com.br/noticia/detalhe/telexfree-propoe-a-justica-devolver-dinheiro-mas-continuar-em-atividad/154616

Ab!

Marcos Paret disse...

Putzzz.

Ricardo Carlos babando pelos cantos da boca só por saber que o Fogão vai tirar 30 milhões de um lado (camisa)e mais 30 do outro, ou seja, os setentinha a mais que a TV lhes dá viraram poeira.... hehehehe.


Agora a outra aí é que foi de doer.


"......definitivamente o botafogo cópia tudo do fluminense....."


Não me queiram mal mesmo mas, além de ser o time que tem um campinho bem localizado, um monte de gatinhas gostosas p/kcete na torcida (são campeões disso) e uma mania danada de assistir jogos mandando talco em quem está embaixo...


O QUE É O FLUMINENSE MESMO?


Não sei - não conheço.

Marcos Paret disse...

Galera...


O menguitinho manda um ladrilheiro entrar em campo para evitar uma virada do Vasco, justamente na hora em que o timeco queria começar a "botar a cara para fora dos muros da cidade".


O menguitinho levou 3 títulos brasileiros (80,82 e 83) e uma Libertadores suspeitíssimos


O timeco levou um tri entre 2007/9 de forma visivelmente escrota, com apito amigo para todo lado..

MAS AINDA ASSIM, SEUS FIÉIS, DE BÍBLIA MENGLOGAM EM PUNHO, QUEREM FAZER CRER QUE OUTROS CLUBES É QUE SÃO DESONESTOS....

Mormente o Botafogo, justamente o mais prejudicado e, justamente, por sermos nós os que mais colocam a boca no trombone.


Alguém acha que vão ficar quietos na cadeira com esta "formiga venenosa" que está chegando ao Botafogo?


- 30 milhões só na camisa
- Mais 25 a 30 com o estádio liberado já para 25 mil pessoas a partir de março.

- Dinheiro de franquias, espaços publicitários e renda de jogos chegando a perfazer mais, no mínimo, 4 milhões mensais.

- 1,5 milhão por cada show de rock internacional realizado no estádio.


Alguém acha que menguitista, sem teto, vai dormir sossegado com isto?

Curt Orzabal disse...

Ola a todos!
Os comentarios de FOGO F e Mario_av mais acima sao perfeitos, deveriam ficar em um cantinho na pagina de entrada do blog principalmente para torcedores dos "outros" times

Curt Orzabal disse...

Ola a todos!
Os comentarios de FOGO F e Mario_av mais acima sao perfeitos, deveriam ficar em um cantinho na pagina de entrada do blog principalmente para torcedores dos "outros" times

RFC disse...

Sei Paret,só li o final proque quando comecei a ler e vi "O menguitinho levou 3 títulos brasileiros (80,82 e 83) e uma Libertadores suspeitíssimos" já imaginei que se trataria de mimimi,então fui abaixando rápido e vejo "- 30 milhões só na camisa
- Mais 25 a 30 com o estádio liberado já para 25 mil pessoas a partir de março.

- Dinheiro de franquias, espaços publicitários e renda de jogos chegando a perfazer mais, no mínimo, 4 milhões mensais.

- 1,5 milhão por cada show de rock internacional realizado no estádio."

kkkkkkkkkkkkkkkkk isso é tão verdade como as contratações do Maxi López,do Forlán e do Kléber ? kkkkkk Eu sei que vocês são pequetitinhos e quase nunca participam da libertadores,mas só porque vão participar de uma PRÉ estão inventando cada papo furado que são risíveis kkkk bom pra mim que eu me divirto o dia todo com isso.

Pablo disse...

Perfeito o comentário do Fogo F.

Abs
Pablo

Unknown disse...

Paret e demais asseclas arautos do absurdo...


Por que, sempre quando eu lanço uma duvida sobre a vida "honesta" foguense você se defende citando o Flamengo???


Tá, o que tem Kleber Leite e Edmundo Santos silva!? Foram dois presidentes que afundaram ainda mais o flamengo em dividas...Mas o que isso tem a ver com o fato do teu time ter usado o tapetão duas vezes pra escapar do rebaixamento e ter se associado três vezes com empresas de origem estranha???

Haroldo disse...

Muito engraçado ver aqueles que enchem a boca pra chamar os torcedores do Flamengo de alienados ou os do Fluminense de corruptos defendendo um esquema de pirâmide só por ser o patrocinador do próprio time.

A Telexfree já foi , denunciada, investigada e banida em outros países: http://en.wikipedia.org/wiki/Telexfree#Telexfree_operations_in_other_countries

http://www.dn.pt/especiais/interior.aspx?content_id=3624875&especial=Revistas%20de%20Imprensa&seccao=TV%20e%20MEDIA

(Ou vai ver são os tentáculos da FlaPress que se estendem até Portugal, República Dominicana e Peru, nunca se sabe!)

Com relação à atuação nos Estados Unidos, fiquem sabendo que os escritórios de lá são FAKES:

" Houve muita controvérsia a respeito do local indicado pela TelexFree como sendo de sua sede, em Massachusetts. Em vídeo publicado em meados de julho de 2012, Sanderley Rodrigues de Vasconcelos, que já foi investigado nos EUA em 2006 por ser acusado de criar pirâmide financeira,7 aparece apresentando o interior de um prédio, dando a entender que todo o prédio pertencia a TelexFree.5 Além disso, o site da empresa ostenta fotos de James Merril, um de seus donos, posando em frente ao prédio.26 Diversos portais de notícias descobriram, no entanto, que o prédio abriga a empresa Regus, e que, portanto, a suposta sede não é propriedade da empresa, sendo somente um espaço virtual alugado.5 7
Também foi descoberto que o endereço em que a empresa foi registrada em Nevada é, na verdade, apenas uma caixa postal.27"

http://pt.wikipedia.org/wiki/Telexfree#Estados_Unidos

O mesmo se deu na Inglaterra:

" A TelexFree registrou, muito recentemente, uma empresa na Inglaterra, com o nome TelexFree, Ltd.28 A empresa foi registrada no final de agosto de 2013, e foi anunciada no site oficial como um "escritório no Reino Unido".29 Em pouco tempo, surgiram denúncias de que o endereço de registro da empresa era de um local residencial, e de que dezenas de outras empresas também alegam funcionar no mesmo endereço, com suspeita de que, na realidade, nenhuma funciona ali, nem a TelexFree.29 Em meados de setembro de 2013, o endereço do "escritório do Reino Unido" mostrado no site oficial mudou para um escritório virtual da Regus em Londres.30 29 Quase na mesma data, o endereço de registro da TelexFree, Ltd foi alterado para um terceiro local,28 que também parece ser de uma caixa postal.29 "

http://pt.wikipedia.org/wiki/Telexfree#Inglaterra

E, mesmo sem todas esses evidências, ainda bastaria apenas ler as propagandas da Telexfree pra ver que o esquema dos caras e pirâmide e, como tal, insustentável e criminoso:

http://hbdia.com/top-x/as-6-mentiras-contadas-pelos-participantes-do-marketing-multinivel-telexfree-bbom-herbalife-multiclick/

A quem prefere continuar acreditando que é tudo mentira da FlaPress (que é tão poderosa que até domina a viagem no tempo, já que a investigação do MP e todos e artigos desmascarando a Telexfree são anteriores ao patrocínio): quando isso der merda pro Botafogo, não venham reclamar. Vocês, como torcedores, tiveram a oportunidade de protestar, mas preferiram ignorar todos os indícios de que algo estava errado e colocar a culpa em conspirações imaginárias.