quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Flamengo agora quer disputar Copa do Nordeste. Os delírios e a mania de grandeza dos framenguistas não têm limites


Sem noção. Isso é doença. Pesquei no face do Edgar.

"O presidente do rubro-negro carioca, Eduardo Bandeira de Mello, sinalizou o desejo do clube em participar das próximas edições da Copa do Nordeste e ainda disse que é o clube com mais torcedores em todos os estados da região - o que não é verdade nem em Pernambuco, nem na Bahia. "

Meu Deus!

São uns malas. Se acham. Será que vão querer armar lá também? Vão levar os árbitros do Rio?

Como todos aqueles que acompanham futebol antes da Ditadura Militar e das ascensão da Globo, o nordestino sempre teve uma ligação afetiva com o Botafogo. Isso é histórico. Porteiros de prédios, em sua maioria nordestinos, eram todos botafoguenses. Aí veio a Globo e manipulou a massa. Fazendo coisas para expor cada vez mais a marca do Framengo. Como está fazendo hoje ao transmitir pela segunda vez um jogo do Framengo.

Para ler sobre mais este delírio, clique AQUI.

11 comentários:

Gustavo Menezes disse...

Testemunhando a verdadeira pelada que é um jogo do timilixu, pela Band, percebo pelo áudio aberto o bando xingando o interino e os elementos do arremedo de time em campo. Nitidamente: "...ô véio do c..., só porque ganhou na cagada a Copa do Brasil vai ficar fazendo m... aê?...".
Rapidamente 'zapiei' pra emissora da casa e... cadê o áudio daquele poderoso microfone próximo ao bando?

Anônimo disse...

Falando sobre o jogo o Zagueiro Weliton fez em uma semana dois gols, já o henrique que se diz atacante do botafogo não sabe o que e balançar as redes em dois anos, o último gol desse tal desse henrique foi contra o próprio botafogo quando ele atuava atuava pelo sport.

Só para não perder o costume.

Weliton 2 Gols em 2014
Henrique o virgem que não balança as redes.

Cristian Hofman disse...

Pc disse: "Os nordestinos tinham simpatia pelo botafogo".
Disse tudo,PC!
O faisca realmente e um clube simpatico.So que os filhos e netos desses nordetinos descobriram a paixao pelo gigante vencedor chamado Mengao!!!
O ano e 2014 e nao 1960!
Srn!

eduardo schiefler disse...

Fui tomar um café com um cliente que me soltou esta :
"viu que a telex free desistiu de patrocinar o botinha?"...eu achando que ele falava sério perguntei porque..."não tem torcedor o bastante nem pra começar a base da piramide". fato !!
;)

Marcos Paret disse...

Já eu entendo este posicionamento PC.

Não têm lastro em praças mais evoluídas, fora do país são traço (los pequeños que pueden sorpreender), só mesmo no nordestão da "grob´s" para tornar viável vender um time com a qualidade do deles (com todo o respeito aos nordestinos, mas conheço muitissimamente bem a região e o pensamento do povo de lá - quase que 100% direcionado pelas idéias do Jardim Botânico).

Afinal, até os caras de lá de dentro (vide o áudio da Band citado aí acima) sabem que a CB saiu como a vitória de ontem, na cagadinha.

Assim, não será surpresa se, repetindo os anos 90, a emissora que manda tirar uma vaga da Libertadores do brasileirão e colocar p/o vencedor da copa do Nordeste (desistiram daquele torneio quando "deu ruim" para os escolhidos e o Payssandu foi pagar mico contra o Boca).

Acho que seria mais ou menos por aí.

Unknown disse...

Paret,


Eu já sabia!!!


Sabia que o tempo ia passar e você iria perder a boa desportividade do pós 4 x 0 pra inventar alguma querela a fim de dar alguma desculpinha esfarrapada, diz ai: Qual dos confrontos da CB de 2013 foi na cagada????

só pra lembrar:


Fla x cruzeiro 2 x 1----1 x 0. na raça e na camisa

fla x faísca 1 x 1 -----4 x 0. Goleada e olé no freguês.

fla x goias 2 x 1-----2 x 1. duas vitórias tranquilas.

fla x atletico 1 x 1----2 x 0. em nenhum momento o genérico paranaense ameaçou o título.


O mal do perdedor é não saber reconhecer a superioridade do vencedor e ficar criando teorias e milongas para desmerecer...

Caju disse...

É a síndrome..rs Só relembrando..

O Faísca é apenas uma Inter de Limeira com grife...Hehehehe

E resumindo:

Limierinha carioca - "Pequeños que no tiene la Libertadores"

SRN!

Pablo disse...

Enquanto isso numa pirâmide, digo, penitenciária de minas:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/01/1401741-goleiro-bruno-perde-parte-dos-dias-trabalhados-na-prisao-apos-fazer-ameacas.shtml


São ameaças do mesmo tipo que vimos em 2007, 2008 e 2009?

Cada torcida tem o ídolo que mais se identifica com ela. Ou não é?

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Bruno, Libertadores que, na moral, era do Galo, mutretas e cagadas....

Bem, vou explicar ao amigo Camejo.
_________________________

Perdendo a linha não amigão, zoando, falando a verdade.

CB 2013 - O menguitinho ganhou na cagada sim, num chute que ninguém mais esperava (com torcida se lamentando nas arquibancadas) mas depois, o 4x0 foi de palmas para vocês e ovos na cabeça do Oswaldo e os outros jogos, "pelamordeDeus". Só o nosso time, cansado e já não jogando mais nada, METEU 4 NO ATLÉTICO-PR COMPLETINHO.


Agora..

O 1x0 no Audax
O 1x0 ontem

Vc vai me dizer que não foram cagadas? O que foi aquilo? O cara do Voltaço recebe livre de cabeça, manda a bola para uma linha de fundo improvável (se ele tivesse ficado parado seria gol) e aí, num abafa, o seu time marca o gol NO FINALZINHO.

Parabéns de novo. Ganharam e é o que imporga mas cagada foi né? Quer ver? A mesma cagada de Botafogo 1x0 Corinthians, no golaço do Hyuri.



Caju disse...

Filho, se foi cagada ou não, a Taça tá no armário e aguardando sua visita...Hehehe

Filho, o Faísca é a uma Inter de Limeira com grife...Hehehe

Limeirinha carioca: "Pequenõs que no tiene la Libertadores"

SRN!

Unknown disse...

Paret,


1 x 0 audax e 1 x 0 em sei lá quem....ja te disse: hoje em dia estadual sozinho não faz verão, estadual só entra na conta em combo: bi, tri ou titulo importante + estadual...Ademais: to cagando se o flamengo ganhou seja lá qual time for e de que maneira foi...SÓ SEI QUE A COPA DO BRASIL NÃO FOI CAGADA, A COPA DO BRASIL FOI UM MISTO DE ESQUEMA DEFENSIVO FORTE+ CONTRAATAQUE EFICIENTE+ MISTICA DA CAMISA RUBRO-NEGRA!!!