terça-feira, 21 de janeiro de 2014

O último a sair do Botafogo apague a luz


Eu quero ser otimista que nem o Pablo e outros amigos botafoguenses, mas não consigo. Que p... de diretoria é essa? Ano passado perderam Vitinho, Andrezinho, Fellype Gabriel, Jadson e perdemos o Brasileirão. Esse ano já perdemos o Seedor e agora o Rafael Marques. E nada de um nome à altura para substituir os dois. Será que vão fazer que nem o Montenegro que jogou fora a Libertadores de 1996?

Este Blog é imparcial e não passa a mão na cabeça de dirigentes.

Forlan ou alguém do mesmo peso já.

Vou ver agora p... da vida o jogo contra o Bangu. Vencer é obrigação. Mesmo com time reserva.

9 comentários:

Anônimo disse...

Aprende com os grandes que sabe segurar os seja craques o grande exemplo disso foi o brocador que ficou e agora só falta o Elias para não perdemos nenhuma peça no elenco.

PC Guimarães disse...

Mas quem quer Brocador e Elias? Só serve pro Framengo. A FraPress cuida de encher a bola dos caras e vcs acreditam que eles jogam. O Elias era cabeça de área no Corinthians e virou meia e craque decisivo no Framengo. O Brocador? Vai passar o resto da vida comemorando os gols de canela que fez no Botafogo.

PC Guimarães disse...

Fim de primeiro tempo. Mais uma bola na trave, alguns gols perdidos e um pênalti (já?) não marcado pro Botafogo. É hoje ou nunca, Henrique.

Anônimo disse...

Bangu Neles.

PC Guimarães disse...

Juizinho fdp. Deu 2 minutos de prorrogação no segundo tempo. Alguém já viu isso contra outros times? E a faltazinha que o safado arrumou pro Bangu no último minuto? Mas vamo que vamo. O Sistema não perdoa. mas que é preciso contratar, é preciso.

Anônimo disse...

E sempre a mesma desculpa, a verdade é que esse timeco e fraco e se continuar assim vcs vão ser rebaixado para o cariocão de 2015. Outra Coisa aprende a ir ao estádio botafoguenses e uma vergonha de agente ver o jogo na tv e escuta os torcedores falando e os tecnicos também.

PC Guimarães disse...

Rei, meu querido, o Glorioso é diferente do Menguito. Quando joga mal, perde ponto mesmo. Não tem esse negócio de ajuda de arbitragem. Com reservas então!!!

Fabio Medici disse...

Já esta justificando?????
Esse será o ano do mico... E cuidado com o deportivo quito

Marcos Paret disse...

Vix.

Não é que vascaíno fala? Hoje, buscando meu ingresso naquilo lá, os funcionários com a camisa da cruz credo só faltaram me chamar de excelência... hehehe.