quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Na dúvida contra o Botafogo, né juízes?


Mais um a não ter dúvidas de na dúvida marcar contra o Botafogo. O Globo também viu o que todo mundo viu, menos o juiz que não quis ver.



Assaf e o Lance! também viram o que todos viram.

Fora os 2 minutos que ele, incrivelmente, deu na prorrogação. Alguém já viu juiz dar apenas 2 minutos de prorrogação no segundo tempo? Tem time aí que quando não está ganhando, o juiz dá até 8 minutos de prorrogação. Contra o próprio Bangu, inclusive. Mas vida que segue, pois os botafoguenses já estão acostumados com isso. É só pra gente ir anotando.

7 comentários:

rbn disse...

1)2 empates e já começou o chororô! Imagina quando perder...

2)A mulecada do Fluzão perdeu as duas semifinais ontem, é verdade, mas pelo menos tá sempre nas disputas, seja na copinha(5 VEZES CAMPEÃO) seja no mundial de clubes sub-16 no Catar(ano passado foi CAMPEÃO), e na maioria das vezes, traz o caneco.E os muleques do seu clube, tão aonde, ganharam o que?Não vi!

3)Mestre Armando Nogueira, como todo botafoguense, chorou, chorou, chorou em 1971, porque o "campeão antecipado" foguinho tinha a mão na taça, mas não tinha a taça na mão.
E contando com o ovo no cu da galinha, já tinha encomendado as faixas e já tava procurando churrascaria pra comemorar o título eh eh eh

4)Burrico miranda pelos vistos ressuscitou das profundezas do inferno...parece o Jason dos filmes 6ª feira 13...

Pablo disse...

Continuo evitando qualquer análise sobre esse início prematuro de temporada.

Achei bizarro alguns torcedores gritando "ÔÔÔ...queremos jogador...". O time em campo era o reserva, pô.

O jogo que interessa é o de Quito. Jogaremos o primeiro semestre em duas partidas complicadas por conta da altitude e do início de temporada.

E é aí, nessa questão da preparação para o jogo de Quito, que estou focado. Me parece que, até aqui, estamos fazendo a coisa certa. Mas eu mandaria o Jefferson e o Jorge Vagner para Quito antes do time para eles calibrarem chutes e defesas na altitude. Um treininho lá pra eles já seria ótimo.

Quanto às saídas de Seedorf e Rafael Marques elas aconteceram contra os interesses da diretoria. Quem disser o contrário é mentiroso.

Precisamos de um bom lateral esquerdo urgente para revezar com o Julio Cesar.

Depois de Quito o Hungaro pode dar um pouquinho mais de atenção ao Estadual. Mas somente um pouquinho...sou a favor de preservar os titulares para a Libertadores.

Abs
Pablo

Cristian Hofman disse...

Eita chororô!
Que tal preocupar-se com a altitude no jogo que pode colocar seu pequeno clube na maior competição continental depois de longos 18 anos?
Fica a dica de um especialista em libertadores!

SRN!

Alexandre F. disse...

Concordo. Temos que apoiar. Senão esteremos nos igualando à Frapress.

PC Guimarães disse...

Cris: apenas copiei e colei o que todos viram. Especialista em Libertadores? Como assim? Ganhou uma naquela base no século passado e ficou nisso. Ou vc agora é tricolor paulista?

Marcos Paret disse...

"...especialista em Libertadores..."

Defensor
Cabañas
Emelec
Universidades


hahahahaha.

Por isso fica fácil entender quando, lá fora, falam assim..


"...los pequeños que pueden sorpreender...."



Fala aê, acompanhante do zamora carioca.

Marcos Paret disse...

Bom, tá legal.

Estréia da coisa esquisita na Libertadores...


México... contra o Leon.

Estou fazendo apostas contra o elenco do Feijão.

Quem aceitar, podemos casar a grana com o PC, claro, se ele não opinar em contrário.


"menguitinho - gigante apenas para a emissora que vende o seu jabaculê para este povo que vota em Roseana e Lindberg... 'pequeño' para quem não depende da mídia daqui".

hahahaha