sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Isso é Flamengo!


Mas os framenguistas (que entenderem) vão achar isso normal e arrumar um monte de desculpas. Eita pau de galinheiro!

23 comentários:

Unknown disse...

Como disse o Marco Polo Del Nero para explicar o contrato de empréstimo de 4 milhões à Portuguesa, em troca do qual a lusa abre mão de disputar a série A: "É um contrato, cada parte coloca alguma coisa e se discute procurando o equilíbrio. É assim o mundo jurídico."

Pablo disse...

CENA CARIOCA

8:30hs desta sexta-feira 24 de janeiro nos corredores de uma famosa emissora de TV do Jardim Botânico no Rio.

Um alto comandante, digo, diretor, passa no café e comenta com um outro oficial, digo, diretor:

- Porra, o cariocão vinha bem e agora já vem o Botafogo querer esvaziar? Precisamos de um fato novo para animar a "nassão". Bota lá que o Drogba disse pra num sei quem que no Brasil ele só jogaria no "mengão"...

Há testemunhas.

Abs
Pablo

Caju disse...

"Vai que tua PC!!!". (by "Gavião" Bueno)

Mais uma manifestação da síndrome...Hehehehehe

PC...Acho que tu estás certíssimo, pois temos que aproveitar essa "grande" influência do presidente rubro-negro, para cancelar todas as nossas dívidas, e ainda por cima, acertar um empréstimo de uns R$ 20 milhões...rsrsrsrs.

E será "molinho", ainda mais que com essa "influência", o presidente poderá induzir os outros executivos para "liberarem" tudo para nós em um passe de mágica...Hahahaha.

A imaginação fértil do nosso gastronômico blogueiro é impressionante. A mesma que viu impedimento em uma lance de escanteio direito...Hehehehehe

Chora Inter de Limeira com grife, como diz o "fake" e adaptando: "Pequeños que no tiene la Libertadores".

Te preocupas com o Faísca...rss

SRN!

PC Guimarães disse...

Eu não disse? Apenas copiei e colei. Arrumam sempre desculpas? Acham tudo isso normal. Cadê as guias pagas da Receita?

Reis disse...

Isso é brasil, isso é framengo. País e time de falcatruas.

Pablo disse...

O que a Globo quer dizer com: "...a 800 km do STJD..."?

http://globoesporte.globo.com/sp/sorocaba/noticia/2014/01/mais-um-torcedor-da-lusa-consegue-decisao-judicial-favoravel-ao-clube.html

A Justiça perto do Jardim Botânico tem "peso 2"? É isso Dona Globo?

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Los pequeños de Libertadores estão numa prosa só.

Ontem, esperavam um time sedorf-dependente, lento sem Rafael Marques mas viram (siiimmm... babaram à frente da gatovê) uma equipe coesa, que nem parecia desentrosada pelas mudanças, cansada sim pois estão começando a temporada mas, ainda assim, com mudanças significativas.

A rapidez e a eficiência do R. Marques em levar a bola ao ataque, infelizmente, para atacante nenhum (fora o vagalume Elias) deram lugar à classe do atleta da seleção argentina Bolatti, de um Gabriel cada vez melhor e do Jorge Vagner... hehehehe.

Beeeemmmmmmmmm.

Joooooge Vaaaaaaaagnerrrrrrr.


Parafraseando aquele amigo que perguntava isso sobre Vitinho...


E se J. Vagner voltasse e tivesse se tornado mulambo?


Com a palavra (quero respostas) - "los pequeños que pueden sorpreender" (jamais surpreenderam - fora o roubazzo/81, nunca passaram das quartas... hahaha).

Que me perdoem os urubulinos que pensam.

mas.....

Me divirto com a mulambadinha sem noção.

Marcos Paret disse...

E quem foi que disse que o Botafogo não está se reforçando?

http://www.lancenet.com.br/botafogo/Botafogo-emprestimo-lateral-esquerdo-Lima-Goias_0_1072092845.html


Deu é pai, alvinegro e este ano, parece muito bem humourado com as coisas de General Severiano.

Perdas a serem sentidas mesmo, não existem no plural. Só Rafael Marques poderia fazer falta. Lodeiro, se sair, talvez (até este comentário, 16:52, não havia notícia sobre o interesse de clubes do exterior no atleta).

Caju disse...

Ah PC, tá de show?!

Ué, não sou eu a quem você deve pedir. Aliás, quem acusa carrega o "ônus" das provas...Se você realmente quer se tornar um "paladino dos justiça" contra as causas rubro-negras, procure indícios necessários do "tráfico de influência" e denuncie imediatamente ao MPF. Simples e direto. Será um benefício grandioso para a população brasileira, e eu me incluo nessa fatia. Caso contrário se torna um factoide na embasado no velho chororô....rssss

E eu pensei que o blog se limitasse apenas a discussão futebolística, como o impedimento oriundo de um escanteio direto..Hehehehe

Estou descobrindo que a síndrome realmente possa existir...rsss.

Limeirinha carioca - "Pequeños que no tiene la Libertadores"

SRN!

PC Guimarães disse...

E eu sou louco de perder tempo lutando contra o Sistema? Se o Mauricio Assumpção, que é presidente do clube, não tem esse poder, como eu terei? Afinal, Maurício disse essa semana que o Botafogo não tem patrocínio estatal porque não tem ligações com ministros. Também não tenho. Mas mostrar as falcatruas que envolvem o Framengo ninguém vai me proibir. Já denunciei várias delas aqui. Muitas foram assumidas pelas partes e houve até correções. Como no caso do Roberto Assaf com o lance! e do repórter do Globo. O Framengo é isso mesmo, meu amigo. Vcs podem ter esquemas na grande Mídia, mas aqui no Blog jamais terão. LIBERDADE. abro mão dela. Por isso este blog não tem anunciantes nem rabo preso com ninguém.
grande abraço

PC Guimarães disse...

Como disse, arrumam sempre desculpas e não podem ter seus interesses contrariados. fazem parte do Sistema, são usados para manipular a massa ignorante, mas aqui no Blog não. LIBERDADE total. Explica aí o que aconteceu em 1981 com o Galo, em 2007, 2008 e 2009 no Rio; explica pra torcida do Sport porque vcs se acham os campeões brasileiros de 1987 e por aí vai. Toda essa falcatrua envolve o Framengo.

Marcos Paret disse...

Pablo.

Assombroso isso meu amigo... rsrs.

Se a justiça a 800 km é falada de forma a se marcar o fato, será que agora vão querer só publicar torcedores de clube fora do estado de origem da agremiação quando for do time da emissora que manda? Aqueeeeeele dos superjogos das quartas (Volta Redonda e assemelhados).

hehehehe.

Olha, falando neste apoio irrestrito da mídia televisiva, se mudarem o poder da mídia neste país e outra emissora assumir o futebol (Cristina Kirchner pode fazer escola - Lula vai voltar), periga a emissora que assumir deixar estas peladas continuarem, em horário menos favorável, só para não separar o que a emissora atual juntou, ou seja, os iguais.


Me divirto com menguitolenses.

Salve zamoristas cariocas.

"los pequeños que pueden sorpreender" (quando parafraseiam é pq incomoda - não adianta disfarçar).

Ass.: O GIGANTE DAS AMÉRICAS.

Marcos Paret disse...

E da série 'e se' (AQUELA QUE OS SACOLEJAVA COM O "E SE O VITINHO FOSSE MULAMBO?").


E se Jorge Vagner tivesse sido contratado pelo time de propriedade marqueteira da emissora que manda...

a) em caso de apenas estar sendo tabloideado..

e

b) se tivesse feito sua estréia e marcado aquele gol?


Estes zamoristas cariocas são risíveis.

"Los pequeños que pueden sorpreender" - por enquanto, é uma libertadorezinha roubada e só.


JAMAIS PASSARAM DAS QUARTAS e contra amebas como Zé Meleca, Defensor, Universidades, Olímpia, Cabañas (gordo... só fez aquilo).


MAS SEM PARAFRASEAR - É difícil mas, criem.

Reis disse...

PC, os framenguistas são tão globais que acham normal quaiquer tipo de falcatrua. Tenho um amigo framenguista que joga o Fifa 14 do Playstation 3 online comigo. Hoje numa melhor de 5 ele perdeu os 3 primeiros jogos de chocolate. Depois que o Fogão levantou o troféu ele veio com aquele velho chororó, dizendo que eu estava com jogadores irregulares, típico dos fra e dos fru. Eu já havia tirado todos que saíram do Fogão, mesmo assim ele insistiu para eu fazer download de atualização de elenco. Para ele parar de chorar fiz o download. Para minha depois do download averiguei que o melhor jogador do campeonato brasileiro do jogo (em gráfico) que era do Fogão, nosso craque Seedorf, já estava fora, mas os outros jogadores que tinham saído do Fogão antes dele continuavam. O jogo Fifa 14 e divulgado pelo site da globo como o melhor jogo de futebol. Esse jogo tem a narração de Tiago Leifert e comentário de Caio Ribeiro, dois globais. As placas de publicidades dos estádios no jogo aparecem propagandas do globo esporte e do sportv, ou seja totalmente global. Não é de estranhar que os organizadores do jogo favoreçam o fra e prejudiquem o Botafogo. Contei esses detalhes para meu amigo e ele respondeu: O mais querido tem que ser favorecido mesmo. Típico de framenguista. Vivem de falcatruas.

Filipe Rocha de Oliveira disse...

PC, saudações amigo;

gostaria de perguntar: e se isso fosse no Fogão? por conta da telexfree, nos acusaram de lavagem de dinheiro...imagina se associassem a imagem do Fru aos processos da Unimed? e os processos e escandalos da Caixa? Não vão perguntar ao MP se o patrocício pode ser investigado??? será que não irá aparecer um só promotor para falar acerca do assunto?

O Flamengo fede. Igual a Globo e a CBF. Lixo.

Em tempo, imagina se Jorge Wagner fosse contratado pelos mulambos...certamente hoje seria o novo ZIco.

Ab!

Unknown disse...

Pc,


Sinceridade: depois que vc postou o impedimento do escanteio perdeu toda moral...


Nem as tais criancinhas que vc tanto exorta acreditarão mais...

******************************************************************************************************

Paret,


Acho que vc perdeu a referencia do que é ser grande, num torneio onde wellington é artilheiro e os pseudo-grandes não conseguem sequer ganhar dos quase inexistentes clubecos cariocas exaltar jorge wagner -mais um jogador semi-aposentado- beira a sandice...

Unknown disse...

O Reis deveria ostentar o comentário mais engraçado do ano. Dizer que até o FIFA sofre influencia da Globo...que é manipulado...e etc etc...é querer ser muito pequeno mesmo...beira a sandice...ta louco

Unknown disse...

No maior site esportivo da Flapress, não noticiaram que o framengo sabia da dívida com o pobre coitado do Luiz Antônio, ainda bem que existe o Lancenet pra escancarar essas verdades, resta saber quanto tempo irão durar por brigar contra o sistema...
http://www.lancenet.com.br/flamengo/Documento-Fla-Luiz-Antonio-bonificacoes_0_1072092970.html

Caju disse...

Ué, perai...Até agora não falei em nenhum momento em "censurar". A única coisa que quis te indagar foi a credibilidade do que tu postas, para que não se transforme em um "factoide".

Quando tu vens aqui, e publicas que o Patético/PR entregou a final para ter um empréstimo, fundamentado em um "fake" mal montado. Ou baseado em um "ex-árbitro" que diz que ha "impedimento" em um lance de escanteio direto, que até um cego sabe que isso não existe, e ainda assim, tu embarcas nessa, faz-me chegar a duas conclusões:

1)Ou era tudo uma sacanagem, que faz parte da uma brincadeira e zoada na rivalidade sadia.
2)Ou tu encorporaste mesmo o sentido de perseguição, que parece ser mesmo uma síndrome dos torcedores do Faísca.

Obvio que o blog é seu, e tu escreves o que bem entender. Nós somos leitores, e com o espaço, podemos debater o que tu postas ou não. Se diz que o rubro-negro é uma farsa, é direito seu,e nós aceitamos se quiser.

Aliás, se for levar em conta ajuda do poder público para um clube de futebol, o próprio Faísca pode ter sido beneficiado na licitação do Engenhão em 2007, quando o prefeito Cesar Maia, tradicional torcedor do Faísca, era prefeito da cidade. Não haveria tráfico de influência?! Não sei. Não tenho provas. Mas que é estranho é...

O que acho engraçado é que o torcedor do Faísca se veste como "vítima" do sistema perverso. Balela. O próprio Faísca precisou do Clube dos 13 em 1987, e entrou no janelão para jogar o módulo verde, lembrando que o clube não havia conseguido a permanecer na primeira divisão em 1986. Ou então a própria final de 1995 que o Márcio Rezende de Freitas meteu a mãozinha pro Faísca? E ai? Cadê a moral a límpida faísquenta!?

Sei que podes escrever o que quiseres, eu apenas critiquei e não censurei. E quando entra levantamentos desse tipo, que apresente as provas, mas que não apresente a pose de "vítima" para que esse espaço não caia em descrédito.

SRN!

PS: Ô Paret, quem começou com a Inter de Limeira/RJ fui eu...rs. Os direitos autorais são meus, e quem copiou foi você...Hehehe.

Eu somente aperfeiçoei a frase tornando-a mais realística:

Faísca - "Pequenõs que no tiene la Libertadores"

Luis disse...

Mais uma vez a história mostrou que Mazolinha é melhor que Zico. Agora como tecnico ainda no mercado enquanto o fraco frango de Quintino é esquecido

Pablo disse...

Fernando Almeida, mais um inocente. Ou seria mais um fake do nahabeta fingindo inocência?

A Receita Federal já descobriu como ocorrem as transações da Globo com a FIFA, via paraísos fiscais.

A Globo joga o jogo da FIFA há anos. Nada mais justo do que ter o direito de influir no jogo licenciado por ela.

A primeira mexida que a Globo fez foi nas estrelas dos times, que definem o potencial de ataque, meio e defesa. O Botafogo era sempre melhor do que o framengo pois a avaliação era feita sem a influência da Globo.

Agora, um ataque com Rafinha e Brocador tem mais estrelas do que Seedorf, Rafael Marques e Lodeiro.

Aqui não é o playground.

Abs
Pablo

Reis disse...

Fernando Almeida é igual a o meu amigo framenguista. É tão iludido com a globo que acha tudo que acha as falcatruas de seu time e de sua emissora normal.

Pablo está correto. É fato que o jogo Fifa sempre favoreceu o fra. Ano passado o fra ficou a beira do Z4, mas se vc simular no Fifa 14 um jogo entre cruzeiro e fra, adivinha quem ganha?

Unknown disse...

E aí PC, o que acha desses indícios do MP que a Portuguesa recebeu suborno?

O que sua astúcia diz, essa verba pra rebaixar a Lusa veio da Globo/Framengo ou da Unimed/FluminenC?