segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

É verdade que o Flu foi beneficiado pela arbitragem em sua primeira vitória no Carioquinha 2014?

Aqui é Tião Forrest, mordomo do Senhor PC. Como ele ainda se encontra no spa, pediu pra me perguntar se é verdade que o Flu já foi beneficiado pelo juiz. Será que vão entrar no tapetão para perder os pontos da vitória? Sabem como é, né? O jogo estava 1 a 0 por Flu quando o juiz ignorou o pênalti. E 1 a 1 sempre complica, né?

Mas é assim mesmo. Entra ano sai ano e os beneficiados são sempre os mesmos.




Deu hoje no Globo.

16 comentários:

Unknown disse...

Texto abaixo, retirado do Blog do Paulinho.
"MP-SP aperta o cerco contra possíveis “vendedores” da Portuguesa
janeiro 27, 2014
“Com o que temos até agora, entendemos que alguém ganhou alguma coisa com isso, não foi uma simples falha. Ainda estamos investigando quem teve essa vantagem e qual foi ela”.
ROBERTO SENISE, procurador do MP-SP na investigação do “caso Portuguesa”, em entrevista a ESPN Brasil.

Quando isso for concluido, quero ver se vai aparecer por aqui, alugm tricolor iludido.
GB

Ramón disse...

É de dar pena o desespero de alguém que publique uma nota dessas. Não houve pênalti algum. Até o Marsiglia, anti-tricolor doente, disse que o lance era normal.

PC Guimarães disse...

O Senhor PC me disse que os comuns, além de sempre beneficiados, são muito chorões. Apenas copiei e colei o que deu no Globo seguindo ordens expressas do chefe.

Marcos Paret disse...

HAHAHAHA.

E aquele outro estagiário PC, já se formou?

:-)

Unknown disse...

Curiosamente em menos de 24h ocorrem dois erros de escalação de jogadores irregulares no Brasileirão...
Framengo joga um dia antes e escalar o jogador irregular, próprio advogado Assef sabia que não ficaria impune, ou seja, perderia 4pts indo a 45! Porém, o Framengo só seria rebaixado caso o Fluminense vencesse o Bahia. Entretanto, escaparia do rebaixamento se a Portuguesa cometesse o mesmo erro...estranhamente segundos depois das tricoletes virarem o jogo o Heverton entra em campo!
Tem dedo sujo do Framengo e Globo nessa história!

Pablo disse...

Pois é Paulo Victor, mas parece que a Globo vai recuar:

http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,pleno-do-stjd-analisara-reducao-da-pena-de-heverton-da-portuguesa,1123548,0.htm

Foi-se a época em que o Dr. Roberto resolvia tudo ao telefone. O Brasil não tem mais dono. Ou a Globo recua ou corre o risco do promotor de São Paulo implodir tudo.

Caso o FluminenC seja rebaixado o assunto esfria e o Promotor perde os holofotes...

Abs
Pablo

Marcos Paret disse...

Não Paulo.

O menguitote é o "não sei o que".. "sei lá de que mundo".

Isto não é possível.

É uma coisa, além de pequena (minúscula e eles dizem que não são o minusculengo), muito podre também.


A culpa deve ser do Barak.

Reis disse...

Paulo Victor, também penso que há dedo sujo do fra e da globo, mas infelizmente a globo é mais poderosa que a presidenta e todo o congresso nacional juntos.

RFC disse...

Paret ja que somos tão pequeno responde ae:

Qual time carioca tem mais títulos nacionais ?

Aguardo a resposta ansiosamente,mas só quero o NOME DO CLUBE, e sem mimimi.

Desde ja é importante lembrar: O botafail está há 19 anos sem CONQUISTAR UM TÍTULO NACIONAL, e é o único carioca sem ter um título da copa do Brasil, de fato,hoje em dia Botafogo é apenas um bairro legal,ah é tem o time também,mas o time não passa de um clube chorão que não ganha NADA e tem uma torcidinha patética,nem vale a pena citar.

E mais uma coisa,o que está acontecendo com o botinha ? Eesse desmanche no elenco ? kkkkkkk Eas contratações ? E o Forlán ? Eo Kreber Gradiador ? kkkkkkk são patéticos
acho que é bom largarem um pouco esse ódio e essa obsessão por notícias do flamengo e se preocuparem com a corrupção que está acontecendo no botinha,porque eu nunca vi um clube tão omisso e desorganizado como esse botafogo,se continuarem assim é bom começarem a inventarem novas desculpas para não admitirem a incompetência do botafogo pois o jejum de títulos vai durar bastante.

Marcos Paret disse...

Nome do Clube - Vasco.

1974 / 1989 / 1997 / 2000.

Assim: sem mimimi, sem justificativas, só com fatos (e não FLAtos).

hahahahahaha


Desmanche? quiquiqui-kakaka-quiquiqui-kakaka.

Me arrisco a dizer (vai parecer heresia) que ganhamos mais com as faltas do Jorge Vagner (que se fosse para uma mídia dessas aí seria a contratação do ano) do que com a técnica do Seedorf que, se no ano passado só durou 4 meses, neste verão, seria até um perigo para o time (perder bolas, não conseguir combater, não ter pernas para criar).


Chora zamora carioca! "los pequeños que pueden sorpreender en Libertadores".


E porquê disseram isso? É fácil...


1981 - depois de um roubo desgraçado (é mimimi ou realidade?), passaram da fase de grupos para decidir o torneio com o Cobreloa (mas isto ainda existe?).

Depois, vieram forçando sistematicamente a barra para ir ao torneio (menos neste ano, quando ganharam bem - não somos iludidos ou parciais) mas JAMAIS PASSARAM DAS QUARTAS ('los pequeños').


Com apenas 3 participações até hoje, o Fogão tem duas semifinais no curriculum.

Em 70, o clube, que vinha da conquista da Taça Brasil, preferiu o Torneio Internacional de Caracas contra times do naipe do Barcelona da Espanha e da seleção da União Soviética (que foi roubada pela seleção do zico chupeta em 82) e acabou se sagrando TRI-CAMPEÃO DO TORNEIO INTERNACIONAL NÃO OFICIAL - é mimimi ou são fatos?


Uma das semifinais do Botafogo foi contra o Santos completinho e a outra, foi tirado das finais a pedradas e apito em 73 (não é mimimi mas sim a história real - pesquise sobre Jairzinho mandando no jogo e sendo expulso por tanto apanhar no Chile).


Ix. Desculpe. Vcs taxam de mimimi mas odeiam quando escrevo tanto sobre fatos reais.


Foi mal aê, zamoristas cariocas.

hahahahaha.

Como diria o Gérson "é brincadeira?".

A TV engana este povão por "séculos" e aí, aparecem, em notícia do exterior, estes dois choques de realidade.


BOTAFOGO - O gigante das Américas voltou.


menguitinho - "Pequeño que puede sorpreender en Libertadores".



Não é mimimi - não inventei tudo isso - está aí na internet para quem quiser ler sem chorar.


Chupa periferia do futebol!

RFC disse...

Chooooooooooooooooraaaaa muito kkkkk

Paret,dei uma contada nos números dos títulos e parece que não está de acordo com seu comentário,siga-me
Flamengo - Brasileiros (80,82,83,87,92 e 09)
Copa do Brasil (90,06 e 13)

Flu- (1970, 1984, 2010 e 2012) e um título da Copa do Brasil conquistada em 2007.

Vasco-Brasileiros (1974,1989,1997 e 2000) e um título da Copa do Brasil conquistada em 2011.

botafogo-kkkkk Brasileiros (1968 [?] e 95 )

Total :
Flamengo - 9 títulos nacionais
Vasco - 5 títulos nacionais
Fluminense - 5 títulos nacionais
botafogo - 2 títulos nacionais

Isso não sim é fato,as taças estão lá,reclama com a CBF,com a Fifa,etc...Mas terá que engolir,o choro é LIVRE.

"A TV engana este povão por "séculos" e aí, aparecem, em notícia do exterior, estes dois choques de realidade."

KKKKKKK Paret então me explica o fato de você se deixar ENGANAR por um site EDITÁVEL e que provavelmente foi editado por um brasileiro ? O próprio site já pediu desculpas ao Flamengo,prove que seu time é um gigante kkkkk me mostre uma vez que vocês tenham conquistado a taça libertadores...To brincando Paret não precisa,ai seria maldade demais kkkk

Quer mesmo falar de torneio internacional não oficial ? kkkkk

E termino com essa frase

"1981 - depois de um roubo desgraçado..."


KKKKKKKKKKK manda uma cartinha pra Conmenbol expressando toda sua insatisfação,mas eu não sei se ela irá reconhecer um time QUE NÃO GANHA NADA (FATO !!) .

E toma-lhe sacode.

Cacau Ávila sumiu mesmo né,porque será que nunca vejo comentários dele e do Paret no mesmo post ? Sempre quando um aparece o outro some,enfim não quero acusar ninguém só acho estranho.

Unknown disse...

Paret,


Tu és risivel...Mas vamos ao caso em questão:


Eu não sei quantos nacionais você considera pro flamengo, mas baseando-me no que já li aqui, você desconsidera o de 80, 82, 92 e 2009 ( to errado??) Pois bem, na contagem do mundo imaginário paretiano o flamengo então teria apenas 2 brasileirões ( 83 e 87) então vamos fazer de conta que as suas lorotas sejam a verdade absoluta:


Botafogo: 1968 taça brasil- torneiozinho com menos jogos que uma copa do brasil conquistado pelo Little fire. Disputando apenas 3 jogos o botafogo passou duvidosamente pelo metropol(???), cruzeiro e fortaleza e pronto, em 2011 a CBF resolve transformar esse torneiozinho chinfrim em brasileiro.

1995: no jogo de volta entre santos e botafogo na final do brasileirão o juiz do jogo não viu um impedimento claro de tulio e nao deu um gol legitimo do santos, erros que custaram o titulo mais que merecido do time praiano.

resultado paretiano: 0 titulos.


TapetenCe: 1970 robertão, em 2011 a CBF resolveu transformar esses torneiozinhos em brasileiro.


2010 e 2012- o fluminense deveria disputar a segunda divisão em 2001 pra ter om direito legitimo de estar na serie A, como em todos esses anos não o fez, esses dois titulos não valem por se tratar de um clube de segunda divisão ( 2013 prova isso) intruso.


resultado paretiano: 1 titulo.


Vasquin- 1974 o cruzeiro tinha melhor campanha e deveria jogar a segunda partida da decisão no mineirão, porém artimanhas nos bastidores fizeram com que a segunda partida fosse no maracanã.


1997- o jogador edmundo recebeu o terceiro amarelo no jogo de ida contra o palmeiras e logo depois forçou a expulsão pra conseguir no tapetão jogar e por mais que soe absurdo, ele jogou.


2000- o regulamento previa que se houvesse algum tipo de desastre no campo do mandante a equipe perderia o jogo, pois bem, na final da copa JH o alambrado cdav arquibancada cedeu, resultando em mortos, feridos e na interrupção da partida, mas o vasco nao foi punido ( UMA PROVA QUE QUANDO O SISTEMA QUER A LEI NÃO É TÃO LEI ASSIM, OUVIRAM TRICOLETES)realizou-se nova partida.

resultado paretiano: 1 titulo.


resultado final do mundo paretiano:


fla 2 titulos,
vasco 1 titulo
fluminense 1 titulo
botafogo 0.



Sendo assim paret, mesmo no seu mundo monocromático e insano, as coias não mudam: o flamengo é o maior, o vasco é o segundo e o botafogo o menor...

Unknown disse...

Tá bacana esse papo Wikipedia de mais títulos e tals, mas voltando ao presente, ou seja, o hoje! Interessante a matéria do Estadão que o Pablo mandou, o todo poderoso Paulo Schimidt recebeu ordens superiores de um certo Sr muito influente (Ali Kamel) pra recuarem nas punições da Portuguesa e evitar a catástrofe de 2014 que seria não transmitir os jogos do timinho deles na grade de programação em pleno ano da Copa e após o Maracanã ter custado 1 bilhão de reais, após a descoberta de suborno da FlaGlobo! Papeletas amarelas versão século XXI.
Cadê a Record pra desmascarar esse escândalo? Mais uma vez a verdade vai ser omitida...
Portanto, pelo jeito a corda vai quebrar pros playboys das Laranjeiras!

Abs

Marcos Paret disse...

Fui ver as tréplicas e vem o de sempre, ou seja, dois pesos duas medidas.

1974 - Cruzeiro (que tinha um timaço - destaque meu) melhor campanha ....


Aí, começo a rebater - 1992 - Botafogo - campanha impecável.. mas ficou andando pelo campo qual na decisão da T. Rio 2009, quando atropelamos o Vasco e no jogo seguinte, ficamos esperando o menguitinho vencer o turno para (palavras do Kleber MIlk) ganhar mais dinheiro na decisão (decisão na qual dávamos um baile de gala quando nossos atletas mais decisivos no campo começaram a ser quebrados).


Ix. Sempre esqueço.


Suas 'bíblias' - aceitáveis.

Minhas justificativas - chororô.


kkkkkkkk


Risível é quem mesmo?


Menguitinho - BI-micos.


BI-Duque de Caxias
BI-Ceará
BI-Resende


Salve, salve, Zamora carioca.

"los pequeños que pueden sorpreender".


Qualquer dia, se pedirem muito, desmistifico.

-Lojinhas (franquias) de shopping que vendem panos oficiais daquilo lá.

-Maior torcida do mundo (haha).

É só "pedirem".

Unknown disse...

Paret,


Não é questão de chamar suas milongas de chororo, mas seus argumentos são baseados no absurdo cara, não tem a minima lógica, vejamos:


1992:

Você acha que o marcio braga foi lá e comprou os jogadores do Botafogo pra perderem pro flamengo, pois, segundo a sua lógica, o botafogo vinha numa campanha impecavel e o flamengo irregular, todavia ano passado aconteceu algo similar: o botafogo foi campeão carioca, vinha bem no brasileiro e o flamengo titubeante desde o inicio do ano ainda nas ultimas colocações e o jogo foi 4 x 0 pro fla com um botafogo igualmente apático e vendo a vida passar igualzinho aconteceu em 92...Vai dizer que dessa vez vocês foram comprados também???

2006 copa do brasil:


Você diz que compramos o time do ipatinga ( nossa, o ipatinga, uma sumidade do futebol), mas na mesma competição eliminamos atletico-mg e na final o Vasco, mas precisamos comprar o "poderoso" ipatinga...Não cola cara.



Ademais: eu não entendo uma coisa, se tem algo que os antis zoam que eu tenho que aceitar é o fato do flamengo ser um clube endividado e como que o flamengo compra todo mundo ( ATÉ O LIVERPOOL EM 81 O FLAMENGO COMPROU)se ele sempre foi endividado???

Unknown disse...

Paulo Victor Viana,


Tu sabaia que foi justamente uma "ação" do teu clube que cunhou o termo "tapetão"???


Pois é, meu filho, a fama vem de longe:

"Em maio de 1969, o advogado José Carlos Vilela, do Fluminense, foi à Justiça Comum pedir absolvição do centroavante Flávio, suspenso do jogo contra o América por ter recebido o cartão vermelho contra o Vasco.

O juiz Renato de Almeida Machado aceitou o argumento de que era inconstitucional punir qualquer cidadão brasileiro sem direito de defesa. Flávio jogou e fez o gol da vitória por 2 x 1 sobre o América aos 40 minutos do segundo tempo.

A expressão "tapetão" nasceu no futebol brasileiro a partir desse caso, decidido nos tapetes dos tribunais. O Flu foi campeão carioca daquele ano."


fonte: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/esporte/143806-gol-de-advogado.shtml


continua a pergunta: Tricolores, a quem vocês querem enganar???