Miraram-se no exemplo do Flu. Que coisa feia! Pobre futebol brasileiro. Até quando?
Dando no globoesporte.com
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
6 comentários:
A solução é desfazer a CBF e construir uma Nova CBF, acabando com o monopólio da Globo que transformou o futebol brasileiro numa baderna.
Abs
Pablo
Toma cuidado hein pc daqui a pouco os tricolres vão pedir para justiça para tirar o seu blog do ar.
Ilustre rubronegro Camejo, não me esqueci de voce nem da(s) resposta(s) que voce "espera ha 3 meses".
O que posso dizer é que voce tem razão, a mutreta de combinação de resultados entre os 3 corruptos curintias, patéticos paranaenses e Ivens Mendes foi no 1º semestre de 1997 durante a Copa do Brasil, através de 1 escuta telefonica, em maio deste mesmo ano.
Mas como expliquei ao falecido macaco Tião, independente de ser em 95, 96 ou 97, gambás e pateticos deviam ter sido rebaixados por corrupção.
Os dirigentes dos dois corruptos, foram: 1 AFASTADO 2 ANOS E O OUTRO BANIDO DO FUTEBOL.Taqui abaixo o link do vídeo.
http://youtu.be/tj19cUMJ5ys
Os patéticos foram punidos com apenas 5 pontinhos, enquanto que os gambás não receberam QUALQUER PUNIÇÃO e como o CB 1997 só começava no 2º semestre, logicamente Flu e Braga se sentiram prejudicados, e como é óbvio e foram à luta.
Já notou que essas escutas vieram à superfície apenas sobre a Copa do Brasil 1997? Quem te garante que os 3 corruptos fizeram apenas uma vez?
A CBF tinha 2 hipóteses:ou rebaixava os corruptos e repescava Flu e Braga ou ninguém caía, e optou pela saída que agradou a gregos e troianos.
Mas o que voce caro flamenguista vai ficar mesmo espantado é com as próximas "reportagens" que vou trazer aqui neste blog, incluindo uma que iliba seu clube em 2006 e outra que condena em 2002(mas foi absolvido Deus sabe como).
E sabias que a primeira vez que o botafogo recorreu ao tapetão para não ser rebaixado, não foi em 1999 com sandro hiroshi?
E sabias que o Sport Recife não recorreu à justiça comum em 1987, como voce disse?
Tem mais, mas vamos devagar devagarinho como diz Martinho.
bem dizia a minha vó:quanto mais mexe na merda, mais ela fede...
me aguarde...
Comandante PC.
Sei que o post trata de mostrar o 'momentus tricoletosus' mas veja como a emissora inventa que são grandiosos e os 30 milhões de noveleiros vão na onda.
Assim foram chamados pela organização da Libertadores.
"...Pequeos equipos que pueden sorprender en Libertadores 2014..."
http://www.pasionlibertadores.com/fanaticos/Pequeos-equipos-que-pueden-sorprender-en-Libertadores-2014-20140116-0034.html
É mulambadinha sem noção. Este monte de cariocas e vários brasileiros suspeitíssimos não passam pelo crivo da imprensa fora do país.
E para não dizer que não insisti com maracutaias, se Bernie Eclestone fosse dirigente de um 'escolhido' do futebol aqui do nosso país, estaria nesta situação em que se encontra ou assumiria um cargo na CBF?
Caro Camejo, na verdade a palavra certa para a corrupção de curintias e pateticos do paraná em 1997 na Copa do Brasil(ou 96, ou em qualquer ano) seria EXCLUÍDOS da próxima competição oficial da CBF, que deveria ter dado rebaixamento do mesmo jeito, como por exemplo o caso idêntico da JUVENTUS da Itália, que foi direitinho pra segundona por combinação de resultados.
Sobre 1999, sandro hiroshi, gama, internacional RS e o campeonato 2000 com mais de 100 clubes organizado pelo clube dos 13, onde não houve 2ª, 3ª, ou 4ª divisão, já expliquei tintim por tintim.Se não entendeu, peça explicação ao macaco Tião.
Mas eu continuo sem entender uma coisa:porque é que o seu clube e o Inter RS não disputaram a libertadores 1988, se eram o "campeão" e "vice" do Brasil?
Como todo mundo sabe, Sport e Guarani foram os representantes brasileiros naquele ano na libertadores.
Sabe explicar?
Postar um comentário