quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Por que todo mundo sacaneia o Flamengo e os ídolos do Flamengo?


Deu no lancenet. Ô sina pra ser sacaneado. E o pior é que sonham em ser notícia na Europa. E quando são, INDIRETAMENTE, são zoados.

8 comentários:

Marcos Paret disse...

Uma vez Chester, sempre framengo.

Ou a partir de agora os menguitistas vão começar a tentar desvincular a imagem do notório frangueiro à do clube mais ajudado?


E o Felipe 'botina' Melo então? Mais framengo, impossível (não quebrou a perna do adversário por puro acaso).

Unknown disse...

Claro que não, Paret.

Conte-me sobre a atuação do Jefferson ontem...

Alias, teu goleirinho ja ganhou algum titulo importante? Ja ganhou UCL? Ja foi campeão Mundial? Ja foi eleito o melhor goleiro do Mundo?

Julio César ídolo da Nação!

Marcos Paret disse...

Ídolo até quando? Jeff, ao tentar fazer a defesa da qual já sei que falas, quebrou um dedo.

Por muito menos, o Frangão do mengão escondeu contusão, jogou de cinta e o escambau, só para não ceder o posto para o reserva - deu no que deu.


Vai ser ridicularizado na Europa, isto é fato. Eles, se em uma ponta admiram Neymares, Messis e Romários, em outra, odeiam aqueles que ou enganam ou então, não querem reconhecer o fim.

Anônimo disse...

Seja como for o Barbosa lá no céu deve estar rindo um bocado.

Julio Cesar é o goleiro mais fracassado da história do futebol brasileiro. O que mais competiu e perdeu e o que mais gols levou em Copas.

Se eu fosse ele não voltava mais para o Brasil. Melhor jogar no Japão, na China...quem sabe ele vira ídolo de uma torcida por lá?

Abs
Pablo

Unknown disse...

Um dia eu quis ser goleiro. Infelizmente ou felizmente eu preferi estudar e ser um cidadão "comum". E no começo eu admirava demais o JC. Sempre foi meu idolo antes mesmo de ir para a Europa e lá ganhar tudo o que um jogador pode ganhar. UCL, Campeonato Nacional, Torneios e mais torneios.

Quisera eu no dia que decidi ser um cidadão comum ter escolhido ser goleiro e ter traçado a mesma carreira "fracassada" que você Pablo diz que o JC percorreu.

Pablo, deixe seu orgulho e amargura de lado. Futebol não é apenas seleção. O fracasso faz parte e na balança do sucesso o JC tem muito mais a sorrir do que a chorar.

SRN

Léo disse...

Acho que o Julio Cesar está tentando embaçar as comemoraçoes dos 25 anos da queda do muro de Berlim em novembro próximo, nesta temporada já foram "dez gols alemães", se bobear o mão de alface abraça mais quinze até a data festiva, ganha uma estátua no portão de Brandenburgo e torna-se o ídolo germânico de 2014...

Marcos Paret disse...

O Chester, hoje, para ter sucesso, só se jogar num improvável campeonato na Antártida.

Só mesmo por lá para ter o respeito dos atacantes. No mundo conhecido do futebol, da Patagônia ao Azerbaijão, nenhum atleta que chuta minimamente a gol vai deixar de arriscar uma bolinha marota em cima do entregão de Copas número II do menguitote.


Olha aííííííí Thomas (do post acima). Veja o que é realmente história e o que não passa de estorinha de conversa de bêbado.

Unknown disse...

Então, só pra entender quando o jogador não é mais do flamengo e perde a Copa do mundo, a conta também é do Flamengo? Então o inverso é verdadeiro vamos botar na conta do Flamengo amarildo e zagallo 62, Gerson 70, aldair, Jorginho, Leonardo, Zinho e Bebeto 94