Livro sobre o Sandro Moreyra

Livro sobre o Sandro Moreyra
PRÉ-LANÇAMENTO - 22 DE AGOSTO - GENERAL SEVERIANO

Livro do Senta

Livro do Senta
Clique na imagem e encomende o seu

domingo, 12 de outubro de 2014

Flamengo consegue ganhar sem ajuda da arbitragem

Justiça seja feita. Hoje não teve roubalheira. Há anos não via isso. Sem pênaltis e impedimentos duvidosos, sem precisar expulsar jogador adversário. Um pouco cagado, claro. Os dois zagueiros do Cruzeiro falharam incrivelmente. Mas não foi roubado.

Parabéns, framenguistas. É possível ganhar sem ajuda da arbitragem.

12 comentários:

Anônimo disse...

Poxa PC... e eu vim aqui achando que vc ia dizer q a Globo pagou o Cruzeiro pra perder pro Flamengo.
Fiquei ate decepcionado com seu reconhecimento do bom jogo ( apesar de cagado em sua analise ) e vitoria merecida.
SRN

Anônimo disse...

Teve ajudinha do Chicão sim, PC. Até o segundo gol ele conseguiu irritar o desfalcado time do Cruzeiro com as inversões, invenções e etc.

No início do segundo tempo foi um massacre total. Acuado, o SENTÃO estava dando bico pra todo lado. Aí o Chicão inventou um bate boca com o Vanderlei e tumultuou uma cobrança de impedimento ganhando preciosos 2 minutos de desafogo.

E o Chicão disse para o Luxisburger: "confia em mim, confia em mim". Confia no quê hein Chicão?

Pergunta: será que a Globo vai escalar o Chicão para o jogo contra os SENTÕES lá em Manaus?

Abs
Pablo

Cristian Hofman disse...

Até que enfim, PC.
Reconhece a força da nação, o casamento com o time, é o peso do manto.
No fim, 3x0 foi barato.
SRN!

Ricardo Carlos disse...

Ganhar ? kkk hoje foi um chocolate sem dó !

Fernando Almeida disse...

Quando alguém lhe perguntar o que significa a expressão "pêlo em ovo" VC pega esse texto (sic) do comédia Pablo e dê um ctrl C ctrl V e seja feliz.

Anônimo disse...

Pc, infelizmente vou ter que colocar um adesivo do mengão no meu carro. Mal necessário, visto que temo pela minha vida e integridade físicas...

http://cbn.globoradio.globo.com/rio-de-janeiro/2014/10/03/BANDIDOS-FURAM-BLOQUEIO-DA-PM-ROUBAM-CARRO-E-ATROPELAM-UM-MOTOCICLISTA-DURANTE-FUGA-NA-AV.htm

Um abç Carlos

Anônimo disse...

A força da "nassão" meu caro nahabeta, não existe. Senão, me diga o motivo de o SENTÃO só pagar mico atrás de mico na Libertadores. Por que a força da "nassão" não resolve na Libertadores?

(a) na Libertadores a Globo não tem domínio completo sobre as arbitragens. Especialmente depois que a CONMEBOL passou a evitar árbitros locais para jogos entre brasileiros, evitando assim a repetição do "fenômeno" José Roberto Wright;

(b) pura coincidência


É bom lembrar aos mais jovens que os micos dos SENTÕES na Libertadores seguidos de longos chororôs vêm de longe, muito longe:

http://www.youtube.com/watch?v=96yDxrJ5qLU


Abs
Pablo

pc guimarães disse...

Também estranhei a escalação do Chicão das Alagoas. Mas até que hoje ele disfarçou. Mas teve mesmo esse "confia em mim"? Lembrei até do Jorginho "joguei lá e sei como funciona". Mas não vi roubo. Vi a sorte de sempre. Contra o Cruzeiro sem seus principais jogadores. Dedé tava p... por ter falhado. Manel deve ter ficado também.

Anônimo disse...

Teve PC, logo no início do segundo tempo. Tava um massacre, daí, para desespero dos jogadores do Cruzeiro, o Chicão do Mengão correu para a lateral e ficou um minuto dialogando com o Luxeco. Pode ver lá, ele disse: "Confia em mim, confia em mim".

Daí sabe-se lá por quê ele correu pra cima dos jogadores do Cruzeiro e arrumou mais 1 minuto de confusão. O Dedé e + 3 ficaram enlouquecidos.

O futebrax da Globo é uma vergonha.

Abs
Pablo

MARCO CAMEJO disse...

Pc,


Você deveria criar, além do mala do ano, o mané do ano.


Meu voto vai pro Pablo.

MARCO CAMEJO disse...

E engraçado que o mané dos manés fica ligadasso no jogo do mengo....A nóia é tanta que até leitura labial do juiz o cara fez....kkkkkk


Sinceramente eu acho que o mané dos manés deve ter tido alguma desilusão amorosa com um(a) flamenguista...

Gustavo Menezes disse...

Deixa eu entender...
Observando os resultados do líder do Brasileiro, um dos queridinhos do sistema, percebemos apenas seis resultados negativos.
Desconsideradas as derrotas em jogos do clássico regional, restaram apenas quatro jogos onde desfalques, erros grotescos, atuações bisonhas e apitos confiáveis levaram o líder a 'queimar gordura' contra os três ' mais queridos': sentão, tricolete paulista e curíntia (duas vezes).
Curioso...