Livro sobre o Sandro Moreyra

Livro sobre o Sandro Moreyra
PRÉ-LANÇAMENTO - 22 DE AGOSTO - GENERAL SEVERIANO

Livro do Senta

Livro do Senta
Clique na imagem e encomende o seu

sábado, 4 de outubro de 2014

As desculpas de Mancini - 1: "Resultado não disse o que foi o jogo"

A partir de hoje passarei a postar as desculpas do Mancini após cada resultado ruim do Botafogo. Já deveria ter feito isso. Vamos ver até onde ele e a diretoria vão chegar?

4 de outubro, após a derrota para o medíocre time
do Vitória, que também briga pra não cair (globoesporte.com)

17 comentários:

Marcos Paret disse...

Hoje foi por desculpa mesmo.

O time jogou focado na primeira etapa, mesmo tratando-se de um jogo bem ruinzinho.

Não devia ter voltado tão desligado para a segunda etapa.

Marcos Paret disse...

Uma coisa ficou bem clara nesta rodada.

Está ficando mais difícil dar pênaltis para o menguitinho. Periga até a Patricinha sair da tumba para reclamar de novo, como em 2012.

Marcos Paret disse...

Estou "bem" na votação do mala.

Valeu menguitada. Serei um bom vice para o Camejo.

Anônimo disse...

Pc Guimarães para técnico do glorioso.

Eu apoio!!!

Anônimo disse...

Ao menos o time esteve mais seguro hoje, exceto o bizarro Dankler.

Regis fez uma estréia razoável e Fabiano deu mais estabilidade atrás.

Não devemos jogar a toalha. Devemos lutar até o fim.

A flapress vai tentar desmotivar a torcida e rebaixar o clube por antecedência, mas notem que mesmo com os 400 penaltis inventados para os SENTÕES, eles estão apenas a 5 pontos do "já rebaixado" Botafogo.

Abs
Pablo

marcelino dantas disse...

Não precisa de flapress pra desmotivar botafoguense, ja são por natureza. Quando inventam pênaltis pra vocês, perdem pro bahia.
É muita preocupação com o flamengo....

pc guimarães disse...

É muita preocupação com a lisura. Tem Framengo, tem mutreta. FATO. É só pesquisar a história. E não me venham com blablablás. Pararam de dar pênaltis, o Framengo parou de ganhar. FATO.

marcelino dantas disse...

São Paulo e cruzeiro ja tiveram muito mais pênaltis marcados a favor e não vejo botafoguenses preocupados com isso. Vão devolver o titulo de 89, 06 e 95. Se querem lisura, devolvam.
Quem teve bicheiro como presidente pode querer apontar o dedo pra alguém.
São espertos vocês, mas não cola essa de serem honestos e os outros não. Muita balela pra inocente ler.

pc guimarães disse...

Chega a ser engraçada a tentativa de alguns framenguistas de justificar as mutretas pró Mengo e querer botar os outros no mesmo balaio rubro-negro. Não dá pra comparar, amigo. É melhor repetir a ladainha dos "títulos". Como os Cariocas de 2007, 2008 e 2009 e o desse ano. Pra gente não ficar na mesma lenga-lenga. Todos nós sabemos também porque o Framengo ainda não caiu pra Segundona.

Vitor José Biolchi disse...

Prefiro, não como o avestruz (...), ver os jogos do Botafogo pelo You Tube (youtube), COMPLETOS, todos os dias; jogos de 89, 90, 95, 2010, 2013, 2006. É UMA FORMA DE SONHAR COM DIAS MELHORES. E, afinal, relembrar reviver, e reviver é ser feliz. Ah!

Vejo também os jogos do Brasil, estrelado pelos jogadores alvinegros de 58 a 74, jogos completos, sobretudo os de 62 quando o Brasil era o próprio time do Botafogo (com belos comentários e referencias ao Botafogo de um canal Mexicano, FUT e outro denominado Canal +1 Deports daquele tipo de jornalista, sabe, que parece VERDADEIRAMENTE GOSTAR DE FUTEBOL, que os jornalistas brasileiros deveriam, com eles, mexicanos, aprender a gostar e comentar o futebol, deixando o fel, a critica tola e contumaz em segundo plano.
Bem, mas que saudade do Seedorf (e teve um imbecil que disse que ele não faria falta e que o Botafogo era muito maior do que ele... e do "poste" LOCO, que teria feito uns três gols hoje e mais tantos em outros; mas, é claro, ele é "loco" mas não bobo para servir de tapete para burro, imbecil, pretencioso MA, que pensou que a Globo, pelo fato dele fazer o papel de judas, traidor, o elevaria a política estadual...; não tive dúvidas quando vi o imbecil, agora comentarista, Dé, defendendo-o, ao dizer que ele herdou tudo de errado que havia no Botafogo antes de assumir...
E ainda para aqueles torcedores da Estrela Solitária, mais linda do mundo, que, pensam, pasmem (!!!) que poderíamos ter um centroavante tipo Van Basten ou Soares, sem ter em conta que simplesmente temos uma torcida relativamente pequena e, em parte, responsável por este estado de coisas... LOCO, nesta altura do campeonato, seria uma dádiva divina.
Mas há exceções sim, felizmente, uns 5 mil botafoguenses abnegados, que se dependessem deles fariam do Botafogo o maior do mundo. Aliás, para não esquecer, desde do primeiro dia, quem teve um olho, bastava um olho, viu que o presidente MA era demagogo do mais baixo nível...
Contudo, na próxima gestão, vendo um mínimo de coerência, darei a minha modesta contribuição como sócio torcedor.
Por fim: Só A TORCIDA E ALGUNS BOTAFOGUENSES ABNEGADOS SALVARÃO O CLUBE!!!
Ah! Não se esqueçam de que há imbecil e derrotista também na Super Rádio Tupi; o principal deles, Eugênio Leal...
Já o jornalista Marcio Guedes, que muitos o criticam, e esteve, em minha opinião, errado no episódio que se envolveu em briga com o Bebeto, é muito mais botafoguense dos que o criticam. No longínquo 1978 disse: “O Botafogo é vítima de incompetência histórica...” Talvez só não imaginasse que teríamos algo ainda pior: MA.
Não obstante, o Botafogo, especialmente os jogadores precisam, neste momento, de APOIO INCONDICIONAL DA TORCIDA. Se alguém tem culpa, foi quem os contratou. Críticas ao time, nesta altura, transformam a tragédia numa TRAGÉDIA.
Ah! Mas que saudade do João Sem Medo, do Rui Porto e do Eli Mendes!!!
E que horror a transmissão remissiva do final da copa de 2006 da FOX, cujo locutor Marco de Vargas, durante a transmissão inteira não parava de anunciar: “daqui há pouco vocês verão a cabeçada do Zidane no Materazzi” (ao invés de reverenciar a história do gênio francês).

Marcos Paret disse...

É tanta preocupação com lisura PC, que depois de desmontarmos as farsas de 86, 95 e 99, agora pegam todos os jogos nossos e procuram pelo em ovo.

Inventar pênalti contra o Bahia.


Ô marcelino - perdemos a p. do jogo "meu fio"!


Fale-me do pênalti não dado hoje a nosso favor.


framenguistas - como pessoas, gente da melhor qualidade mas esportivamente, se acostumam com bajulação e com o 'levar vantagem' e aí, tome non sense.

marcelino dantas disse...

Não disse que o flamengo é inocente, nunca disse isso, apenas estranho que um clube com tantas ajudas pra ganhar títulos e não cair, tem a coragem de acusar um outro clube de ser desonesto quando o seu próprio é cheio obscuridade também, como perder um jogo de 6x1 e conseguir no STJD, essa vitória também.
Sao os botafoguenses que querem justificar seus insucessos e derrotas na costa do flamengo.
Apesar de vcs acreditarem... Não o mundo não gira em torno do flamengo, muito menos do Botafogo, suas derrotas ou vitórias não muda o país e nem a vida de ninguém.
Se o flamengo cair, a paixão pelo clube não muda ou quando o botafogo caiu mudou?
Únicos clubes que podem e devem reclamar de arbitragens são os pequenos do Rio de Janeiro, historicamente garfados pelos grandes.
Botafoguense cobrar lisura e não devolver títulos com base em erros de arbitragem ou aceitar ajuda de tribunal pra não cair, não pode de forma alguma querer do rival comportamento diferente do seu.
São esperrrtos, mas não cola dar uma de coitadinho não.

marcelino dantas disse...

Perderam mas foi ajudados, quanto aos anos citados, foram ajudados sim e como dizem, contra fatos não há argumentos.

Ricardo Carlos disse...

Desmontaram, Paret ? Bom, eu nunca vi argumentos convincentes, mas se por sua lógica é assim, quantas vezes eu, Camejo, Felipe Flanático, entre outros rubro negros já desmontamos as suas TEORIAS e invenções ? Incalculável...

Marcos Paret disse...

Contra fatos, realmente, não há argumentos... Incrível isso. Tentam desmontar as verdades com teimosia.


Em 86 todo o sistema foi mudado e assim, usou-se o ranking.

Em 99 o beneficiado foi o Fluminense. Puxaram o Fluminense e aumentaram o número de participantes.


Expliquem como a Lusa foi para a segundona no seu lugar em 2002 e 2013 e mais, sabendo-se QUE O PRAZO DE VALIDADE DO LUXA, cada vez mais curto, já acabou, comecem as apostas para ver quem vai para a segundona no seu lugar este ano.

menguitinho - ilegal sim, e daí (ou mais recentemente "roubado é mais gostoso").


Desmintam isto.

___________________________

Ah! Rikkkardo. Aqui ó!

Criando um novo adjetivo, Paret é "indesmontável". Desde 2006, em outras plagas e nos últimos anos, alternando Lancenet e blog do PC até me fixar aqui de vez.

marcelino dantas disse...

Kkkkkkk nada de fluminense, botafogo beneficiado. Em 2002 a regra era 48 horas de prazo para um time poder denunciar o outro, se na última rodada o flamengo perderia apenas os pontos do último jogo. A portuguesa so foi tentar essa artimanha depois do fim do campeonato. Mas claro se fosse botafogo ou fluminense no lugar da Portuguesa o flamengo tinha caido com certeza. Mandar outra história, torcedor do club mais honesto do brasil. São paulo 6x1 botafogo, tres pontos pro Botafogo.

Marcos Paret disse...

Se fosse um clube maior no lugar da Lusa, eles teriam caído.


:-)

Vão atirar nos próprios pés assim lá na beira da Lagoa com mortandade de peixes!


E o Botafogo perdeu um jogo mas havia um atleta irregular no time que venceu. Ao se inverter os pontos, CUMPRIU-SE O REGULAMENTO DA ÉPOCA....

Cumprir regulamentos - fato alheio à vida errante do menguitinho no futebol.


Ah! No basquete também - tiraram do time de Tel Aviv (putzzz.. Tel Aviv não só tinha espiões e arsenal bélico?) a possibilidade de fazer o seu jogo lá em Israel e trouxeram as duas partidas para o Rio.


Outras desculpas, por FLAvor!