Deu hoje no Lance! Ah se esse rapaz tivesse juízo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
16 comentários:
Traz ele de volta!!!! Eu não quero que ele case com a minha filha, quero que ele faça gols pelo meu time!
Salve João Saldanha! Mas cuidado com o que vc escreve aqui no meio de tanto canalha, Duda. Daqui a pouco vai vir um aqui perguntar que idade tem a sua filha.
Traz que o Seedorf enquadra
Também pensei nisso, Pizotti.
O problema maior chama-se ANDERSON BARROS, o obeso framenguista que faz o que quer no Botafogo. O AB não gosta do Jobson e cria todo este estereótipo em cima do cara. Ah, que o cara não é santo, todo mundo sabe, mas peraí, o sujeito não pode pedir para jogar que é suspenso, reclama do depto. médico devido à demora em sua recuperação e é afastado. Enquanto isso o Vítor Jr. inferniza os vizinhos, vive na balada, está sendo processado pelo condomínio onde mora e...nada acontece! Dois pesos e duas medidas? Sou a favor que ele volte sim. O alvinegro não pode se dar ao luxo de ficar sem um único atacante a esta altura do campeonato!
FORA ANDERSON BARROS !!!!
Olha. Depois de tudo o que aprontou e principalmente, depois que nem clubes de segunda linha o aturaram, tenho minhas reservas quanto ao Jobson.
Só que, por outro lado, a situação está tão complicada no ataque, que talvez só mesmo o mlk seja a solução. Que doideira, hein?
E cuidado mesmo, Duda. Sou pai de uma alvinegra linda (12 anos) que comentava na internet. Quando alguns torcedores daqueles que não gostam de ser incomodados perceberam que tínhamos argumentos, partiram para a agressão moral e ela acabou desistindo de frequentar foruns de debate na internet. Vai ao estádio mas evita de todas as maneiras comentar.
Alô alô, Duda, foi só uma brincadeira. Continue comentando. Tem muito marmanjo aqui no Blog. Vc é a nossa musa.
Boa, W. Neto.
|
A droga é um caminho sem volta.
Infelizmente, o Jobson, que foi perdoado umas duzentas vezes pelo Botafogo, é mais um caso perdido.
cocaína 1x0 Futebol.
:o(
|
Comentário muito lúcido do Cacau. Penso a mesma coisa sobre a questão do Jobson.
De qualquer forma, não gosto de jogadores com problemas relacionados a drogas em clubes de futebol, exatamente em razão do exemplo aos mais jovens.
Recuso-me a aceitar essa "igualdade" por baixo, no entanto, o Pizzoti colocou bem a questão, acho possível que Seedorf e os mais velhos possam enquadrar(ajudar) o Jobson.
Como se vê, caso complicado de emitir opinião, sobretudo, por não sabermos o que ele realmente criou de problemas no Botafogo e o seu estado psicológico atual.
Quis dizer: "Igualdade" com outro clubes...
O foguinho tá tão deseparado que fica tentando contratar ex jogador Hehehe.
Concordo 100% com o W Neto.
Abs
Pablo
Gosto demais dele. Mas é uma laranja podre. Vai contaminar o resto.
Eu sou um cara brincalhão. Não esquento com essas brincadeira...
Outra coisa: se o Anderson Barros fosse o "gerente" de futebol naquela época, o Garrincha NUNCA teria jogado pelo Botafogo!
vocês só podem estar brincando pedindo a volta do Jobson.
O Botafogo deu 2 chances ao cara, o Bahia tentou. Até o Gremio Barueri tentou.
Esquece.
Ele seria, inclusive, péssima influência para os mais novos.
E o Seedorf vai enquadar quem????
Postar um comentário