quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Marcelo de Lima Henrique é candidato a vereador em Itaboraí. Pasmem, botafoguenses! E não é pegadinha


PQP! Inacreditável. Acabo de ler os comentários do post abaixo e me deparei com isso. Uma pérola. A piada eleitoral do ano. Pensei que fosse pegadinha. Duvidei do Santos, achei que era provocação. Mas parece verdade. Como jornalista IMPARCIAL e criterioso que sou, fui conferir. Inacreditável! E o cara é candidato do Partido Verde. Cores erradas. Deveria ser da Partido Vermelho e Preto.

Não acreditam? Cliquem aqui.

O texto em que o nosso sócio Santos, também conhecido pela alcunha de Vasquinho 2012, me mandou denuncuando (é denúncia sim) esse absurdo, merece o Prêmio Esso, o Oscar, o cacete a quatro.

Leiam abaixo. Volto já.

"PC, você já tem candidato a vereador?
Para quem vota em Itaboraí, eis aqui um excelente candidato:

"Marcelo de Lima 43000
Vereador - Itaboraí / RJ

Marcelo de Lima é Candidato a Vereador em Itaboraí pelo PV na coligação Pv-Psd-Phs. 

Nome: Marcelo de Lima Henrique
Idade: 40 anos (26/08/1971)
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ
Estado Civil: Casado(a)
Ocupação: Servidor Público Federal
Escolaridade: Ensino Médio completo
Dados do Candidato a Vereador Marcelo de Lima 43000

Cargo a que concorre: Vereador
Nome para urna: Marcelo de Lima
Número: 43000
Estado: Rio de Janeiro
Município: Itaboraí
Partido: Partido Verde - PV
Coligação: Pv-psd-phs"

Não é legal? Nosso amigo é candidato a vereador. Estou surpreso que ele tenha ensino médio completo! Qual seria sua plataforma?

"Você amigo flamenguista, sempre estivemos juntos em várias batalhas. Você sabe que sempre que precisou de mim, eu estava lá, a seu lado.
Agora, para que eu possa continuar com meu trabalho, sempre ajudando o Mengão, preciso do seu voto!
Nessa eleição, vote Marcelo de Lima Henrique, 43000! O árbitro do Mengão!" (grifo do PC).


Vascão 2012, e durma-se com um barulho desses. Acho que o Alan e o Sidney vão querer transferir seus títulos de eleitor".


24 comentários:

Anônimo disse...

PC isso e verdade mesmo ou e perseguição ao marcelo de lima henrique um juiz honesto nunca se envolveu num escândalo. Vocês botafoguenses já estão com medo do flamengo.

Anônimo disse...

Ontem na transmissão da globo tivemos pela primeira vez o tira-teima relâmpago no primeiro gol do Botafogo. O Boberto ainda gritava gol, o Seedorf buscava a bola nas redes para dar a saída rápido e subitamente aparece o tira-teima na tela.

Imediatamente o Boberto começa a vociferar. "Gol Ilegal!", "Estava impedido". Daí entra o Arnaldo: "Impedimento claro", "erro grosseiro", bla, bla, bla.

Ora bolas, os pés do Lucas estavam na mesma linha dos do zagueiro do Palmeiras. O tronco um pouco inclinado pra frente. Impedido? Pode ser...mas foi um lance duvidoso. Desses lances que o cara da edição pode manipular ao adiantar ou atrasar um pouquinho o VT.

O fato é que isso mostra o quanto o blog do PC incomoda. Eles têm a necessidade de mostrar para o telespectador que o juiz "erra" para os dois lados...

Mas é como diz o Eurico: "na dúvida é pro framengo"

Vida (de picaretagem) que segue...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Ainda sobre os gangsters da Globo (segundo Andrés Sanches, diretor da CBF) no segundo tempo ocorreu um caso patético.

Criaram uma teoria de que o gandula estava sendo advertido por reclamar de um impedimento claro do Lucas. O Boberto chegou a dizer: "também quer o quê, aqui tem gandula torcedor"...

Depois "apuraram" melhor e informaram, com menos destaque, a verdade: o Péricles Bassols queria que o gandula devolvesse a bola mais devagar...

Me lembro aquela notícia "mal apurada" sobre a camisa do Edmundo a R$ 33,90...

Os princípios editoriais da Globo seguem iguais: primeiro os interesses particulares e/ou o deboche de rivais, depois a notícia como ela é...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

O gol do botafogo ontem foi irregular pablo.

Anônimo disse...

Pelo menos o flamengo passou para as oitavas de final no ano passado, e vocês foram eliminados na frase nacional por um time de 7 zagueiros e mesmo assim tomou gol do palmeiras.

PC Guimarães disse...

O gol duvidoso do Botafogo classificou o time? Deu título ao time? Até quando o Glorioso é "beneficiado" num lance duvidoso, ele perde. FATO. E foi impressionante sim os gritos do Roberto e da turma da Globo sobre o lance. Parece que querem criar a teoria de que os juízes erram pra todos e que o Botafogo também é beneficiado. Torcem para que suas teses deem certo. E essa história do gandula está muito mal contada. Duas versões e nenhum fato checado e confirmado. Jogam no ar sem apurar direito. Isso é irresponsabilidade. Mau jornalismo. Não é pra me gambá não, mas não faço isso. Recebi uma denúncia do SANTOS e fui checar, como todos podem comprovar.
E não me admira que os framenguistas defendam o Marcelo de Lima Henrique. São beneficiados com a sorte que ele dá pro Framengo.
Jamais calarão o Blog do PC e seus comentaristas. Aqui é a verdade nada mais do que a verdade. Doa a quem doer.

PC Guimarães disse...

O Framengo também entrou na Libertadores desse ano. Graças ao Péricles Bassols, que prejudicou o Vasco nos dois turnos, e, "coincidência", apita domingo Botafogo e Framengo.

Anônimo disse...

PC o flamengo nunca foi ajudado por juiz nenhum na verdade eles erraram como qualquer um

Anônimo disse...

Pois é PC, o Bassols e o Lima Henrique apitam no final de semana.

Já o Guttemberg, que marcou pênaltis corretamente a favor do Botafogo, foi banido da arbitragem...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

O flamengo entrou na libertadores este ano porquê tinha um timaço no ano passado tanto que ganhou o santos do neymar de virada num jogo histórico.

santos disse...

Obrigado pelos créditos/ elogios, PC, mas como toda grande descoberta, essa me veio ao acaso. Eu estava chegando no trabalho, quando recebi um folheto na rua que parecia se tratar de algo relativo à campanha dos servidores públicos por aumento.
Pois bem, levei pro trabalho para ler com calma e, qual não foi a minha surpresa, ao abrir o folder e me deparar com a cara hedionda desse árbitro flamenguista salafrário.
Aliás, isso nos leva a uma reflexão: sabidamente, os árbitros de futebol são figuras odiadas. Por que será então que esse sujeito se considera popular o suficiente para disputar uma eleição? E de onde retirou fundos para bancar a campanha?

Mistérios com cheiro de papeletas amarelas no ar.


Vascão 2012

santos disse...

E para quem acha que essa história da candidatura do "juiz" framengueiro Marcelo de Lima Henrique é gozação, confira aqui no site oficial

http://www.eleicoes2012.info/marcelo-de-lima-pv-43000/


Vascão 2012

Unknown disse...

Engraçado o Pc, quando venho aqui e falo verdades, ele diz que sou um ctrl c Ctrl V, porém ele repete como um mantra essa estorinha de o Flamengo ser beneficiado, e agora ele beirou a insanidade total, questionando se o jogadorzinho do foguinho estava impedido no jogo de ontem, estava impedido sim, a arbitragem tentou ajudar o foguinho a se passar para a próxima fase, porém o time é tão pequeno, sem torcida e limitado que mesmo com ajuda não conseguiu nada. E o Pc é o único blogueiro jornalista que ainda vive nesse mundo da lua falando em benefícios pra certos times e que o foguinho é prejudicado, fico pensando se os blogueiros imparciais, como PVC, Mauro Cesar, Juca Kfouri, todos da ESPN, todos da FOx sports, fossem iguais, não teríamos mais comentários e nem análises dos jogos, é triste constatar isso. Aí Pc, explique por que as campanhas do foguinho nos brasileiros de 07, 08 e 09 foram bem inferiores da campanha do Flamengo, depois você vem aqui e fala que houve roubo no carioquinha desses anos, explique o quase rebaixamento em 2009, explique as pífias campanhas no Br de 2007 e 2008, anos em que o Flamengo classificou-se pra Liberta e ficou entre os 5 primeiros. Depois de explicar isso, explique as viradas de mesa nos Br´s de 1986 e 1999, anos em que o foguinho caiu pra segundona, porém a mesa foi virada. Torcedor de time pequeno sempre tem uma desculpa.
.
SDM.

Unknown disse...

PC.

O folder do Santos foldeu com toda argumentação framenguista de que não vivem de ajuda no futebol.

E a emissora que dá guarida ao time sem lastro e de estorinha para boi dormir só consegue audiência pelo nível do público para o qual faz sua programação. O timeco tem os torcedores que tem (com as honrosas exceções, inclusive aqui do blog) e a TV só vive porque tem gente que compra aquela carne de quinta do Guanabara e as traquitanas baratas do Senhor Ricardo, aquele de BH.

Unknown disse...

Sem a lojinha do Sr. Ricardo (o mineiro), a outra do baianinho ou a bola da pá da promoção do supermercado, mais da metade desta pantomima seria evitada.

Mas infelizmente, o nosso povo... (aí a reflexão já muda de sintonia).

PC Guimarães disse...

Quem tem que explicar são os framenguistas. Botafoguense não precisa explicar nada. Fatos são fatos. É só ver os vídeos e não ser fanático.

PC Guimarães disse...

Santos: tem como escanear esse santinho e enviar pra mim? E se alguém conseguir o vídeo dele pedindo votos quero também.

PC Guimarães disse...

Eis o que o que pesquei de uma entrevista do candidato a vereador Marcelo de Lima Henrique:
"Como está sua campanha?
Sou candidato pelo PV, que me deu papéis e placas, além de um carro de som. Ganhei banners, música da campanha (feita por um amigo da igreja) e ganhei as fotos feitas por um amigo da caserna.
A conta eleitoral está aberta, com CNPJ, e estou aberto a doações lícitas, éticas e morais. Por enquanto está zerada, mas Deus proverá (risos).
Importante: não troco doações por favores futuros, e qualquer pessoa fîsica pode doar. Fiquem a vontade. Um amigo disse que assim não conseguirei doações. Então que fique zerada."
Está aqui: http://professor-frigo.blogspot.com.br/2012/07/de-sonho-realidade-marcelo-de-lima.html

PC Guimarães disse...

Em tempo e quero deixar bem claro: não questiono a honra do Marcelo de Lima Henrique. Questiono a competência. E acho estranha a sorte que ele dá para o Framengo. Especialmente em jogos contra o Botafogo.

PC Guimarães disse...

E vejam onde ele é destaque. No sargento Pincel. Como diria Ancelmo Gois: "É, pode ser". No texto o colega dele diz que ele está com a "popularidade em alta". Acredito. E sabemos a razão.

http://sargentopincel.blogspot.com.br/2012/07/marcelo-de-lima-henrique-e-pre.html

Unknown disse...

E a política estadual informa.

No Legislativo..

Sai - Patrícia Amorim.

Candidata-se - Flamengo de Lima Henrique.

Wander Costa disse...

PC, acabei de responder a uma pesquisa do Datafolha pelo telefone e informei que o único Blog de esportes que acompanho é o Blog do PC!




Embora tenha ficado com vergonha do post que explica o porquê de você ser o primeiro a chamar o Seedorf de SIDÃO.


Vida que segue. Ontem, faltou um camisa nove "de ofício".

Um abraço.

sds, Wander.

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Wander, e obrigado pela força. Quero ver a Folha se curvar diante de nós.

santos disse...

Ué, se você quiser, eu te mando o santinho, sim. Mas, não tem nada mais do que você já publicou. Tem outros candidatos e o público alvo são os militares; por isso é que eles estavam distribuindo na entrada do 1º Distrito Naval. Quem imprimiu o folder foi a Associação Bancada Militar (www.bancadadamilitar.org.br). Sinal que nosso amigo é milico mesmo, como aparece na entrevista que você reproduziu. Mas, eu mando, sim. Só não achei nenhum endereço de email no blog.


Vascão 2012