quarta-feira, 29 de agosto de 2012

É assim que o Flamengo ganha títulos - parte 1: Flamengo x Sport Recife e Flamengo x Grêmio. O "título" de 1982





Arruma uma desculpa aí, AllanSidney. Não vale dizer que os torcedores do Grêmio e do Sport Recife são chorões. Vejam as desculpas do Raul Boneca e do Andrade.

Vem mais por aqui.

22 comentários:

PC Guimarães disse...

Desculpem amigos framenguistas de voltar a esse assunto e relembrar essas manchas na história do Framengo. Mas o AllanSidney pediu. Esse cara é muito folgado. Agora vai ter que me engolir e arrumar muita desculpa. E vem mais chumbo grosso por aí. E com provas. Fatos. Apenas fatos.

BLOG DO XEXÉU disse...

E HEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Unknown disse...

Nem é difícil ser folgado perto de torcedores do foguinho. Agora me respondam: O que que os jogos entre Flamengo e Sport e Flamengo e Grêmio tem a ver com o foguinho não ganhar nada, não ter torcida, não revelar jogadores e ser um time pequeno ?? Quer dizer que o foguinho vive de acordo com os títulos do Flamengo ?? Os meus questionamentos ninguém responde, o que que os títulos do Flamengo,que vocês, torcedores do pequeno foguinho, dizem que foram "roubados" tem a ver com o foguinho não ganhar nada ?? Ok, digamos que em 1982 o Flamengo, que segundo vocês, que não entendem de títulos, pois torcem pro foguinho, enfim, digamos que o Flamengo ganhou "roubado", e os outros anos ?? Por que que o foguinho não ganhou nada ?? E os anos que não "roubaram" a favor do Flamengo ?? Cadê o foguinho disputando títulos, cadê o foguinho nas finais ?? Cadê o foguinho disputando títulos do Br na década de 70 ?? Nesta década ainda não "roubavam" pro Flamengo, cadê o foguinho disputando títulos nos anos de 1981, 1984, 1985, 1986, 1988 e 1989 ?? Cadê o foguinho disputando títulos na década de 90 ?? Só uma "conquista", roubada, mas foi "conquista", e os outros anos ?? Cadê o foguinho disputando títulos no anos 2000 ?? Só o SP ganhou três vezes nesta década, o Corinthians e o Santos ganharam duas vezes, cadê os benefícios pro Flamengo ?? Estorinha de time derrotado, os outros times não estão preocupados com supostos "roubos" a favor do Flamengo, eles estão ocupados disputando e ganhando títulos, o único que prefere reclamar e pôr a culpa na CBF, FIFA, UEFA, Facebook, Orkut Microsoft, etc, é o foguinho, que é time pequeno, sem base e que nunca disputa títulos, pois nunca forma um time decente.
.
Já falei, clube que prefere a reclamação ao jogo de um bom futebol, é pequeno.
.
E nos anos de 80,82,83,87,92 e 09, só houve jogos polêmicos na campanha do Flamengo ?? Em 82 só houve esses dois jogos contra Sport e Grêmio ?? E a campanha vitoriosa, e os outros jogos ??
.
Me poupe de fanatismo PC.
.
SDM

PC Guimarães disse...

"Ok, digamos que em 1982 o Flamengo, que segundo vocês, que não entendem de títulos, pois torcem pro foguinho, enfim, digamos que o Flamengo ganhou "roubado", e os outros anos ?? ".
Calma. Um ano de cada vez. Em breve: 1992.
E o engraçado é que afigura diz que nós é que somos fanáticos. Matame de rir. Muito em breve vamos perder mais um sócio, que vai fugir com medo das verdades.

PC Guimarães disse...

a figura ... mata-me de rir... alguém aqui tem que trabalhar... divirtam-se vocês também com o AllanSidney e suas desculpas esfarrapadas.
Fui.

Unknown disse...

|

O mulambo escreveu "foguinho" 38 vezes em um comentário...

Continue, continue...

MULAMBO É MULAMBO.

|

Unknown disse...

O Pc fugiu e não respondeu nada, eu sabia, viu como é fácil ser folgado perto de torcedores do foguinho.
.
SDM.

Anônimo disse...

PC quantos títulos têm o foguinho na libertadores????? nenhum o botafogo nem sabe o que e libertadores. Pelo menos o flamengo têm o hexa do brasileirão e uma taça libertadores e um título da fifa enquanto o foguinho só têm título de remo. SAUDAÇÕES RUBRO NEGRA.

Anônimo disse...

PC, você viu que vergonha, que baixaria, a manipulação da flapress sobre mais uma informação relacionada ao Botafogo?

http://www.fogaonet.com/
noticia.asp?n=29990&t=globo+esconde+mas+bota
+tem+melhor+media+de+publico
+carioca

São os tais "princípios editoriais" da Globo...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Allan, então explica aí: Como é que foi aquele jogo contra o Atlético-MG na libertadores de 81?
E aquele jogo contra o Sport em 82? E de 87? E contra o Grêmio? E contra o Santos?
É... acho que não é só o "foguinho" que reclama de roubos do framengo, não...

Unknown disse...

O Botafogo não vive dos títulos do framengo. Nunca precisou. Basta ver como eles são ganhos.
Mas também não dá para um alienado (ou dois) vir aqui e falar que o framengo tem um monte de títulos que todos nós botafoguenses, atleticanos, vascaínos, gremistas, santistas, etc. sabemos que foram ganhos de forma ROUBADA. Os fatos estão aí. Imagens para provar. SÓ CEGO QUE NÃO VÊ. OU MELHOR, ZUMBIS.

Unknown disse...

Só conheço o PC daqui do blog mas o cara trabalha, Dom Sidney Allan (Alan Bates e mamãe perdem, hein? .. Alguma citação?... hehehe.. que figura).

Alguém sempre tem que produzir, senão fica-se aí feito a sua pessoa, dando volta nos possíveis colegas de trabalho/chefes.

Ou então, gastando o dinheiro de pai e mãe numa faculdade que nunca tem fim.

De toda sorte, 80/81/82/87/92 e mais trocentos cariocas de FLApito não são uma fuga: são uma realidade brasileira, o país do jeitinho.

Enquanto isso, o tal vazião comporta a melhor média de público justamente em jogos do Glorioso. Só em 4 partidas referentes à chegada do Seedorf, colocamos ali acumuladamente mais de 90 mil pessoas, mas pesquise antes de galhofar. Está ficando feio.

Mas sem biscoito trakinas, please!

hehehehehe

É mesmo um pândego.

BLOG DO XEXÉU disse...

ATIRE A PRIMEIRA PEDRA O TIME QUE NUNCA GANHOU COM ERRO DE ARBITRAGEN,
O QUE DIZER DE BOTAFOGO E ATLETICO MINEIRO, BOTAFOGO X SANTOS, O TULIO NA MAIOR BANHEIRA, COLOCA O VIDEO PC.

ISSO SE CHAMA DISPEITO,

NÃO QUERIA FALAR O FAISCA É UM MACAE MELHORADO

Anônimo disse...

Olha aí PC, o Xexéu entrou pro time do "atire a primeira pedra":

Atire a primeira pedra quem nunca esquartejou a namorada e atirou os pedaços para os cachorros...

Atire a primeira pedra quem nunca espancou a mulher, mesmo grávida...

Atire a primeira pedra quem nunca assinou uma papeleta amarela...

É... framengueiro é mesmo tudo igual...

Abs
Pablo

Anônimo disse...

PC o foguinho nunca teve torcida na verdade até o madureira têm mais torcida.

Ramón disse...

Para os chorões vascaínos, botafoguenses e para o tal Sidney:

http://sportv.globo.com/platb/
blog-do-gaciba/2012/08/26/
polemicas-dos-classicos-1-
fluminense-x-vasco/

Unknown disse...

Xexéu, você vai ter que quebrar uma montanha para atirar tantas pedras...

Unknown disse...

A maioria da torcida e dos simpatizantes do framengo não tem muitos motivos para sentir prazer. O jeito é se contentar com isso que todos nós, habitantes do planeta terra, sabemos diferenciar: um time que se contenta com conquistas vergonhosas e um outro que marcou a história do futebol mundial e que tem sobrenome : O GLORIOSO!!!!!

PC, bota uma chupeta na boca do Allansidney ou outra coisa qualquer. Ajude-nos!!!!!!

Unknown disse...

Caro Xexéu.

Não perca as estribeiras.

Basta uma lidinha aqui mesmo nos comentários (ou então, falei disto em post anterior), para ver que BotafogoXSantos foi decidido EM DOIS JOGOS... DOOOOOOIIIIIIIIIIIIISSSSSSS JOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOSSSSSSSSS.

No segundo, Márcio Resende nos deu um gol em impedimento e o deles de forma mais calamitosa ainda (o passe foi tipo uma passada de bola de hoquei, só que com o braço). Mas se nos erros do segundo jogo o Santos levaria vantagem, no primeiro jogo nós tínhamos a bola do 3x1 e o juiz apitou falta vencida.

Não pague os mesmos micos dos urubuzecas chorões. O framenguinho tem muuuuiitos títulos contestados. Só o poder econômico da mídia não deixa isso às claras. Duvido que a Record assumindo o futebol e querendo fazer o curinguinha, não ponha tudo o que é menguitense no ventilador. FAzer com o menguinho, por exemplo, o que a emissora daqui faz com o Botafogo.

Fdiego disse...

O ARBITRO DESSA FINAL FOI MESMO ARBITRO DO JOGO COM O SPORT!


Estranho, muito estranho.

santos disse...

Esse jogo entra para a galeria dos jogos fraudulentos que são varrdos para baixo do tapete, e ninguém fala mais neles.
O Framengo não deveria estar na final de 82, pois garfaram o Sport na semifinal. Em 93, não deveria chegar à final, pois ganhou roubado do Vasco na semi. No Carioca de 86 (papeletas amarelas) novo roubo contra o Vasco (um 3x2, em que o juiz virou o jogo na marra pro Fla, que estva levando um chocolate), a final deveria ter sido Flu x Vasco. Roubaram o Santos na final do Brasileiro de 83.
Ladrilheiro na final do carioca de 81... chega, vamos parar por aqui, se a gente for listar toda a história de roubalheira pro-Framengo, a gente não acaba mais de escrever...
Vou trabalhar, coisa que framengueiro não faz.

Vascão 2012

Unknown disse...

E tem um maluco aqui que diz que só o Botafogo se preocupa com os´"títulos" do framengo.
Coitado.