segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Liedson é aprovado nos exames médicos e é contratado pelo Flamengo


Olha só quem está de volta!

A notícia está dando em tudo quanto é lugar. Assim os framenguistas me matam.

11 comentários:

santos disse...

BAIXO GÁVEA – Em decisão rápida, os Ministros do Supremo Tribunal Federal condenaram José Dirceu e Marcos Valério à pena máxima antes do início do julgamento. “O Brasil ansiava por uma punição exemplar e a Suprema Corte foi além: os réus estão condenados a trabalhar por 30 anos, pena máxima permitida por lei, como dirigentes do Clube de Regatas do Flamengo”, disse o relator Joaquim Barbosa.

Em debate reflexivo e elevado promovido em seguida, os flamenguistas Galvão Bueno e Renato Maurício Prado apresentaram posições opostas. Maurício Prado endossou a decisão do STF e argumentou que Patrícia Amorim está por trás do mensalão. Sem pausa para uma vírgula sequer, lembrou que os telefones da sede do clube não poderão ser grampeados porque foram cortados por falta de pagamento. Em seguida, pediu o impeachment de Zico do posto de ídolo do time. Aturdido, Galvão foi enfático na réplica: “Renato, você foi extremamente deselegante. Cada um tem que ter responsabilidade com o julgamento que se faz. A punição foi dramááááááática, amigo. Haja punição! Ninguém merece tamanho castigo”, narrou.

Alegre e faceira, a presidenta Patrícia Amorim disse estar satisfeita com a sentença. “Tentamos trazer o Diego, o Riquelme e o Felipe. Mas a verdade é que de tabelinha ninguém entende mais que o Zé Dirceu e o Marcos Valério”.

A seguir, soltou uma novidade: “Delúbio Soares será nosso diretor financeiro. É uma medida moralizadora, há muito necessária”, celebrou.

***

fonte: recebido via email


Vascão 2012

eduardo schiefler disse...

Quero só ver se todos os envolvidos no mensalão vão ser condenados.
Ou a presidente vai fazer como o Lula.

Unknown disse...

Vou parafrasear o Pc: "E dá-lhe CtrlC + CtrlV". E ver o Liedson, campeão brasileiro pelos gambás, da Libertadores,atacante titular de Portugal na última Copa do Mundo, trocentas vezes campeão em Portugal e ainda tem mais títulos que o foguinho em seus 100 anos, não deve ser mais engraçado do que ver o Elkeson jogando de atacante no foguinho, time que não tem um atacante, os atacantes do Flamengo tem rodagem européia e os do foguinho ???
.
SDM.

Jorge Eduardo Antunes disse...

Os relevantes títulos de Liedson, em 12 anos de carreira:

Paulistão em 2003
Brasileiro em 2011
Libertadores em 2012 (no banco)
Taça de Portugal em 06-07 e em 07-08
Supertaça de Portugal (mero jogo amistoso) em 06-07 e em 07-08.

Esse é fera!!!!

PC Guimarães disse...

"Rodagem européia"!. Escangalha-me de rir. Um jogou em Portugal e o outro na Transilvânia. Como diria meu camarada Ancelmo Goes: "É. Pode ser". Mas entendo os framenguistas. Quando vão ver o Mickey em Orlando dizem que estão indo pra Europa.

Fabio Medici disse...

o problema maior do Liedson é contusão.
O cara não saiu do departamento médico esse ano...
Não é nem pela idade, pois ele deve estar com uns 35, 36.
Mas é mais uma contratação equivocada.
A sorte do urubu é que FIgueirense, Bahia, Portuguesa, Sport e Náutico são piores...

Unknown disse...

Ih o Pc matou ás aulas de geografia, ora, Portugal e Russia ficam na Europa, e ambos disputaram ao menos uma Champions Le.... Ah Pc, você não entenderia nunca sobre torneios internacionais, seu time há 17 anos não participa de nenhum importante, e nunca, jamais ganhou algum torneio internacional importante, não vale mundial em caracas (depois você de rir do Flamengo né) e nem um tal de Thereza Herrera (nem sei se é assim que se escreve). Pobre torcedor do foguinho, formado por derrotas e ilusões...
.
SDM.

Fabio Medici disse...

aí a selação de basquete da Espanha faz corpo mole e perde pro Brasil, que pegará 2 pedreiras pela frente...
Sinceramente: prefiro perder tendo jogado de verdade do que fazer corpo mole e levar medalha.

eduardo schiefler disse...

Fábio, é por ai que penso..ainda bem que tem times piores.
E se o Dorival for milagreiro podemos ainda fazer uma campanha à la Botafogo e chegar no meio da tabela.
Cara, eu jogava bastante basquete nos tempos de colégio, sempre gostei, estou gostando do jogo do Brasil, também prefiro jogar sério como fez o Brasil. E acho que o Brasil pode ganhar da Argentina, contra os EUA é mais complicado, mas se ganharmos dos argentinos, vamos disputar o bronze e igualar a geração do Wlamir Marques (que é o melhor comentarista mesmo com uma idade avançada), coisa que não ganhamos com a geração do Oscar.

santos disse...

É, o time argentino está bem envelhecido, mas ainda é um timaço. Ontem, foi um grande jogo. No primeiro tempo eles jogaram de igual para igual com os estadunidenses. Depois, a coisa ficou difícil. Os EUA sempre revezam os jogadores e mantêm o ritmo forte. Já a Argentina não podia tirar o Ginobile de quadra senão o placar começava a desandar em favor dos EUA.
A partir do terceiro quarto os argentinos cansaram e foi um massacre. Esse Dream Team atual é imbatível.


Vascão 2012

Anônimo disse...

Liedson vai ser o destaque do mengao