sábado, 11 de agosto de 2012

Ronaldinho faz merda e não joga contra o Vasco, diz site do Lance!

Ouvi na Rádio Tupi e fui conferir no Lance! Eis o link aqui. Curioso que um amigo meu framenguista com aquele eterna mania de perseguição e de achar o Framengo importante cobrou hoje notícias contra o R 10 depois que ele foi para Minas. E agora, amigo? Se faz merda, a imprensa divulga. No Mengo, no Galo, no Cruzeiro do Vale do Paraíba do Sul.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ronaldinho volta pro flamengo pelo amor de deus

PC Guimarães disse...

Taí, boa ideia.

Unknown disse...

|

Parabéns para as meninas do volei!

O Neymar pipocou de novo.

Adeus, Mano.

:o(

|

Fabio Medici disse...

Amanhã, vários amigos aqui do Blog estarão em festa. Tenho 3 filhos maravilhosos e estarei festejando em SP. Meu pai, infelizmente, estará no RIo. Mas nos falaremos pelo skype...
Meu pai...
Seu João Medici me ensinou demais. Ele ganhava 1 salário mínimo e meio e NUNCA precisou pedir dinheiro emprestado, ficar endividado ou envorganhar a família por ter gasto o que não tinha. Morávamos numa casa simples no subúrbio de Anchieta, mas era nossa. Andávamos num Fusca verde 69 que enguiçava demais. Mas era nosso.
Ele me ensinava que, se não dá pra tomar coca-cola, compra-se Baré Cola. Não dava pra comer bife, comia-se ensopadinho de vagem com uns ovos no meio. Mas mantinha-se a honra.
ALiás, é um dos motivos de morrer de vergonha quando entro nos "10 dias sem juros". Fico com vergonha de falar pro meu pai que gastei demais.
Minhas irmãs também tem o mesmo sentimento.
Meu pai é tricolor. E me sacaneou demais no título de 80 e no brasileiro de 84. Mas dei o troco várias e várias vezes.
meu pai tentou me consolar em 82, mas não conseguiu porque ele também chorava. Mas estava comigo ao xingarmos o vice com o zagalo. E estava com ele ao ganhar o penta.
CHorei com meu pai ao fazer a primeira festa no meu 1o apartamento. Era pequeno...
Ok, vai, muito pequeno. Tá bom, era minúsculo. Mas, como aprendi com meu pai: "se não dava pra comprar um enorme, compra o que dá e depois vai melhorando..." Cantei pra ele a música Pai e disse "EU TE AMO, PAI. Obrigado por tudo."
FIz o que nem todo mundo tem a chance de fazer: dizer EU TE AMO pro seu pai.
Meu pai estava comigo no nascimento dos 3 filhos. Se vestiu de papai Noel em vários Natais e ouviu do meu João, seu neto então com 3 anos dizer "Ih, olha lá, o Papai Noel é meu vÔ! Meu vô é Papail Noel!"
Ele vem a são Paulo de vez em quando e eu vou pro Rio de vez quando. Nos falamos 2 a 3 vezes por semana pelo skype.
Mas é pouco.
Queria estar com meu pai todos os dias...
e o que me deixa doido é saber que ele tem 73 e não é imortal... Mas não faz mal.
Aproveitarei cada ligação no skype e cada momento em que estiver com ele.
Quero vê-lo "brincar de vovô com meus filhos no tapete da sala de estar" e continuar sacaneando o seu fluminense...
e quando não der mais, quando ele for apenas uma foto na cabeceira, uma dor imensa no meu peito e lágrimas que não secarão nunca, continuarei a dizer "Te amo, pai. Espero ter aprendido o suficiente e que você tenha orgulho por me ter como filho...
Feliz dia dos Pais, amigos...

Unknown disse...

Amanhã (já é hoje) Fábio, é o meu (nosso) dia mas hoje (ontem, sábado), fui de uma ponta à outra da city fazendo um "dia da minha menina".

Ela merece. rsrsrsrsrs.

Me abraça, manda um "te aaamo paaaii" e me zoa "vc quer presente amanhã?... Não comprei!".. rsrsrs.

Um ótimo dia dos pais para todos.

eduardo schiefler disse...

Muito bom Fabio!!