quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Botafogo joga melhor, manda uma bola na trave aos 48 minutos, mas é o Palmeiras que ganha o jogo

Coisas do futebol. E antes de se pensar na demissão do treinador seria bom os torcedores "organizados" do Botafogo repensarem a forma de torcer. Vaiar um jogador antes de ele entrar em campo eu nunca vi. Quanto a este humilde escriba aqui, perdi qualquer perspectiva de vitória quando vi Chicão das Alagoas em campo. Não adianta contratar Seedorf, chamar holandeses pra cuidar do campo, se a diretoria não se arma nas federações.

Mas vamo que vamo. O botafoguense de verdade é antes de tudo um forte.

6 comentários:

Unknown disse...

PC, vc viu o que o Loco Abreu fez? Ao ser chingado pela torcida do framengo, ele foi até lá, levantou a camisa do figueirense e mostrou o escudo do Fogão para a mulambada!
E eu tenho que aturar Oswaldo, Rafael Marques e Elkeson!
PUTA QUE PARIU! QUE RAIVA!

PC Guimarães disse...

Fez isso mesmo? Merece uma estátua ao lado do Jair, do Garrincha e do Nilton.

PC Guimarães disse...

Fui lá ver, Carlos. De arrepiar. É mesmo o cara.

Zatonio Lahud disse...

PC, me desculpe mas discordo frontalmente de você, este Oswaldinho Mala Loura de Oliveira só nos proporcionou humilhações no comando do Botafogo, aos fatos: humilhados na decisão do Carioca quando entregamos o título no primeiro jogo graças às substituições lamentáveis da Mala Loura; humilhados ao sermos eliminados da Copa do Brasil pelo "poderoso" Vitória da Bahia em pleno Engenhão. Neste jogo a Mala Loura ficou encarando a torcida após o fim da partida, alegou que queria "proteger" os jogadores das merecidas vaias dirigidas a eles pelos torcedores. Se fosse eu o presidente do Botafogo o botava na rua na hora, pelo desrespeito com a torcida e o ridículo da cena. Forçou a saída de Loco Abreu, nosso maior ídolo desde Túlio Maravilha e me indica o lombrigão Rafael Marques para seu lugar. Sob seu comando só vencemos um clássico carioca: 3 x 1 n Vasco na final da Taça Rio. Hoje, em mais uma derrota para Palmeiras o time centrou mais de 30 bolas sobre a área adversária, ué? Mas como? Não era esse o tal "esquema" que o Loco não se encaixava? Nossa campanha é tão vergonhosa que estamos conseguindo a proeza de estar só 1 ponto à frente da urubuzada com aquele timeco deles.
Por tudo isso eu digo: Fora Oswaldinho Mala Loura de Oliveira! Volta Loco!
Abraço!

Unknown disse...

Assino embaixo Zatonio, esse OO é um grande filho da puta, burro, incompetente e arrogante.
GB

Unknown disse...

Assino embaixo também. Perfeito!
Fora Oswaldo! Volta Loco!