Começou o jogo e vou tentar as....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
17 comentários:
ZzZzZzZzZzZzzzz z z z z z z...
Já já os jogos do cinto de segurança vão parar de dar sono: vão dar pena.
Caminham a passo célere de volta ao início de 2011, ou seja, a alegria dos pequenos do campeonato carioca.
ACABOU O LEITE DA PEDRA...
quando acordei ja estava passando Gabirela.
Comentei isto ontem mas com o sono (sério mesmo), nem sei aonde foi parar o texto. rsrrs.
14 do segundo tempo, 2x0, sacode armado, vi o chocolate gaucho jorrando da tela da minha TV.
O vasquitinho, em marcha ré, desembesta na ladeira que tentou subir, de volta à origem deste time estranho: aquele início de 2011, no qual ficou conhecido como a alegria do interior aqui no futebol do Rio.
Dedé parece ser um novo Cortêz. Juninho sozinho é menos produtivo para um time do que Seedorf (jogadores mais ou menos do mesmo nível) ao lado de Elkeson como atacante, Lucas, Amaral e Renato pé murcho. E o Sr. Felipe anda parecendo ter pedido a sua CTC ao INSS e estar agoniado com a espera.
Vistam suas camisas = preparem os cintos de segurança. Vão precisar.
Invertendo o falatório do Edgard, já já terão aí pelo menos uns 12 na sua frente.
kkkkk.
Boa Xexéu. Eu (de verdade mesmo) perdi a Gabi devido à lombeira da po....ra do jogo.
Quem puder, me conta quem foi a gostosa de ontem. Depois eu procuro a imagem na internet.
Cadê o Médici?
É, tá f*da mesmo. Concordo com quase tudo o que foi dito. Até porque, para falar de time apagado e jogando mal, esse site está repleto de especialistas.
Um time que já não era grande coisa, "perde" Diego Souza, Fagner, Rômulo e Alan (excelente 12º jogador), tem mais é que despencar na tabela mesmo.
Tentaram construir um engodo que as peças saíam, mas o ritmo se mantinha... Bem, o tempo se encarregou de restabelecer a verdade das coisas.
Agora é torcer pro Atlético, para que esse título não pare nas mãos delicadas dos tricolores.
Vascão 2012
Concordo em parte, Santos. O time era sim uma grande coisa (um grande achado) com aquele elenco que Ricardo fechou e uniu em torno do fator "fazer acontecer em campo".
A grande c..gda foi sair dispensando atletas e aí, em analogia, fato parecido com a c...gada Oswaldinho/Dentista, que contrataram um piloto de Boeing (Seedorf) mas tiraram os 4 motores do avião (atacantes), deixando no lugar uma bateria de 20 W.
Agora esta aí de "mãos delicadas tricolosas" é flórida, hein? hehehe. E o pior é que trocaram aqui as minhas telhas e tem algumas de vidro. Fizeram uma p...rra de uma camisa rosa e agora eu não sei o que vou falar para a galera lá no trabalho.. hehehe.
"Fizeram uma p...rra de uma camisa rosa...".
"Fizeram" quem, cara pálida? Você por acaso tem estilista?
E por falar em estilo, lembro que o mestre PC costumava dar aula usando brincos e uma tiara no cabelo.
Esse grajaú já foi mais conservador...
Vascão 2012
Na verdade, vocês têm razão. Desmanchamos o time e sofremos com isso. É o preço que se paga por anos de administração do maldito Eurico. Afinal, meio bilhão de dívida é muita coisa para equacionar. E a presidência atual não é nenhuma oitava maravilha.
Mas é um processo. Longo, mas de recuperação. Às vezes vamos trazer alguma coisa para casa, mas o começo deste século parece muito com os anos 60-70, em que só conquistamos dois cariocas e um Brasileiro. Mas há como voltar aos anos 40-50 (7 cariocas, Rio-São Paulo, Sulamericano) ou ao período de 80 a 2000 (7 cariocas, três brasileiros, Libertadores).
Paciência. Essa foi a receita do Botafogo para sair do inferno de 68 a 89. Precisamos da mesma.
|
O Vasco não deve somar mais que OITO pontos no Returno. Vai empatar com Lusa, Bahia, Figueirense, Sport e Fluminense. E, se não tiver apitaço, vai ganhar do framengo.
|
Valeu Zabumba, depois me manda os números da Mega-Sena também que eu tô precisando duma grana.
Mas não manda os seis números, não, senão a brincadeira fica muito sem graça. Manda só uns quatro números que eu vou tentar acertar os outros dois. Fica mais justo assim.
Vascão 2012
Jorge Antunes, você disse "maldito Eurico"?
Ué, quando o Vasco foi campeão da Libertadores você disse isso também?
E quando ele e Caixa Dágua arrumaram vários títulos estaduais e até brasileiros, você disse isso também?
Os vascaínos precisam ser mais coerentes e humildes, admitindo que torcem para um time medio que foi alçado à condição de grande pelo EURICO MIRANDA.
Abs
Pablo
É verdade. O que o Eurico fez para o vasco não é brincadeira!
Tem até aquela famosa frase dele: "70% dos títulos são arranjados fora das quatro linhas."
Palavras dele.
Pablo,
Como você não me conhece, acha que pode dizer como eu me comporto ou o que e digo. E Engana-se sempre.
Trabalhei na Besouro em 1986 e conheci o Eurico no ambiente profissional. Suficiente para nutrir uma natural antipatia. depois cobri a CPI do Futebol e o Eurico era investigador e investigado. A imagem de bandido se consolidou.
E como conheço futebol e a história dele e sei da grandeza do meu time, que é dono do primeiro troféu internacional do futebol brasileiro conquistado no exterior, o Sulamericano de 48, não vou cair na sua pilha. Time médio é aquele que disputa carioca desde a primeira edição e vence menos de 20% dos torneios. Isso é a mediocridade em pessoa. Como o pensamento tacanho de que todo vascaíno amava o Eurico na época em que ele estava à frente do clube. Te garanto que certos botafoguenses detestavam ser presididos por um bicheiro.
É, Carlos, só que esses 70% são os títulos do Framengo e mais aquele que o Emil Pinheiro comprou para vocês. Desse você não reclama, né?
Vascão 2012
Postar um comentário