Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
7 comentários:
Não dá pra negar que o que ele jogou entre 2004 e 2006 no Barcelona.
Tenho um amigo que tem uma teoria que em 2006 os veteranos (Cafu,Ronaldo e Roberto Carlos) tinham inveja por ele estar muito mais na mídia e em evidência do que qualquer outro.
Lembro de um lance no jogo contra a França, que o Brasil já estava perdendo por 1x0 e o Ronaldinho pegou uma bola na esquerda, ia driblar pra dentro da área, e o Cafu tirou a bola dele pra fazer a jogada...O Cafu na esquerda ??? Depois da copa, ele nunca mais jogou no mesmo nível. No Milan ele veio como a contratação do século, o San Siro lotado para a apresentação dele, e salvo por um gol no derby contra os bisleri, e umas jogadas esporádicas, foi um fantasma em campo, tanto que o Ancelotti o colocou no banco.
Talvez ele tenha achado que com uma perna ele iria jogar mais que todos aqui no Brasil, mas no Flamengo foi apenas a continuação do que ele estava fazendo no Milan.
Agora o final da carreira dele parece escrito.
Uma pena.
No fim, são todos iguais.
Perfeito Eduardo!!! Quanto ao Ronaldinho cada vez mais acho tratar-se de um autômato, quase autista, uma cabeça que mal chega aos 12 anos.
Percebemos isso pelas entrevistas com três palavras, o olhar fixo no ar, aquele sorriso eterno e sem alma.
O irmão dele sim, é a ave de rapina que se aproveita, tivesse Ronaldo um outro agente as coisas seriam pelo menos um pouco diferentes, e aqui me refiro a postura dele diante dos clubes que defemde ou defendeu.
Dúvido que a conta bancário do Assis não seja bem mais gorda que a do dentuço. Quando R-10 abandonar de vez os gramados acredito que aparecerão as querelas jurídicas. E assis, vai dizez "não tenho culpa se meu irmão não soube aproveitar a fortuna que teve em mãos, eu sou empresário e apliquei o dinheiro"
Abração a todos!!!
Bela avaliação, Fredera. Ronaldinho me parece isso mesmo. Uma pessoa que só sabe jogar futebol. É o pior entrevistado que conheço entre os jogadores de futebol. Nada diz. Não tem conteúdo. É um sujeito sem graça. Não tem carisma, não tem charme, não convence. Jogou muita bola. E só. E concordo com vc. Não é só o Sherlock Holmes que tem um irmão mais esperto.
E como é bom a gente poder debater em alto nível.
É ÓTIMO!!!
abs. GUIMA!
É isso ai PC !!!
E como é bom a gente poder debater em alto nível.
pintou um clima ai............
O que é isso PC?
Discernimento, numa hora destas ajuda e muito. Nosso atleta está sim mau psicologicamente e a não ser que sejas sócio dos direitos federativos, impedir que se fale dele é cercear a liberdade de expressão.
Postar um comentário