Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
7 comentários:
DOU RAZÃO AO RONALDINHO ESSES CARAS DO CQC E DO PANICO SÃO MUITO FOLGADOS.
Os caras são Malas mesmo.
Mais eu acho que Ronaldinho sofre do mal do brasileiro, que geralmente criado com dificuldade, não se torna um profissional de futebol,a dificuldade não é o caso do Ronaldinho, que foi criado pelo irmão,mais engloba quase todo resto, Ronaldinho ,Ronaldo,Adriano,Vagner Love,entre outros ,são exemplos de jogadores que pouco acrescentaram na nossa seleção .
Alguns podem discordar do Ronaldo, mais eu acho para quem foi o Ronaldo, ele não fez nada na seleção, acho que o grande jogador da Copa que deram destaque para o Ronaldo foi Rivaldo.
Pelos últimos amistosos do Brasil essa historia tende a se repeti, vi o Oscar muito bem e todo mundo torcendo pelo Neymar para ele fazer um gol, lembrando que o primeiro campeonato o Neymar já perdeu que foi a Copa America.
Acho que no Brasil falta mais profissionais, e mais conhecedores do futebol, no Brasil basta um jogador ficar gritando no meio de campo, que ele vira técnico de futebol, olhem o exemplo da EuroCopa, Sevchenko fazendo gol ,Klose pensando em jogar a próxima copa, e no Brasil jogadores parecidos são esquecidos com muita rapidez cito o exemplo do Juninho do Vasco ,e do Alex do Fenerbahçe ,acho que se esses jogadores tivessem um cabelo ridículo, fizessem a dança da modinha,estariam na seleção até hoje.
Na Itália Buffon e Pirlo são titulares no Brasil Adriano e Ronaldinho são aposentados.os próximos aposentados são Kaká, Lúcio, Maicon, Ruan e Julio Cesar podem apostar.
Também acho que o Rivaldo foi o melhor da copa de 2002, calou quem falava que ele só jogava pelo Barcelona.
Concordo que aqui falta profissionalismo, começando pela cartolagem dos clubes, passando pelas categorias de base, que culminam com uma maioria de jogadores imbecis, que não conseguem falar sobre nada sem parecer completos idiotas. Preferem fazer penteados ridículos, dancinhas sem graça.
Não sei se os amigos lembram, mas não faz muito tempo, o Neymar deu uma entrevista que deu medo, o rapaz não falou nada que se aproveitasse, entre outras ele disse que não está nem ai pra política, perguntado se havia sofrido preconceito ele disse ser branco, e o tipo preferido dele de mulher :as bonitas....agora ele se limita à dar risadas vazias, e se expressa via twitter, que aposto que não é ele quem escreve....uma vez que quem cuida da carreira dele é o Ronaldo.
Caramba.
Se é o Ronaldo quem escreve as twitadas do mlk, ele tem que tomar cuidado.
Basta lembrar de Suzada/Bial ou Seedorf/Milene.
Olho vivo Neymar!
O xingamento é um recurso espetacular para encerrar uma conversa, por isto, deve ser eloquente, firme, alto e devidamente acompanhado de um dedo em riste, o Ronaldinho humilhou o xingamento com a sua rotineira insipidez.
Um robô faria melhor.
Está hoje no Globo (edição eletrônica).
"Patrícia diz que Ronaldinho é página virada no ?clube?" - quando indagada acerca do exame de sangue do jogador.
É inacreditável como um cara que socialmente é quase um beócio, conseguiu dar uma volta naquilo ali.
Como ele pode fazer exame se não tem sangue ?
Postar um comentário