sábado, 23 de junho de 2012

Mais uma prova de que o Corinthians é o Flamengo paulista, que o Botafogo é sempre prejudicado pela CBF e que os diretores aceitam todas as imposições


É só o Botafogo começar a fazer boa campanha para que as armações comecem a aparecer. O que que o Botafogo tem a ver com os jogos do Corinthians na Libertadores? É por essas e outras que vou torcer pelo Boca.

Tá dando no globoesporte.com

8 comentários:

Fabio Medici disse...

Fizeram o mesmo pelo Santos

PC Guimarães disse...

Problema do Santos.

Émerson disse...

Soy Boca!
Hasta la vitória!

Unknown disse...

Pobre Corinthians, terá que enfrentar um time pequeno, sem tradição e sem títulos, em meio há uma final de Liberta (Jamais ganha e há muiito, muito tempo não disputada pelo foguinho, o foguinho que é beneficiado pela CBF, não fosse a mesma o foguinho nem disputava o brasileiro, a CBF como tem pena de times pequenos ainda não sumiu com o foguinho.
Eu também torcerei pelo Boca, mais o Corinthians tem que ser poupado de jogos contra times pequenos mesmo, a CBF acertou e isso sempre aconteceu com todos os times, torcedores do foguinho tem mania de perseguição, ano passado também foram adiados vários jogos do Santos contra diversos times, Pc contente-se que o foguinho é time pequeno.
.
Em relação ao Roger, eu acho que ele não merecia um fim tão melancólico assim, jogar no América seria melhor pra ele, visto que é um time maior que o foguinho, pobre Roger.
.
Saudações da Mulambada.

Émerson disse...

Agora, nunca vi um presidente tão frouxo quanto o Pinóquio do Paraguai (Assunção).
Aprenda com Bebeto, cara!

Unknown disse...

Boa tarde galera.

Acho que o Fábio se referiu ao mesmo lance contra o Santos no ano passado PC, quando sem nenhum prestígio junto à CBF, o Botafogo embalado teve que ver adiada uma partida na Vila Belmiro com grandes chances de sair com os 3 pontos.

Agora o New Dom Cid (atual Allan.. qualquer dia outra coisa) quer zoar mas não se emenda.

O professor Evanildo vai te atropelar no sinal vermelho com este assassinato do seu primeiro verbo haver aí, Cid Allan.

Caro PC. Quando cheguei ao blog vi o Dom Cid se esgoelando para tentar ser lido, agora o vemos com "fotinha" e com outro vestido (oops. outro nome/nick) se esfalfelando para fixar suas teorias anti alvinegras.

A figura deve sentir muita falta de um blog do maior time da Várzea Grande pois não é fácil. Fixação perde.

Ricardo Rocha disse...

Fizeram o mesmo pelo Santos...
Quem era o adversário do Santos?
O Botafogo...
Precisa de mais?

Unknown disse...

|

http://www.youtube.com/watch?v=gaJgwkCJy6A&feature=related

|