terça-feira, 26 de junho de 2012

Herrera e Maicosuel já estão indo embora, Loco e Elkeson estão na base do vão não vão, Seedorf no vem não vem e Tanaka já era. O que o Maurício Assumpção está pensando da vida?

Todo ano é o mesmo "planejamento". Por que não demitem o cara que planeja? Essa de desmontar o time a preço de banana no meio do campeonato foi de lascar. E mais duro ainda é ver o Loco se oferecendo ao Goiás. O pessoal do Marketing deveria interferir. Loco é ídolo. Se tiver que sair, que vá pro Nacional do Uruguai. Pra time brasileiro, não. Nem pra time pequeno. Não é possível que depois de se encontrar no Botafogo, o Loco "Abriu" (como disse o doce menininho na Globo) termine a carreira de forma tão melancólica.

Tá feia a coisa.

15 comentários:

Unknown disse...

|
Em toda empresa séria o gerente é cobrado por resultados. Se cumpre as metas, o administrador é recompensado com bônus e aumento salarial. Se o resultado é pífio ou inexistente, o caminho natural é o olho da rua. Troca-se o gerente e pronto.
O Botafogo não é uma empresa séria, não cobra dos seus subordinados e premia o seu incompetente gerente de futebol com um contrato vitalício.
:o(

FORA ANDERSON BURROS!

Unknown disse...

Esta coisa de série B que a periferia secundária da história do futebol manda é papo de dor de cotovelo de décadas, mas no caso atual, vou pela expressão do bom Jorge Nunes: o Botafogo será "água de salsicha" até 2015, quando parece que irá chegar o projeto do Montenegro com o Eike.

eduardo schiefler disse...

Olha ai PC, o Maicossuelson já era !!!
Tá no gazzetta dello sport.

18.40 — Mercato Udinese. Dovrebbe arrivare a Udine domani per le visite mediche il brasiliano Maicosuel, annunciato direttamente dal proprio agente via internet. (Stefano Martorano)

Unknown disse...

A foda toda é o horroroso Oswaldo conseguir "esvaziar" o ídolo Loco Abreu e a diretoria apoiar isso.

Léo disse...

Planejamento do tipo Lei de Murphy: tem tudo para dar errado, então vai dar...

Gil disse...

PC,

Esse medíocre, incompetente, mulambo nunca montou ou planejou nada por todos os clubes que passou. O seu histórico é de vender jogadores e rebaixamento.
Começou no futsal do esgoto da Gávea. Chegou no futebol e vendeu os melhores jogadores e quase (infelizmente não deixaram) rebaixou o "mulambo". Os sócios e dirigentes de lá, por incrivel que pareça, são melhores que os nossos e o demitiram antes.
Foi para o Figueirense e o rebaixou. Foi demitido e veio parar em General Severiano.

Pesquise e comprove que esse medíocre e incompetente dirigente é responsável pelo Figueirense levar a maior goleada (histórica) em seu estádio, para o grêmio e por ter rebaixado o clube por erros na montagem do elenco.

Não é mera coincidência!!!

A realidade é que não temos sócios e oposição à altura do Botafogo. Os 700 reelegeram a mediocridade e incompetência. Não vejo futuro, mesmo após 2014 (quando termina o mandato do presidentista omisso omissão).

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

Fabio Medici disse...

O Botafogo precisa se reforçar.
falando sério...
O time não é ruim. É um time que, com um bom técnico, poderia brigar por uma libertadores. Pois não deixa nada a desejar a um Grêmio, Atlético MG, etc.
Sem esses jogadores, ficará difícil.
O problema é o conjunto.
Por que o Vasco e o Corintians, mesmo com times apenas bons conseguiram títulos ano passado e o Corintians chegou a final da Libertadores? Os clubes mantiveram praticamente o mesmo elenco.
O Vasco deve vender o Dedé, mas mantendo a base, perde pela saída do melhor zagueiro do Brasil, mas não perde tanto como se tivesse perdido Juninho, Felipe, Edér Luís e Fágner, por exemplo.

Frederico disse...

Fábio, mata-me de rir!!! Agora que vai todo mundo embora o time "era" bom hahaha, essa foi a maior sacanagem que você já fez com os sofredores do faísca kk

Golpe de mestre rsrs

um abração meu amigo !

Wander Costa disse...

Parece que está pensando já no ano que vem, antes mesmo da quinta rodada.

Depois reclama que a torcida não comparece.

sds, Wander.

Luis disse...

O problema é que ficou tedioso ganhar e ganhar e ganhar do Fiasco
O time , a diretoria e o O.O. acharam que o time era bom mas o time é bem fraquinho e ganhar do Fiasco de alguns anos pra cá não é mais parâmetro para avaliar um grande clube
Acorda Fogão, ganhar do Fiasco não dá prestígio pra ninguém !!!

Luis disse...

Tem vascaíno pagando promessa porque o carrasco Maicosurravascoel foi embora mas o outro carrasco ficou
GOL DO F GABRIEL
GOL DO F GABRIEL
GOL DO F GABRIEL

Luis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis disse...

And don't forget
MULAMBO É MULAMBO e
CABAÑAS É CABAÑAS !!!!!

Unknown disse...

Luís.

Isto é a síndrome do 8x1. Ganharam um pancadão de jogos que não valiam quase nada mas na hora das decisões, amarelaram como se um Ameriquinha fossem (e eles até querem impingir o estigma de Taças GB mas 68 e 90 entre outros estão aí mesmo para desmarcarar tudo).

8x1 meu amigo alvinegro. Isto aí, NINGUÉM CALA.

E ainda tem outra: gostam muito de dizer que 8x1 é passado mas se computarmos a inversão da vantagem de vitórias da era Tulio para cá, veja a estatística e chame a bacalhoada para tiramos onda (continuarmos tirando onda).

Já já, PC estende ao povo baca a expressão 'eles nos divertem'.

edgard horacio disse...

ô dó !