Finalmente alguém teve a coragem de botar a mão na ferida. E foi meu camarada Renato Maurício Prado em sua coluna de hoje no Globo. Reproduzo aqui as primeiras linhas. Nada dá mais sono do que o time do Vasco; é verdade. Mas que o jogo do Barça é chato para cacete, é. Principalmente para quem viu Jairzinho, Gérson, Paulo César, Roberto Miranda e cia jogando juntos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Concordo com o Edson Mauro. O futebol do Barcelona é um tédio total.
Aliás, venho falando por aqui faz um bom tempo que não consigo assistir uma partida inteira do Barça contra times pequenos, nos clássicos ainda assisto para torcer pela sua derrota.
Ficar rodando a bola de um lado para o outro para fustigar o adversário e conseguir um momento de sua distração é bem diferente de buscar a direção do gol.
O Barcelona não é a quinta maravilha do futebol mundial, se assim fosse, teríamos uma Copa do Mundo de Roda de Bobo. E rodinha de bobo não é futebol.
Prefiro assistir 10 jogos do Vasco com palitos nos olhos do que ver o fanfarrão do Barcelona em campo.
Hoje a siesta está garantida, tem Vasco x Palmeiras na tv.
Boa, Léo; boa, Mário.
Bom mesmo é ver jogo do phoderoso botafogo, com Lucas, Lucas Zen, FabFerreria, Lenon, Herrera, Vitor Jr (jogador de totó)Herrera, e outras titicas menos notadas.
Se eu sou presidente do Inter, multo o tilme todo em 40% dos vencimentos. Tomar virada de timeco...
e dorme no jogo do vasco...
é compreensível.
E quem consegue ficar acordado vendo Fernando Prass, Rodolfo, Renato Silva, Alan, Alecsandro, Eder Luis e a velharia?
Neste time aí PC, a salvação para resolver encrenca no campo é um dos mais conhecidos ex jogadores em atividade: Carlos Alberto.
Precisa falar mais alguma coisa?
Esqueci do Nilton.
Postar um comentário