O pessoal do "Troca de Passes" também deu destaque ao que Paulo César de Oliveira fez.
Para ver o FATO e ver o vídeo, clique aqui.
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
11 comentários:
DOU O BRAÇO A TORCER O BOTAFOGO DEU UMA LIÇÃO DE FUTEBOL NO INTER, VITORIA MAIS DO QUE JUSTA E AINDA TEVE UM PENALTI A SEU FAVOR NÃO MARCADO.
Esta má vontade do PCO com o Botafogo (e com alguns cariocas) vem de longa data e está ficando mais do que na cara. PC, não esqueça que este mesmo PCO teve que sair de camburão de São Januário em 1999, após a sua desastrosa arbitragem. O jogo era Vasco e Paraná.
O Paulo César de Oliveira já merece lugar de destaque aqui no blog, pelo conjunto da obra.
Marcelo Henrique que se cuide.
o Paulo cesar de Oliveira e aqui de cruzeiro, aqui ele é conhecidocomo tiza.
Tiza vem de Tizil, um passarinho preto pequeno, que quando gorjeia , da um pulinho e faz Tizil, Tizil... quando for a Cruzeiro, vou levar meu estilingue e mirar bem na testa deste fdp, pra ele nunca mais apitar jogos do Botafogo.
GB
VERGONHA NA CARA
O campeonato brasileiro é difícil, muito equilibrado. Alguns times, especialmente os da Globo, são favorecidos pela arbitragem.
Ao Botafogo e demais "coadjuvantes", limites são impostos. Mas a garra, a vontade de vencer, esta ninguém pode nos tirar.
Se alguns jogadores passam a fazer corpo mole em represália à negativa de sair do clube, não lhes pode restar nada além do banco de reservas. Até esfriarem a cabeça e verem que eles têm mais a perder do que o clube, que está bem mais sólido que em tempos passados.
A diretoria parece ter acertado nas medidas adotadas ao longo da semana, sejam elas quais forem. Não pela vitória em si, muito difícil e a ser valorizada, mas pela postura dos jogadores em campo.
Como torcedor não exijo vitórias, exijo luta e respeito por esta camisa, que, ao longo da história, levou o futebol brasileiro ao topo do mundo.
A torcida segue enojada com o time e o jogo contra a Ponte Preta pode ser uma chance de trazê-la de volta ou afastá-la de vez.
Abs
Pablo
É impressionante o chororô botafoguense. Tá certo, foi penalti, mas e daí. Deveriam levantar a mão pro céu, viraram um jogo praticamente perdido. O inter subiu no salto. Não dá pra levar virada de um time com Lenon, Vitor Jr, Fabio Ferreira, Herrera,Lucas Zen e o outro...
A torcida do Inter vaiou muito no final. A zebra grega visitou o Beira Rio ontem...
É impressionante mesmo desinformação das torcidas de segunda: vêem a um blog alvinegro e tentam opinar num assunto acima da compreensão deles.
O que se discute é um esquema pronto de apito, visto que se o Botafogo tivesse perdido o jogo a reclamação teria sido a mesma. Você deve ser torcedor de time do Rio, portanto, cuidado para não ter também os Paulo Césares e Flamengos de Lima Henriques pelo caminho. Isto, claro, se não for torcedor do timeco da Gayvea.
PC.
Olha só que cena lamentável.
O argentino (mais um) Nalbandian discorda de marcação de juiz e chuta placa em cima do juiz de linha..
http://www.lancenet.com.br/mais-esportes/Nalbandian-desclassificado-Queens-atingir-juiz_0_720527971.html
Deveria formar uma dupla de zaga no inferno com Guiñazu.
O cara é vascaíno, Cacau. Torce pra Fernando Prass, Rodolfo, Alan, Alecsandro, Eder Luis (o Neto do vento) e cia e acha que tem um timaço.
Ah tá.
Explica-se a "grande motivação" do torcedor da periferia do futebol pelo tal time líder.
Estou até assistindo à pelada lá em São Paulo, entermeando com lances do jogo de Portugal contra o Amsterdã da Gama.
Parece que os vascaínos dos alagados europeus vão dançar. De novo.
Postar um comentário