domingo, 17 de junho de 2012

Fluminense e Portuguesa precisavam jogar no Engenhão? Pra que abrir o Engenhão pra pouco menos de 3 mil pagantes sem estádio?


Mandou bem o FogãoNet. Por que o Flu, que não tem estádio, faz tanta questão de jogar no Engenhão? Engraçado que ao final do jogo o Fred ainda disse "nossa casa". Que vá jogar em Álvaro Chaves ou em Xerém.

Obrigado pelo link, Pablo.

3 comentários:

Unknown disse...

O Fluminense vive a vida de playboy que não tem dinheiro mas tem quem lhe pague as contas.

Com isto, acha que tem prestígio para usar aquilo que não tem nem por lei e nem por uso, reclamar de taxas e de normas definidas pelo legítimo detentor do Estádio, o Botafogo, e ainda nos 'brinda' com seus públicos formados por familiares de jogadores.

Vão jogar na Rua Bariri.

Anônimo disse...

BOSTAFOGUENSE FALAR DE ESTADIO VAZIO? TÃO DE SACANAGEM NÉ? QUERO VER QUANDO O MARCANÃ REABRIR, O QUE SERPA DO ESVAZIÃO. SE DEPENDER DA KOMBI LOTADA,,,,,,SO SE A PREFEITURA FIZER A FEIRA DOS PARAIBAS DOIS, É PROVÁVEL QUE MOVIMENTE O CEMITÉRIO.

D.P. disse...

Culpa da diretoria. Em nenhum lugar do mundo time nenhum manda jogo em estádio de rival, só no Rio mesmo.

Diretorias mediocres (a do Botafogo e a do Vasco). Era pro Vasco mndar seus clássicos em São Janu, e só com a torcida cruz-maltina, engenhão só clássicos do fogão, com apenas 5% dos ingressos pra mulambaba e pra boiolada.


fra x fru-fru na casa do caralho, não eram pra jogar nem final de libertadores no Engenhão, que joguem em volta redonda, macaé, juiz de fora, ou nos quintos dos infernos (se o diabo concordar).