sexta-feira, 1 de junho de 2012

O que é, o que é? O Flamengo acha que é, o Vasco até inventou torneio no Rio para ser, mas o Corinthians ganhou e o Fluminense também acha que é?


Me divirto aqui e no facebook. Vejam o que rolou hoje no face de um tricolor. Precisa comentar?


46 comentários:

Julio disse...

Em 1957, a França no intuito de Organizar o Mundial Interclubes, criou o Torneio Internacional de Paris(criado em 1957 para ser o grande evento do calendário internacional do Futebol Francês) que contou com a participação do Racing Club de Paris, um dos melhores times Franceses da época; o Vasco da Gama, Campeão Carioca de 1956(O Rio era a Capital do Brasil), representando a escola Sul-Americana; o Rot Weiss Essen, uma das mais poderosas equipes da Alemanha na Época; E como grande atração o Real Madrid, considerado pelos europeus o melhor time do mundo. A defesa era uma muralha e o ataque avassalador (destaque para o Francês Raymond Kopa e para o craque do time o Argentino Alfredo Di Stefano).
O Real seguiria vencendo a Copa dos Campeões Europeus até 1960. Don Alfredo (Di Stefano) era velho conhecido, pois havia jogado a final do Campeonato Sul-Americano de Clubes Campeões de 1948 pelo River Plate, quando o Saeta Rubia foi incapaz de evitar o título Sul-americano invicto do Vasco da Gama, mesmo sem Ademir em campo. Na época Di Stefano fora anulado pela defesa cruzmaltina e o Goleiro Barbosa.
A GRANDE FINAL: Que encantou os franceses, deixando-os maravilhados com um futebol digno de campeão. Vasco da Gama 4x3 Real Madri, GOLS DO VASCO: 20 1º Valter; 32(1º)Vavá; 21(2º)Livinho e 39(2º) Valter; GOLS DO REAL MADRI: 4(1º); 8(2º) e 44(2º) Kopa.
Este foi o Bi campeionato, o Vascão já fora Campeão Mundial em 53 no Rio de Janeiro.
Entenderam, ou preciso desenhar?

Marcos Paret disse...

Não será necessário um desenho, mas brinca aí com o que vou te falar, vai!

Isto aqui não é blog de urubuzecas, os quais só vão com caderno marcado ou no tranco.

Mas botafoguense ainda é comedido e tem simancol.

_________________________________

Copa do Mundo de clubes de Caracas. (Copa Marcos Pérez Jiménez)

Nos anos 60 a Venezuela bombava. Petróleo jorrava até dos bolsos da calça do pai do Chaves. No futebol quem mandava era o Botafogo. Jamais se poderia imaginar que aquela Taça Libertadores da América fosse ganhar tanto prestígio e os grandes torneios internacionais da época fossem ser esquecidos como o foram. Não apostamos na coisa certa mas vencemos os melhores, senão vejamos.

Com a conquista do tricampeonato da Copa do Mundo de clubes de Caracas, repito, o único a nível mundial já ocorrido até então, o Botafogo marcou um período de 17 anos de domínio (1957/1973). Jamais outro clube de futebol mandou por tanto tempo assim na história. Vencemos este torneio em 67, 68 e 70, passando a ser o clube com o maior número de conquistas. Os adversários? Huummm.. Gente “desconhecida” como o Benfica (maior time europeu dos anos 60), Real Madri, Barcelona, Cruzeiro (um time lendário naqueles anos) entre outros bambambans do período. Veja que este “pessoal” é conhecido até hoje, ou seja, não se tratam de um Cobreloa qualquer.

Vencemos também o torneio internacional da Colômbia em 60, o pentagonal do México em 62, o jubileu de ouro da Associação de Futebol de La Paz em 64 (só contra times fortes daqui do continente e da Europa), a copa Carranza de Buenos Aires em 66, a Taça círculos periódicos de Caracas em 66, o hexagonal do México em 68 além de vários outros quadrangulares internacionais a partir desta época.

E a pergunta que não cala é: somos campeões do mundo?

Respondo e assumo a resposta perante os meus amigos alviengros: NÃO.

Botafoguense não é iludido e nem enganado.

Carlos disse...

E tem gente que fez um amistoso no Japão, patrocinado por uma montadora de carros, e acha que é campeão do mundo.
Bizarro!

Anônimo disse...

Julio, entendeu ou precisa desenhar?
Hauhauhauhauha!

Carlos disse...

FlorminenC, menor impossível.

Anônimo disse...

"Nos anos 60 a Venezuela bombava. Petróleo jorrava até dos bolsos da calça do pai do Chaves. No futebol quem mandava era o Botafogo."

Botafogo mandava no futebol???

kkkkkkkkkkkkkkk

Deve ser por isso que o Botafogo levou 4 a 0 do Santos em pleno Maraca na semifinal da Libertadores de 63.

"Botafoguense não é iludido e nem enganado."

Tem certeza?? kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse Marcos Paret é maluco. Só pode.

17 anos de domínio (57-73) com a conquista de 3 campeonatos (em 67, 68 e 70)???

E esses torneios vencidos pelo Botafogo eram bem menores que a Pequena Copa do Mundo de Clubes da Venezuela, nunca vencida pelo alvinegro.

Esse Marcos Paret é iludido e muito enganado.

Anônimo disse...

Acabou o dinheiro !

Desculpem, mas não consigo parar de rir...

KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Saldão do Mengão!
Camisas R10 a preço de banana!

Marcos Paret disse...

Bom.

Já vi que a turma da bengala chegou.

Vou então mandar em braile.

Caracas = capital da Venezuela.

Economia venezuelana - petróleo (desde que ainda éramos uma economia de vassouras e farinha)

Copa do do Mundo de clubes de Caracas (Caracas.. na Venezuela.. veja os caracteres corretos da linguagem, seu ceguim... hehehe).

O mesmo campeonato disputado em solo venezuelado ao qual a sua pessoa fez referência.

Mas não era surpresa para mim ver urubuzecas vindo em direção a este meu comentário.

Este citado período é o mais doído para um urubu. Tem avô que se matou, tem pai que desistiu de torcer, vi amigos e mais amigos que, mesmo na era zigalinha, diziam ter desistido do futebol após aquele Garrincha 3x0 Flracom3ngo em 62 (viram como o ...m3ngo FLAz sentido?).

E aí eu pergunto, com tantas lembranças doídas trazidas à tona (visto que isto é bisonhamente esquecido pela mídia)....já chupou hoje, periférico? Não? Mas não chupou porquê?

Então FLAz o seguinte:

chuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Marcos Paret disse...

Insisto para que a rapaziada do braile não se faça de surda também (aFLAfinal, consulta ao otorrino está os olhos da cara... hehehehe..... kkkkk... kkkk.. saiu no improviso mas ficou legal... kkkkkkkkkkkkkk).

O Botafogo é tri campeão da Pequena Copa do Mundo de clubes de Caracas, disputando este torneio, o mais importante encontro de grandes clubes mundiais até então, contra Cruzeiro, Real Madri, Benfica (maior time europeu dos anos 60 - contestem isto), Barcelona e Bayern de Munique entre outros.

Citei aí Cobreloa ou LDU?

Não, né?

Então tá.

O Botafogo foi O MAIOR VENCEDOR DESTE TORNEIO. Não acompanho as estatísticas dos outros clubes mas ao que me parece, o Cruzeiro foi 2 vezes campeão.

Este Cruzeiro disputava estes grandes torneios internacionais com jogadores conhecidos pelos nomes de Wilson Piazza (zagueiro titular da seleção na conquista do tri em 70), Zé Carlos, Eduardo, Dirceu Lopes (uma lenda) e um outro com um apelido engraçado, algo tipo mil réis, dinheiro, éééééééé.. bufunfa (bufunfa não.. não era termo usado na época)... aaaaahhhhhhhhhhh... Lembrei.

O cara, que era o grande destaque do futebol brasileiro daquele final de anos 60 ao lado de Pelé, Rivelino e Jairzinho, era conhecido pelo apelido de Tostão.

Querem mais ou já chega?

Aguardo vossas respostas.

E se não chuparam ainda, meus amigos periféricos, FLAçam-me um favor e...

Chuuuuuuuupeeeeeeemmmmmmmmmmmmmm

Anônimo disse...

http://www.rsssf.com/tablesp/peq-copamundo.html

Veja que há uma clara distinção entre a Pequena Copa do Mundo de Clubes e os outros torneios.

Tomou?

Julio disse...

Venezuela, Colômbia, verdadeiras potências do futebol mundial. Vc esqueceu de citar um torneio na Costa Rica... O título mais importante da história do botafogo, é o brasileiro de 95, o famoso Marcio Resende de Freitas.

Marcos Paret disse...

Aonde os torneios são disputados?

Abu Dabi hoje é um centro financeiro riquíssimo.

Mas e se se tornar um local periférico em décadas, o título do Barcelona no ano passado perde importância por isto?

Márcio Resende de Freitas é coisa de memória seletiva.

Nem sei em qual periferia você se esconde, se na colina, se nos laranjais ou naquele comodato da Gayvea mas peça aos seus informantes da imprensa para que o atualizem corretamente.

Brasileirão de 95 - jogo de ida, Maracanã, Botafogo sufocando e, já no final do primeiro tempo (só houve gol nesta primeira etapa), o juiz Sidrak Marinho vê que Tulio recebe bola passada por Sérgio Manoel livre e resolve marcar falta vencida do Narciso no nosso 11. A falta não foi violenta, visto ter possibilidato o 'caído' S. Manoel tocar corretamente (passe perfeito) para Tulio que chegou na frente do Edinho livre. A defesa do Santos não parou pois se escuta no vídeo o apito dado claramente após o passe.

Quem foi prejudicado por quem?

3x1 para o Botafogo aqui no Rio iria contrariar a quem?

Não seja cego (já falei que mando em braile).

Argumentos flácidos não resolvem estas questões.

Anônimo disse...

Aprendeu a diferença entre Pequena Copa do Mundo e os torneios vencidos pelo Botafogo, Marcos "Arrogância" Paret?

http://www.rsssf.com/tablesp/peq-copamundo.html

Anônimo disse...

O fato de chover petróleo na Venezuela tampouco aumenta o valor dos torneitos amistosos vencidos pelo Botafogo.

Marcos Paret disse...

Putzzz.... tá flórida.

Que time é teu?

Tá bom... não precisa..

- Se fores do cinto de segurança, o que foi aquilo hein? Eu (podre de) Rico Miranda esculachando a moral e os bons costumes por uma década e meia?

- Se fores dos laranjais, quando irão pagar a segundona que estão devendo? Cuidado. Se moralizarem o nosso futebol, periga o título de 2010 ter que ser devolvido: clube convidado, NÃO PODE.

- Mas se fores flracom3nguitista... aaaaaaaaaaaaaaaaahahahahahahahaha

ME DÁ AÍ UMA SEMANA PARA EU RIR?

_____________________________

O Botafogo é tri-campeão da Pequena Copa do Mundo de clubes de Caracas.

Putzzz.. Aonde foi que eu errei em tantos comentários elucidativos?

De onde vem esta pessoa?

Que mundo é esse?

Me diga qual o aumentativo da palavra dacueba....

_______________________

FLAla sério, hein?

Dizemos que a coisa aconteceu, o sujeito mongoliza e diz que não, repetimos que é fato, tem registro, ele baba de lado resmungando, repetimos que são fatos verdadeiamente comprovados, ele volta com factóides, xinga o pai que lhe vem com uma caneca de mingau e continua com este com chororô anti alvinegro.

Olha só. Eu imagino que doa. Passamos 20 anos pagando nossos karmas, até hoje ainda não nos organizamos, lembro que seus ídolos de microfone davam data para o Botafogo acabar nos anos 80 mas veja: isto não aconteceu.

Tínhamos patrimônio de sobra para retomarmos General Severiano, a partir de 57, com a montagem do supertime que meteu 6x2 na tricoletada e foi base da seleção campeã do mundo (o time do Brasil na Copa só passou a impor respeito após a efetivação na titularidade..... preciso dizer?), a partir de 57 repito, até 1973, quando fomos até à semifinal da Libertadores, sendo eliminados no chile quando ainda vencendo jogo que perdemos por 3x2, Jairzinho que vivia o seu apogeu foi expulso por tanto apanhar, éramos o time a ser batido no país, QUER QUE EU PROVE?

Perdmeos o título brasileiro do ano anterior para um Palmeiras imbatível, mas perdemos apenas por termos acordado para a competição tarde demais (mais precisamente após um tal de um 6x0... um adversário que fazia aniversário... abafa o caso) e aí, pelo regulamento, com a decisão em apenas um jogo lá na casa deles, não conseguimos sair do empate que lhes deu o título.

Já nos encontros da Libertadores, nosso elenco havia de novo pegado liga e passeamos sobre um timaço verde que alinhava Dudu, Leivinha, Luis Pereira (maior zagueiro brasileiro de todos os tempos) Ademir da Guia (lenda ainda viva, gênio deste esporte) e chegamos à semifinal.

Infelizmente, era uma época em que Libertadores era sinînimo de guerra. Times sulamericanos dopados, arbitragens viciadas até que, com a proximidade da Copa de 78, a Fifa exigiu da sulamericana a moralidade.

Entendeu agora porque (se fores flamulambento) conseguiram ganhar aquele jogo de 'tacar pedras' contra (quem?) o Cobreloa?

Sabe quem é o inacreditável heptacampeão da Libertadores?

Só vai saber no próximo comentário por ter o Google aí, não é mesmo?

Lamento por você mas MANDAMOS NO FUTEBOL POR 17 ANOS SEGUIDOS e isto meu caro periférico...

NINGUÉM TEM... NINGUÉM CALA.

Marcos Paret disse...

Huuummmmm...

Acho que este aí não volta mais.

Deve ter dado "soninho".. hehehehehehehe

Não tem problema.

Amanhã eu o procuro por aqui.

Meu chicote está tinindo e com um lombo periférico destes aí, uma sova se avizinha.

E se alguém descobrir galera, entreguem o timeco do elemento.

Fui.

Julio disse...

Pô PC, eu tô concorrendo a "mala" do blog... Com um cara feito o tal Paret, não tem pra ninguém. E só por ele ser botafoguense, não pode concorrer?
O botafogo é o menor dos grandes, mesmo botafoguenses fanáticos, já aceitam isto. O título de 95 foi ESCANDALOSAMENTE roubado, o imparcial Milton Neves vive falando nisto. Por fim, responda sem pensar muito: quantas Libertadores vocês têm?....
ah, título não importa, é só detalhe, como o gol é detalhe para o Parreira...

Marcos Paret disse...

hehehehehe.

Os amestrandos urubuzecas daqui são iguais aos de outros sites: ficam à espreita e esperam dizermos "depois volto" para virem com a última palavra.

Me diga aí urubuzeca confesso: mala é todo torcedor que quer mostrar como o flracom3ngo 'ganha' (do verbo afanar) suas tacinhas, né?

Então vamos falar de Libertadores..

Vamos lá.

________________________________

O menguitinho é risível.

É seguramente o mais conhecido time médio do país. Já foi até o mais vistoso mas hoje em dia, basta ver o Atlético –GO pela frente para logo se colocar de 4. Assegura-se, com todos os micos pagos quando não conseguem colocar a folha de pagamengo dos juízes em dia, ser o time médio mais decadente entre todos. Ponte Preta, Goiás, Atlético-PR, Lusa, Ceará, Sport-Recife, nenhum deles hoje teme o menguitinho.

Nos anos de ouro do futebol, era meio que alguma coisa esquecida no cipoal da rabeira do aqui no país. Era como se hoje, tentássemos nos lembrar qual time do estado do Espírito Santo já disputou um brasileirão.

Só veio tirar seu primeiro passaporte em 1981, após Wright lhes garantir ainda no avião que não sairiam de Goiânia derrotados pelo Atlético MG que subira vertiginosamente de produção após o brasileiro de 80 de forma nenhuma. “A vaca pode tossir um yougurte pronto e preparado para beber que aqueles mineiros não levam essa” assegurou Wright.

Mas logo em 82 perderam este documento internacional, eliminados vergonhosamente da mesma Libertadores em pleno Maracanã, em episódios periódicos da vidinha bandida deste clubeco sem lastro que ficaram marcados como FLAracanazzos, desta vez pelo Nacional do Uruguai com um gol de um brasileiro gordinho, de falta, jogador este rejeitado pelos clubes daqui. A partir de então, a TV que lhes dá guarida fez de tudo para manter esta coisa circense no campeonato continental.

Até torneios no nordeste já serviram de base para este fim. O menguitinho entrou em outra Libertadores por ter lá em Fortaleza vencido um torneio no qual participavam ‘coisas poderosíssimas’ da história do futebol brasileiro tais como Ceará, ABC de Natal e outras sopas de letrinhas nordestinas. A emissora desistiu de tal torneio devido a uma passagem do Payssandu pela Libertadores, visto ter o time paraense vencido o Boca na Argentina por 1x0, ter causado comoção no norte por uma semana mas ter provocado mortes e seríssimas lesões coronarianas ao ser currado pelos argentinos com uma troletada de 4 em pleno Mangueirão.

Putzzz.. A emissora teve que dar um fim àquilo. Passou a ser um torneio suspeitíssimo. Payssandu? Sacanagem tem hora. E assim foi seguindo a vidinha bandina urubuzequikina. Findo o torneio nordestino, esta pobre agremiação passou a não ter mais condições de ir ao torneio continental mas aaaaaahhhhh. Eles tinham o Klebinho do Fra (meliante.. nome seguido de locução adjetiva).

Em 2006 este cara viu uma possibilidade no horizonte. O Ipatinga eliminou o Botafogo do campeonato e a seguir ou duas fases depois, foi jogar contra o Santos do Luxa (time competitivo naquela ano). Ao ver o Santos cair ante o pequeno time mineiro, Klebinho levantou as orelhas, foi lá e comprou os jogadores que formavam a espinha dorsal do pequeno time do interior mineiro. Como ele sabia? Simples: bastou tirar também o treinador da equipe, Ney Franco, então um mero desconhecido.

O emparceiramento, caso os menguitenses fossem passando de fase, previa uma semifinal que acabou acontecendo. E assim, voltou esta agremiação sem lastro ao torneio continental, para tudo se acabar sob os pés de um tal de Defensor (alguém conhece?)

E veio 2007... Meu Jesuuuuussss! O que foi aquilo? Não cabe num comentário só mas trarei após as réplicas de sempre... hehehehehe

edgard horacio disse...

botafoguista é bicho esquizofrênico
mesmo. não acredita nem na flapress
nem na verdade.

Marcos Paret disse...

Espere um pouco amigão.

Estou aqui no aguardo da volta deste urubuzeca de estimação (comecei a amestrá-lo hoje e pretendo ter sucesso na empreitada).

Seu Lunga disse...

A verdade Abuda... kkkkkkk!

SAN!

Seu Lunga disse...

framengo é um crube pequeno com mania de grandeza... É o Chiuaua do Rio!

framengo é framengo (Ronaldinho Punhet@).

SAN!

Anônimo disse...

Interessante bosta foguense falando de Libertadores. Falou a voz da experiência. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Flamengo é time médio e bosta fogo é time pequeno, faz sentido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcos Paret disse...

hehehehe.. Eu sabia.. Isto não FLAlha.

É urubuzequikinha sim.

_________________________________

Comove o sentimento doído urubulino nestes dias.

O que o Botafogo sabe de Libertadores? Experiência?

Bom meu caro iludido pela mídia. Leia tudo acima e verás de onde veio a chance de terem o seu roubinho ao Atlético MG para ir disputar pedradas com o Cobreloa na sua "liberte-se de suas dores menguitinho".

Senão vou entregando mais mazelas. 2007 é de doer... hehehehehehehe

Marcos Paret disse...

O menguitinho pocotoso é um time regional.

Sempre foi.

Ao ter garantias do Wright em 81 de que poderiam ir à sede da Polícia Federal para tirarem enfim seu primeiro passaporte, não se livraram do estigma de, à época, serem o melhor entre os times médios, pois logo no ano seguinte pagaram mico sem ter a quem roubar no torneio continental.

A vergonha do jogo contra os mineiros em 81 havia repercutido mal.

Ah! Não são (eram) o mais vistoso entre os médios?

Então não precisariam sair roubando aqui no plano nacional para ganharem na mão grande o título de 82, né?

Se não eram um time médio metido a besta, porquê aquele roubo escancarado ao Sport na semifinal lá em Recife? Foi por medo disto que tomaram o WO de 87? Aliás, estes episódios começaram a devolver o ridiculengo às suas origens: a de ser o "E" entre os 12 times do país. Estatísticas a FLAvor? Como levar tanta maracutaia a sério?

Nem vou aqui falar da cortada de vôlei do Adílio na final do mesmo roubado 82 contra o Grêmio.

É vergonha demais.

Anônimo disse...

Comove o sentimento doído nestes dias?

Acredito q vc estava em marte e não sabia que o Enganaldinho saiu do Flamengo.

Quer falar de roubo? preciso falar do que aconteceu em 1995? é melhor perguntar para o Marcio Resende de Freitas!

Em 2007 o que ocorreu foi uma eliminação para o Defensor, se eu não me engano no mesmo ano o bosta fogo foi eliminado pelo River Plate (que estava uma m....). Perguntaram para os jogadores do River se eles conheciam o bostafogo, e eles disseram: "conheço sim, o botafogo da PARAIBA". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mala Julio é VICE da Gama Paret

Marcos Paret disse...

Não seja seletivo.

Leia o que já escrevi sobre 95 neste post.

Em 2007 vocês saíram da Libertadores ante uma coisa chamada Defensor, que até hoje não se sabe se é equipe de futebol ou time do exército uruguaio, com direito a chororô em pleno Maraca.

Nós fomos eliminados pelo RIVER PLATE, bonzinho ou ruinzinho é discutível visto ser na época o grande River, e foi lá na Argentina e não em FLAracanazzos, à base de choque de realidade.

Ridiculengo - se não for no apito, não vai nem a pau.

Comove e dá uma dó danada. Hordas de desdentados saindo dos seus bueiros para ouvir o dentuço justiceiro gritar na escadaria em escombros metida a estádio "eu sou mengão".

E agora, sentirem-se enganados, currados, seviciados, quando o bebum vai ao twitter dizer que "Agora viu que me perdeu e chora chora choraaaa!!! kkkkkkk".

Comove e dá uma pena dos diabos.

Mas não vá dormir agora. Vamos seguindo.

Quer saber da sua maracutaia de 2007? Você não responde a nenhuma, não lê nada e cobra freneticamente 95.

95 está aqui acima, alguns comentários antes.

Leia e volte. Eu não tenho pressa.

hehehehehehehehehehehehehehehe

Mas não chore feito seu 'miguinho' urubuzeca, clamando ao PC por ser o mala do blog.

Isto é vergonhoso.

hehehehehehe

Marcos Paret disse...

Aaaaahhhh putzzz..

O sujeito é visceíno?

Por isso fica escondendo-se atrás de anonimato.

Huummmmmm...

Visceíno, é?

Terei que mudar o rumo da prosa.

hehehehehehehehe

Marcos Paret disse...

Mas enquanto o urubuzeca não volta...

DAS COISAS QUE SEMPRE ME FAZEM RIR NO RIDICULENGO.

- Substituição... (na penitenciária).

Sai... Bruno, o ex goleiro indiciado por assassinato.

Entra... Assis... o irmão ladrão de camisas.


FLAz todo o sentido. Saindo do "crube" o punhetuso, substitue-se o elemento pelo ex presidiário.

Isto é flracom3ngo: bagunça pouca é bobagem.

Anônimo disse...

Esse Paret é um completo débil mental.

Apresento um link da RSSSF provando que os torneitos vencidos pelo Botafogo NÃO são a Pequena Copa do Mundo de Clubes e o MONGOL continua afirmando que são.

Sabe ler?

http://www.rsssf.com/tablesp/peq-copamundo.html

Veja a distinção clara e cale o bico, cadela arrogante!

Anônimo disse...

o bosta deve a segundona de 86! O vice tambem!

Anônimo disse...

Quanto maior a benga que esse Paret leva na busanfa maior é o comentário que vem depois. Detalhe que fala, fala, fala e não diz nada.

Mais um testamento abaixo.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
V

Anônimo disse...

17 anos de hegemonia levando piaba atrás de piaba do Santos.

Escreve mais um testamento. O povo vai fingir que lê tanta abobrinha.

BLOG DO XEXÉU disse...

E HEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Marcos Paret disse...

heheheheh.

Comentário bem curto para não incomodar às moçoilas (mas elas estão lendo tuuudiiiinhooooo.. hehehehe): eu não disse que as meninas da urubulândia gostam de esperar um tempo para virem com a última palavra.

Mas é coisa de mulher: respeitemos.

Pequena Copa do Mundo de clubes só mudou de nome. Chamar de Pequena Copa ou Torneio Internacional de Caracas não muda a configuração. Era o Real Madri antes e foi o Real Madri depois (E NÃO O COBRELOA)

Paret chegou a este blog. Sorry mulambáticos e assemelhados.

Se tiver tempo durante o dia, volto ao debate.

Agora as meninas FLAlam. hehehehehehe

PC Guimarães disse...

Caraca! O Paret está metendo pau até no Xexéu. Xexa não sai mais do Blog.

Julio disse...

Calma pessoal, sem ataques. Agora mesmo leio que há propostas de voltar com as salas especiais, quando não houver possibilidades de inclusão. Acho que podemos tentar conviver com o o mala do Paret, este indivíduo prolixo que pensa ser a última coca-cola do sertão. Com um pouquinho de paciência, entendendo que todo botafoguense é carente, dá pra aturar o mala !
E meu caro mala, pra seu governo, SOU VASCAÍNO, BI-CAMPEÃO MUNDIAL, BI-CAMPEÃO DA AMÉRICA. E posso ficar 17 anos sem vencer uma única partida contra o faísca, nem assim, fico freguês.

Marcos Paret disse...

Fala PC. Estou amestrando a periferia por aqui também. Permission.. hehehe.

Mas meu nobre visceíno. Nada contra. Até simpatizo com o clube do cinto de segurança.

És bicampeão mundial DOS MESMOS TORNEIOS QUE, COM NOME MUDADO, O BOTAFOGO CONQUISTOU 5 ENTRE 66 E 70?

Puxa... até nisso é vice também?

PC. Eu vivo pela internet a atazanar a urubuzequikada mas com relação aos 'motoristas', sempre tenho amizade e consideração mas agora vos pergunto nobre jornalista: POSSO MANDAR PIADINHAS SOBRE O NÚMERO 2 AQUI?

hehehehehehehehehehe

Ri muito da foto dos 'mano' que você postou, na delegacia, o visceíno como segundo da fila. Aquilo só pode ter sido sacanagem do pessoal da polícia.. hehehehhe.. Delegado urubuzeca.. hehehehehehehe

Ooooolha. Não cutuca. Rir de urubu é mole mas rir de visceíno é eterno.

hehehehehe

Marcos Paret disse...

"..........BLOG DO XEXÉU disse...

E HEXAAA.........."
_____________________________________

SIIIIIIMMMMMMMM... CONCOOOOOORRRDOOOOO.

Sou o único botafoguense que concorda com isto.

Tenho 6 séries de hexa menguitolenses.

Se pedirem, vou divulgando... hehehehehehehehehe

kkkkkkkkkkkk

Aqui vai ser melhor do que em outros sites.

Tem como sacanear urubuzecas, visceínos e convidados na primeira divisão em bloco. Vou exercitar novos modelos de zoação, novos chistes, vai ser interessante.

Obrigado galera do blog (a verdadeira) por me aceitar aqui.

hehehehehehehehehehehe

D. Cid disse...

Só pra constar, tem alguém se passando por mim, colocando D.cid
em algumas postagens, deve ser torcedor do foguinho....

Marcos Paret disse...

Puxa.

E botafoguense é quem tem mania de grandeza?

Alguém se passa por bebedor de chorume nesta vida? Ou se tem aquela pecha (urubuzada), ou se ri daquela coisa.

Eu hein?

Carlos disse...

Isso aí Paret! Acaba com a torcida arco-íris!
Mostra pra eles que o futebol é a maior paixão brasileira, o esporte número 1 no Brasil, graças ao Fogão e Santos!
O resto é coadjuvante!

Marcos Paret disse...

Valeu Carlos.

Aliás, perguntar (a urubuzecas) não oFLAfende: como andam as coisas menguitosas naquele enlatado esportivo chamado NBB?

Porquê este silêncio sepulcral na "nassaum" acerca da participação mulambolesca naquilo lá?

E PARA NÃO DIZER QUE NÃO PERGUNTEI SOBRE ARMAÇÕES......

Quantos FLApitos são necessários para se arranjar tanta taça FLAjuta?

Qual a data para o encerramento das atividades atuais e o fechamento do portão enferrujado, com a consequente demolição da escadaria em escombros metida a estádio?

Quanto o Beltrami levou para FLApitar aquele lance aos 43 minutos da decisão em 2007?

Quanto ele ganhava como o "1" o povo todo soube pela TV.

Prometo que fico passando para ver se chega alguma resposta convincente.