Deu no site do Extra. Para ler na íntegra, clique aqui.
Obrigado pela dica, hangman.
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
11 comentários:
E o R10 foi para o Galo. Se cuida Cuca!
Tudo tem uma explicação: http://www.rankbrasil.com.br/Recordes/Materias/0Ijl/Cidade_Com_Maior_Numero_De_Bares_E_Restaurantes
Petkovic, mais um dos muitos craques que jogou no Rio de Janeiro, assim como Romário, Edmundo, Felipe (joga ainda), todos eles tem algo em comum, se recusaram a jogar em time pequeno, por isso nenhum desses craques jogou pelo foguinho, ah ainda tem o Diego Souza.... Por que será que esses jogadores se recusaram a jogar pelo foguinho ??
.
E o Pc, como bom torcedor do pequeno foguinho, vai levando esse blog falando sobre os times grandes do Rio de Janeiro, também ele falaria do pequeno foguinho, nunca. Parabéns Pc.
.
Saudações da Mulambada.
Bem feito!
Quem mandou sacanearem o Paret?
Agora aturem o Cid Moreira e seus devaneios do mundo da fantasia.
Socorro!!! VOLTA PARET.
Vou lá ver, Mário.
não tá fazendo falta.
Fala Cid.
Lembro de duas "belíssimas" passagens da carreira de Romário e Pet, mas sempre atuando no FLAtulengo.
Romário - Na era Kleber Leite - Eurico, vendo o baixinho voar sem que tivesse treinamento especial, gritou "vou pedir antidooopinng". O baixinho sumiu por uns 20 dias.
Pet - Ano passado, no brasileirão, abandonou o Maraca em claro desrespeito à regra, que manda todos os que participaram da partida permanecerem até o final no local da mesma com vistas ao sorteio.... DO ANTIDOPING.
O Ridiculengo engana mas não sustenta a farsa.
Valeu Paret!!!!!!!
Carlos. Sei até qual vai ser a resposta mas ela é recorrente.
Me diga meu caro, porque todas as vezes em que lhes mostramos a verdade, os ridiculenguistas somem, tomam um suco de chorume para aliviar a pressão e voltam com um copy/paste infernal?
Eu não consigo entender mesmo. Coisa da raia miuda do futebol.
O menguitinho pocotoso sempre foi (com seus FLApitos) o mais vistoso entre os times médios do país (vide a semi de 82 lá em Recife). Hoje, os números mostram que é o menos competitivo. Até o Boavista, com 10, sem goleiro (um cara de 1,55 da linha foi atuar no gol) e jogando fora de seu estádio limpou a cara e meteu uma virada na mulambada.
Reparem que ao ser perguntado, ou melhor, incitado sobre ser framengo, o Petkovic deu a resposta com uma mensagem sublimar, "SOU ESTRELA".
Postar um comentário