Para os bobinhos que entraram agora no ônibus e pensam que o Framengo e os outros times comuns são mais importantes do que o Glorioso.
Chupem com vontade.
Deu hoje no Globo.
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
6 comentários:
Explicações importantes do Presidente que não leremos na frapress (ou "flafutebol" como diz o editor chefe do Globo):
http://www.fogaonet.com/
noticia.asp?n=27555&t=prioridade+e+manter+salarios+
em+dia+diz+assumpcao+sobre+dividas
Cala a boca Galvão !!
http://www.botafogonews.com/
colunas/cogufogo/perolas-do-
galvao-amistoso-entre-brasil-e-mexico/
Garrincha morreu pobre e abandonado. O botafogo sugou o craque, com manobras ilegais para tê-lo em campo. Isto não é dito pelos botafoguenses
Que Pelé é esse, que de vez em quando é citado no blog? Jogou com Garrincha?
POR ISSO NÃO, A GALINHA DE QUINTAL, VESTIU A CAMISA AMARELA EM 3 COPAS. SE GAGOU EMTODAS, MAS VESTIU
E a zigalinha, Miltim de muzambinho?
Será que mesmo com o din din (o pichulé) arrumado para ele e para o filho no último assalto à Gayvea (quer dizer.. na sua última passagem por lá) deu para fazer um pé de meia?
Olha. Ídolo em tempos em que o futebol fez a galera ficar com um dinheirão, se humilhando por salário como os seus ficam, dá dó. Aqueles mais ídolos do flasequinho tendo que se humilhar como comentaristas da TV que lhes dá guarida para ganharem a vida, ou feito a zigalinha, tendo que treinar time com terrorista pronto para explodir uma bomba a cada derrota, não é mesmo uma coisa fácil.
Ah! No tempo do Garrincha e do Nilton Santos, nenhum deles ficava rico com o futebol. Pelé foi para o Cosmos falido e só depois de parar por lá é que a Warner o fez milionário, usando sua imagem fora dos gramados associado à sua história.
Vocês não FLAprendem. Um bando de gente lobotomizada pela TV.
Postar um comentário