segunda-feira, 4 de junho de 2012
Ronaldinho Gaúcho pula a cerca em plena concentração do Fla em Londrina
E o vídeo do Ronaldinho passando a noite no quarto de uma mulher que está rolando na rede? Justiça seja feita: para quem já foi flagrado saindo na mão, até que o gosto do Ronaldinho evoluiu.
Mas o engraçado é o Framengo só divulgar as imagens agora que Inês é morta e Ronaldinho já está fora do Framengo.
Fonte: jornal Extra. Deu no Jornal Nacional também.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
13 comentários:
PC, dá uma força...
http://cantinhobotafoguense.blogspot.com.br/2012/06/lagrimas-e-fe.html
a presidenta mulamba, com seu olhar de peixe morto, me mata de rir...
porra, a muié não para de fazer besteiras!
kkkkkkkkk
tá mais perdida que filha de puta em dia dos pais!!!!
KkKkKkKkkkKkKkKkkkkkkk...
uma vez MULAMBA, sempre MULAMBA.
Era esse o tiro de canhão dos mulambos?
Tá parecendo coisa de tricolor de ficar com raivinha porque o cara passou a noite com uma moça.
A Globo não engoliu a saída do Ronaldinho até agora e vai fazer de tudo para desmerecer o antes selecionável jogador do Framengo.
Estão se sentindo humilhados.
Como podem renegar o maior clube do universo?
O Zandonaide está arrancando os cabelos.
Ronaldinho percebeu que jogar no Framengo é fim de carreira e isso ofendeu a grande nação mulamba.
Texto que circula na net.
Autor desconhecido.
"Quando o Flamengo contratou R10, foi a vitória da megalomania rubro-negra.
Para Globo, imprensa e torcida, era a prova da superioridade rubro-negra. Era o maior jogador do mundo no lugar certo. Sem saber o que falar do Flamengo, Ronaldinho disse: "Flamengo é Flamengo".
Para os rubro-negros, incluindo Rede Globo, imprensa e torcedores, era uma declaração da grandiosidade de um clube que só se compara a si mesmo. Falava-se na "nação", no "manto", na "mística", na "força da marca", nos "projetos", na "fartura de dinheiro", "patrocínios".
Neste período, apenas a Globo meteu dinheiro no clube. A "nação" de "36 milhões" de... de... de flamenguistas provou que somados não representam absolutamente nada. Não consomem e, quando consomem, compram produtos piratas, contrabandeados, são clientes dos mercados informais, ilegais. Enfim, não representam nada para empresas idôneas. Nenhuma quis pagar ao Flamengo aquilo que a Globo dizia que o Flamengo merecia. A grandiosidade é apenas fruto de ficção. E Ronaldinho Gaúcho percebeu e sentiu na pele esta pequenez rubro-negra. Muita babação nas ruas, devoção, mas quem paga a conta? Cadê a tal nação? Ronaldinho percebeu que a tal nação só é nação gratuitamente. É nação quando dá um clique e entra numa comunidade gratuita do Orkut, é nação quando segue o clube gratuitamente no Twitter ou no Facebook, é nação quando liga a TV de graça. Mas quando o patrocinador precisa que ela consuma, ela opta por produtos piratas, ela não consome, é oportunista, são parasitas, querem tudo de graça e não dão nada em troca para o clube.
Ronaldinho Gaúcho percebeu tudo isso e viu que dali não sairia nada. A nação é fruto da ficção. Ronaldinho passou a expor a pequenez na tal nação, expôs o Flamengo às maiores humilhações, cuspiu na cara da Globo, da imprensa e da torcida. Mijou na mãe de cada flamenguista, cagou no túmulo de Roberto Marinho, fez de gato e sapato a instituição. Todos diziam que o Flamengo é maior que os homens, mas R10 provou o contrário. Pisou em cada mulambo enquanto era aplaudido.
No fim, virou as costas e deu um chute na BUNDA de cada um deles. Por toda esta humilhação, o Flamengo ainda pagará 40 milhões de reais.
Parabéns Ronaldinho. Seus princípios morais nada tem a ver com os meus, mas você mostrou para o Brasil e para o mundo a instituição de merda que é o Flamengo. Mostrou a torcida de merda que tem o Flamengo. Foi lindo ver você cagar em cima do escudo deles e limpar a BUNDA com o tal manto.
Obrigado R10."
Que maravilha! Tirando os palavrões, é a verdade absoluta. Cada vez mais se prova o que é o Framengo.
Ihhh! Esse texto não vai cair bem no mundo da fantasia.
Cid Moreira vai escrever devaneios atrás de devaneios. Aguardem!
Excelente.
A tradução disto é "larrauses" de 'um conto a hora' lotadas para estas citadas clicadas no orkut, mas veja que Chico Buarque fez exatamente o mesmo nos anos 70 (cagar para a Globo) mas capitulou depoi$$.
A TV que lhes dá guarida não vai desistir de tentar recriar o império do mal tão cedo. A única coisa curiosa que nos resta, é como serão os joguinhos entre os dois times este ano (caso o punhetuso não caia na night de novo).
framengo, crube baixo, pífio, ridículo, e de torcida igual... O pior crube do planeta!
SAN!
Limpa Brasil! Fora framerda! Fora rede mentirinha!
Viva Nilton! Viva o Glorioso!
SAN!
deixo aqui a minha singela homenagem à dois grandes ídolos do Botafogo e do Flamengo:
http://migre.me/9mFg6
A PATRICINHA QUANDO RONALDINHO CHEGOU, SÓ FALTOU ARRIAR AS CALÇAS E MANDOU:
"RONALDINHO É RONALDINHO", AGORA TÁ RECLAMANDO DE QUE, "RONALDINHO É RONALDINHO". FAZ O QUE A ADVOGADA ACONSELHOU. VAI CHORAR NA CAMA, DE BUMBUM PRO ALTO, QUE É LUGAR QUENTE,
INHA INHA INHA
O GALO ENRABOU A GALINHA
(OU UM URUBU NÃO É UMA GALINHA PRETA?)
Excelente texto do anônimo. Nada a acrescentar.
San
Gilson Lucas
Esse vídeo depõe contra o jogador, sim. Mas não é nada mais do que a maioria dos jogadores faria se tivesse oportunidade. Menos o Richarlyson, claro. Isso acontece e acontece muito. Só que, quando alguém descobre, dá merda. O jogador é punido: multa, suspensão, etc. Em 1986, lembro que o Renato Gaúcho ficou de fora da Copa por ter sido pego em situação semelhante.
Assim, acho que o vídeo arrebenta mesmo é com a diretoria do Framengo. Sim, porque o fato foi descoberto na época, foi relatado pelo Luxemburgo e a Patrícia optou por fazer vista grossa. Logo depois, mandou o Wanderley embora justamente por ter ele se colocado contra o comportamento do Gaúcho.
Ou seja, passaram a mão na cabeça engomada do R10 em fevereiro e agora (junho) é que vem reclamar?
Vascão 2012
Postar um comentário