O oba-oba e os factoides estão de volta. Depois de Tita, Pintinho (lembram dele?), Diego Maurício e Negueba, o Framengo volta a apresentar os novos Zicos. Tem um até com cara de nerd.
Me divirto com o Framengo.
Tá dando no lancenet.
Juan foi meu aluno. Me deu a honra de escrever um dos textos da orelha do livro. Loco é pra sempre.
“Não queria que os jogadores se sentassem no gramado. Estava longe e não pude interferir. Aquilo foi ordem dos dirigentes”. (Flávio Costa, técnico do Framengo no Jogo do Senta)
4 comentários:
Destas "promessas" o único que eu boto fé para vestir a dez é o Adryan, mas qualquer comparação com Zico é sacanagem. Com a torcida, que se ilude, com o Adryan que se queima e com o Zico, que de certa forma é esculachado.
Se surgir algum "Zico" no Fla, o que eu acho quase impossível, não fica lá 6 meses.
daqui a três anos vão dar frutos.
talvez...
Daqui a três anos estarão longe do Flamengo, ou de qualquer outro clube.
Do jeito que está o Flamengo, vão acabar como o Djalminha, Paulo Nunes, Reinaldo, Adriano, Aldair, Juan, e tantos outros : vão ser vendidos à preço de banana, e ainda vão dar vitórias para outros times.
Concordo com o Fred, o Adryan pelo que vi nas seleções de base tem tudo pra ser um bom jogador, o Tomas já teve chances, mas não sei, e o filho do Bebeto não faço idéia, vamos ver.
Ontem vi uma parte do bate bola da espn com o Diego Maurício vulgo Drobinha...começou bem, mas já virou uma mala, parece um boxeador americano, cheio de trancinhas, sombrancelas rídiculas, tá mais preocupado na imagem dele do que jogar bola.
Postar um comentário